Project Natal Anunciado para o natal de 2010!

bem que podia sair uma versao slim junto com o natal... mas se a MS nao se preocupou com isso com o Xbox tijolao, acho que nem vai rolar um X360 slim =p
 
Eu acredito que, realmente o Xizão nem esteja em sua meia vida ainda. Que venha esse Natal (literalmente), pra adicionar mais qualidade ainda ao aparelho.
 
Acho que a MS já demorou pra lançar esse NATAL.

Ainda acho que a Nintendo tem tudo pra ofuscar o NATAL, pois ela conseguiu fazer muito sucesso com o WII, e dominou o mercado no qual o Natal quer entrar.

Portanto se o Natal conseguir chamar a atenção, a nintendo pode lançar sua verdadeira next gen(hardware) e com isso ofuscar os planos da MS.

Claro que isso é minha opinião, mas acho que a nintendo é a unica que pode competir com a MS nesse estilo de jogo.

"SE", e eu disse "SE" o projeto NATAL for 25% do que ele oferece, não vai ser console nextgen que vai ofuscar a MS. Pode vir Wii2, Wii3, PS4, PS5 que não vai ofuscar.

No meu ponto de vista, estamos falando de REVOLUÇÃO e não evolução. Será o primeiro console totalmente SEM controle, comando de voz , blá , blá, blá ... Assim como o Wii revolucionou ao ter o controle "sensível" e vendeu muito por causa disso !

Pensem comigo, o Wii vende muito bem por ser "diferente" e projeto NATAL vai fazer exatamente o mesmo. Negar isso é o mesmo que falar que o Wii não vende bem por causa dos controles de movimento ... é incoerente.

E olha que eu não tenho PS, PS2, PS3, WII, XBOX ... não tenho console nenhum e só jogo CS 1.6 no meu PC, briquei com o Wii e não gostei ... mas este projeto NATAL me chamou muito a atenção. :)

Quem viver verá .... e que venha o NATAL.
 
"SE", e eu disse "SE" o projeto NATAL for 25% do que ele oferece, não vai ser console nextgen que vai ofuscar a MS. Pode vir Wii2, Wii3, PS4, PS5 que não vai ofuscar.

No meu ponto de vista, estamos falando de REVOLUÇÃO e não evolução. Será o primeiro console totalmente SEM controle, comando de voz , blá , blá, blá ... Assim como o Wii revolucionou ao ter o controle "sensível" e vendeu muito por causa disso !

Pensem comigo, o Wii vende muito bem por ser "diferente" e projeto NATAL vai fazer exatamente o mesmo. Negar isso é o mesmo que falar que o Wii não vende bem por causa dos controles de movimento ... é incoerente.

E olha que eu não tenho PS, PS2, PS3, WII, XBOX ... não tenho console nenhum e só jogo CS 1.6 no meu PC, briquei com o Wii e não gostei ... mas este projeto NATAL me chamou muito a atenção. :)

Quem viver verá .... e que venha o NATAL.


Pois é, por isso mesmo que estou olhando 2x antes de atravesar a rua. Estou evitando lugares perigosos, alimentação sadia.


Quero estar vivo pra ver o Natal heheheheh
 
Pessoal, não sei se alguém sabe (ou se eu sou o unico bobo achando que sei), mas esse projeto é comandado por um brasileiro e o nome "Natal" é em homenagem a cidade natal do Rio Grande do Norte. :D
 
Sim Jebubu, é em homenagem a Natal porque o Alex gosta das praias do nordeste, principalmente natal, e pq natal em latin significa "Renascer". Conheço o safado, ja conversei algumas vezes com ele, mas conheci ele por que meu primo é amigão do irmão dele! e sim ele é de curitiba shaushauhsuas =DD é o brasil mostrando as caras hehehe
 
ferias é vacation, nao holiday. holiday é todo e qualquer feriado

e qto q vai sair isso no lançamento? como será conectado? 1 usb?

to achando que isso será que nem o Gran Turismo 5 pro PS3... Só na promessa e enrolaçao.
 
Vou deixar apenas uma palavrinha sobre tudo isso de NATAL .............................



RONALDO
 
ferias é vacation, nao holiday. holiday é todo e qualquer feriado

e qto q vai sair isso no lançamento? como será conectado? 1 usb?

to achando que isso será que nem o Gran Turismo 5 pro PS3... Só na promessa e enrolaçao.





Eu pesquisei, e descobri que tb chamam de holyday os feriados que ocorrem no mês de novembro ;)

E por favor, sem urucabas, anunciaram para o final de 2010, vai sair no final de 2010. Pensamento positivo hueheuhe
 
Aproveitem já pra negocia outro xbox com o blackburn hehehehehh pq é quase certeza q os banidos nao participarão dessa festa do project natal...
 
"SE", e eu disse "SE" o projeto NATAL for 25% do que ele oferece, não vai ser console nextgen que vai ofuscar a MS. Pode vir Wii2, Wii3, PS4, PS5 que não vai ofuscar.

No meu ponto de vista, estamos falando de REVOLUÇÃO e não evolução. Será o primeiro console totalmente SEM controle, comando de voz , blá , blá, blá ... Assim como o Wii revolucionou ao ter o controle "sensível" e vendeu muito por causa disso !

Pensem comigo, o Wii vende muito bem por ser "diferente" e projeto NATAL vai fazer exatamente o mesmo. Negar isso é o mesmo que falar que o Wii não vende bem por causa dos controles de movimento ... é incoerente.

E olha que eu não tenho PS, PS2, PS3, WII, XBOX ... não tenho console nenhum e só jogo CS 1.6 no meu PC, briquei com o Wii e não gostei ... mas este projeto NATAL me chamou muito a atenção. :)

Quem viver verá .... e que venha o NATAL.

Eu já acho que o projeto NATAL é uma evolução do Wii, e tbm acho que a Nintendo deve estar preparando algo novo pra competir com isso.

Todo munda já sabia o que estava por vir quando anunciaram o play3 e o xbox360, eles seriam uma evolução da geração passada, ou seja hardware novo com graficos mais avançados,e foi isso que aconteceu.Em seguida a nintendo apresenta um console com hardware e poder grafico parecido com a geração anterior, mas com uma forma totalmente diferente de interação. Ou seja uma revolução na forma de jogar.

Agora MS e sony apresentam suas propostas para quem quer algo parecido com o Wii, e o projeto Natal é uma pequena evolução da forma de se jogar que foi apresentada pela nintendo.

Mas como a nintendo não vai querer perder a lliderança nesse novo mercado, provavelmente ja devem ter algo preparado, esperando apenas a hora certa de ser lançado.

E tbm acho que o NATAL tem que oferecer 100% do que ele promete se ele quer realmente se tornar referencia e fazer sucesso.
 
Primeiro tenho q comprar um monitor decente para ligar meu xbox 360 e meu pc,depois de 2 anos jutando o dinheiro para o monitor,vai demorar mais um ano para juntar o dindin para o project natal,até lá já vai ter xbox 720.Então deixa queto.Monitor é uma necessida agora.O project natal tambem faz me lembrar da power glove para o nes:

NES E SNES rulam demais.
 
Última edição:
Esse vai ser salgado. Uns 4 meses após o lançamento, eu chuto uns R$ 700,00
 
E pensar que Johnny Lee, que fazia milhares de projetos com o Nintendo Wii (e disponibiliza tudo no site) foi contratado pela Microsoft. Esse foi o maior tiro no pé da Nintendo, deixou passar o cara que mais tinha idéias diferentes para trazer para o console e perdeu pra concorrente. Como o cara é muito competente, espero coisas muito boas vindo desse projeto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo