[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

golf e camaro que é bom nada. Mas esse renault tá bonitão.
 
vo pegar essa dlc japanese
 
Peguei a DLC também, agora é hora de jogar um pouco.
 
alguem tem uma config boa pro g27? achei ue o jogo fica mais pesado e tem mais trancos no volante comparado ao assetto corsa
 
1911088_orig.jpg


Here at Slightly Mad Studios we’ve been intently listening to your feedback around the web, on the official forums, and via social media, and been working hard to integrate your ideas into Project CARS via our On Demand program and our early plans for the sequel.

To help continue that conversation with you - the players - we have created a short survey to find out where you'd like the Project CARS franchise to head in the future.

Our team is committed to supporting Project CARS with further updates and fresh On Demand content well into 2016 and we'd like to gather your opinions on the types of cars, tracks and features that you would like to see in future updates. You may even spot a few questions and ideas for Project CARS 2 and we would love to know what you think about these as well!

How much did you play Career mode? Which car class is your favourite? What sort of gaming setup do you have? What's important to you in a racing game? Answer the questions via the link below to have your say on the future of the world’s only Community Assisted Racing Simulation!

http://www.projectcarsgame.com/survey.html
 
Respondido.
 
eu adoro project cars e respondi ao questionário que o game so evolua
 
Curti essa DLC nova, tomara que venha uma maior agora pelo mesmo preço :vish:
 
Meu próximo vídeo será com o Project Cars:

CUW287aWoAAie3x.jpg:large


Não sei pq muita gente tem birra com esse jogo, sempre me divirto pra caramba com ele. Não é esse o objetivo?


Tirando os bugs, que eles vêm consertando ao longo do tempo e prova que o anúncio do novo Pcars não deixou o primeiro abandonado, o jogo é sensacional. Ele te joga dentro de um ambiente de corrida de carros. Pode não fazer um trabalho de simulação como um Rfactor 2, mas é o mais completo em termos de pistas, carros, variação de clima e tempo.
 
Tirando os bugs, que eles vêm consertando ao longo do tempo e prova que o anúncio do novo Pcars não deixou o primeiro abandonado, o jogo é sensacional. Ele te joga dentro de um ambiente de corrida de carros. Pode não fazer um trabalho de simulação como um Rfactor 2, mas é o mais completo em termos de pistas, carros, variação de clima e tempo.

cara, eu gosto de simulação, pCARS pode não ser o mais eprfeito simulador do mundo, mas foda-se, porra. é um jogo bom pra caramba, que tem uma ambientação foda e me diverte absurdos.
e é real o suficiente pra me fazer penas pra passar os carros da IA.

sem ajuda nenhuma o jogo é bem desafiador.
 
pCars e o melhor na sua categoria, como arcade-sim ele bate em jogos consagrados como GranTurismo e Forza. O erro da galera e querer comparar ele com simuladores o qual ele nao e, assim e impossível para ele ser melhor ou pior q qualquer um destes.
Ja como um ardace-sim, ele ganha de qualquer um em todos os quesitos.. talvez so nao em conteudo, pois GT e Forza trazem muitas centenas de carros.
 
Os vídeos do turco são muito bons, fico com inveja da qualidade de pilotagem dele e de outros amigos aqui do forum, como o guilherme, marcelo, vegetta etc.
Infelizmente com recém nascido não tenho tido tempo livre pra jogar muito e fazer os meus vídeos, anyway .... pCars é bom pra caralho.
 
Lamborghini Coming to Project CARS 2!
While also being highly busy with expanding Project CARS with a steady stream of patches and DLC packs, Slightly Mad Studios have also been silently making plenty of progress on the title’s sucesssor – Project CARS 2.

Now, the first major news on the title’s vehicle list is in as the studio has apparently signed a licensing deal with Lamborghini, confirming the 2015 Lamborghini Huracan Super Trofeoas an addition to the title.

Further details on the licensing deal are unknown at this point, if the scope of past licensing agreements for Project CARS are anything to go by Project CARS 2 players can look forward to a selection of both road and race cars from the prestigious Italian car maker though.

As its predecessor, Project CARS 2 is funded and developed with the help of the studio’s highly-successful World of Mass Development portal. A planned release window for Project CARS 2 has not yet been revealed but giving the fact that the title is seemingly in an early production and with Project CARS 1 still going very strong, the second edition of the successful new racing franchise is still quite a long way off.
 
Hahaha, mancada esse projeto da SMS. Já quebraram o jogo mal lançado uma vez, e vão quebrar de novo agora.
 
Hahaha, mancada esse projeto da SMS. Já quebraram o jogo mal lançado uma vez, e vão quebrar de novo agora.

eu acho que a unica mancada da SMS foi divulgar a continuação muito cedo, pois havia muito que se corrigir em Pcars. mas hoje o game ta redondinho com updates constantes e conteudo novo todo mes por um preço super acessivel.

se SMS fosse esperta não tinha divulgado tão cedo Pcars 2 ( só la para o final do ano que vem ) e ia lançando conteudo de peso para Pcars 1.
 
eu acho que a unica mancada da SMS foi divulgar a continuação muito cedo, pois havia muito que se corrigir em Pcars. mas hoje o game ta redondinho com updates constantes e conteudo novo todo mes por um preço super acessivel.

se SMS fosse esperta não tinha divulgado tão cedo Pcars 2 ( só la para o final do ano que vem ) e ia lançando conteudo de peso para Pcars 1.

Pois é. Seria mais inteligente para não causar problemas com o jogo atual.

Veja: X meses depois (não lembro quantos de fato) de lançar o primeiro jogo, já abrem projeto público para um segundo. Outros tantos meses, anunciam licenças novas. Mancada.

Mas o jogo está bom de fato. Longe do ideal, mas bom.
 
O q é? aqui aparece como video privado

Edit, até q enfim Rouen, minha pista favorita no desenvolvimento.

Project CARS DLC- Classic Lotus Track Expansion - Content Overview
Hi guys, Here is the content overview for the DLC rolling out today. Enjoy.
smile.png


Project CARS - Classic Lotus Track Expansion – Content Overview


Vehicles
Five new vehicles:

Free car
• 1970 Lotus Type 49C Cosworth

Pay Package
• 1965 Lotus Type 40 Ford
• 1963 Lotus Type 25 Climax
• 1965 Lotus Type 38 Ford
• 1967 Lotus Type 51

Tracks
Four new Layouts
• Rouen GP
• Rouen Short
• Hockenheim Classic
• Silverstone Classic

Liveries
10 more community-created liveries:
• Bentley Continental GT3 - Bentley Team HTP #84 (24h Nordschleife 2015)
• Bentley Continental GT3 - Bentley Team HTP #85 (24h Nordschleife 2015)
• Caterham Superlight R500 - Momo Corse livery
• Ford Sierra Cosworth Group A - Momo Corse livery
• Lotus 78 Cosworth - Momo Corse liveries (2 team cars)
• Lotus 98T Renault - Momo Corse liveries (2 team cars)
• Palmer Jaguar JPLM - Momo Corse livery
• BMW 320 Turbo Group 5 - BMW Junior Team #11
• BMW 320 Turbo Group 5 - BMW Junior Team #12
• BMW 320 Turbo Group 5 - BMW Junior Team #13

Career
Two new invitational events:

Lotus Vintage GT Challenge - A three-round series featuring the Lotus Type 40
Start Date – May 29th
Location –Silverstone Classic, Rouen Short, Hockenheim Classic
Unlock Criteria - Win the GT3 Asia-Pacific Trophy

Lotus Vintage Formula Challenge - A three-round series open to all Classic Lotus Formula cars
Start Date – June 1st
Location – Rouen GP, Hockenheim Classic, Silverstone Classic
Unlock Criteria - Win the Formula C British Series
 
Última edição:
bem que podia rolar uma promo das dlc nessa sale hein rs
 
Tipo todas algo como 20R$ eu pegava so para ter meu game completo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo