Project Natal Anunciado para o natal de 2010!

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Aeeeeeeee \o/




Começar a poupancinha! heuheuhe
 
Estou calculando aqui com minha namoraa..

holyday é quando porra?
 
Podia se chamar Project Easter pra sair já na Páscoa =P
 
Porra, nem o dicionario define o que é holyday!!

holy day definition holy day

1.a day dedicated to religious observances or to a religious festival
2.R.C.Ch. any of certain religious feast days on which Roman Catholics are required, as on Sundays, to attend Mass and refrain from unnecessary physical work
in full holy day of obligation


Será que são as férias? Junho?

heuheue o jeito é esperar alguém que jpa morou nos eua pra explicar o que quiseram dizer com holyday.
 
holiday é qualquer dia que seja um feriado
 
Pode ser o feriado da Black Friday! Pois é o ultimo feriado antes do natal e nesse feriado o comercio faz ate fila de fregues (tipo saldao daqui do brasil)!
 
black friday é tenso, nego se mata pra comprar as coisas na promoçao (serio, pessoas morrem pisoteadas nesse dia)
 
Não era para ter saido novembro passado????
 
black friday é tenso, nego se mata pra comprar as coisas na promoçao (serio, pessoas morrem pisoteadas nesse dia)

Igual nosso saldão de Janeiro, li em algum lugar que teve confusão ontem no saldão da magazine luiza !
 
começar a poupancinha né?


Será que XBOX banido vai conseguir rodar tranquilo?
 
vai ser lançado no Natal na cidade de Natal-RN :rolleyes:


o projeto só chama-se assim pois o desenvolvedor é de Natal, aí quis homenagear a cidade
 
Será que o Xizão tem só mais dois anos de vida como estão dizendo? Acredito que ainda tem muito o que explorar, esse Project Natal será demais
 
Acho que a MS já demorou pra lançar esse NATAL.

Ainda acho que a Nintendo tem tudo pra ofuscar o NATAL, pois ela conseguiu fazer muito sucesso com o WII, e dominou o mercado no qual o Natal quer entrar.

Portanto se o Natal conseguir chamar a atenção, a nintendo pode lançar sua verdadeira next gen(hardware) e com isso ofuscar os planos da MS.

Claro que isso é minha opinião, mas acho que a nintendo é a unica que pode competir com a MS nesse estilo de jogo.
 
Vindo da M$, não confio muito não... Ele pensam o ano todo como ferrar com os jacks, no fall update.

A minha esperança é que há muitos países com xbox que não têm LIVE. Logo, pelo menos nesses países, será possível rodar o Natal sem live.
 
Putz... estou imaginando o Projeto Natal com óculos 3D.
Teria nego que enlouqueceria...
 
Pq a M$ iria bloquear update se ela mesmo disponibiliza o memso online ?
alem do que natal vai servir tbm pra PC como a M$ ja falou.
 
50,00 reais por mês.


Em novembro, teremos dinheiro pra fazer pre-order, mandar entregar via airmail, pagar os impostos e tudo.


25$ de frete, 80$ a câmera = 105$. Airmail, fedex cobra 50,00 de desembaraço aduaneiro, mais ICMS sobre o frete e II sobre o produto,

ah.. eu chuto uns 600 reais na pior das hipóteses! Imagina, a parada lança numa segunda, na quarta a Fedex está entregando na sua casa..

\o/
 
é pois é, o apressado come cru! heuehuehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo