• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

| Projecto | - OBSIDIAN R.O.G RIG MOD

Ficou muto bom, parabens pelo capricho,,,,partiticularmente eu tiraraia essa controladora de fan e subiria o reservatorio frozenq.
 
Muito bom mesmo.
Mas, apesar de não gostar de envolver no gosto das pessoas, eu to com a galera. Eu tiraria esses esperiais. Eles estão matando o visual. E não estão ajudando em nada mesmo :D
 
TOP de + mano parabéns!

Esse loop gigante ai deu um visual bem legal.
@Danilo mesmo ambos sendo a favor da retirada das espirais o case ficou muito show com elas. se bem que sem...
 
Nunca vi algo assim, muito lindo o case, o loop também ficou muito bacana. Simplesmente lindo seu projeto, parabéns amigo.
 
:wtf:

Cara, que isto, WC TOP e tudo mais! Muito bom cara, que trabalheira em show man :joia:
 
Muito belo, parabéns, caprichou!

só fiquei me perguntando... já pensou se ele precisar tirar uma memória a trabalheira que vai ser? heuheuheuheu
 
vixxxxxxx esse ai é indecente. Parabens cara!
 
UPDATE FINAL​






Bom dia a todos galera :awesome:


Depois de tantos contratempos :slap: como a board ter que ir para RMA, a minha gráfica também avariou e teve o mesmo destino e outras coisas que não lembra ao :evil: lá consegui finalmente finalizar o meu projecto. :happy2:


Não tenho em vista mais nenhuma alteração para este projecto, mas nunca se sabe o dia de amanhã ;)


As fotos que se seguem são :censored: e não são aconselháveis a pessoas menos mais sensíveis :laugh:


:tuntun::tuntun::tuntun::tuntun:




VisaoExteriorcomjanela.jpg



VisaoExteriorsemjanela.jpg



Exteriorperfilesquerdo.jpg



Visaogeraldia.jpg



Mostradorestemperaturadia.jpg



Novo Bloco RAystorm Full Chorme :magico:


BlocoRaystorm.jpg



VisaoBoarddia.jpg



Visaogeralluzes.jpg



Visaofrentetotal.jpg



Visaoreservatoriobay.jpg



VisaoCaixadeladoluzes.jpg



JanelaRadiadorPSU.jpg



Visaogeralboardluzes.jpg



GeralMotherboardLuzes.jpg



VisaoGraficas.jpg



SLIBriged.jpg



Macroconnector.jpg



Mostradorestemperaturaluzes.jpg



VisaoFrozenQ250mm.jpg



MacroBomba.jpg



ROGLuzes.jpg


Muito obrigado a todos os comentários feitos anteriormente :coolface:


Espero que gostem e que venham dai as vossas opiniões e criticas :yes:
 
Q isso amigo ...Muito TOP seu sistema .Nossa ,fiko me pensando o trabalho q deu para montar esse Case inteiro .

Um dos melhores aqui do ADRENA .
 
OMG!!!!

Muito soda! Parabéns! Gostaria de não morar no Brasil pra conseguir montar uma máquina dessas sem perder um dos olhos ! haha
 
Projeto Extremamente bem executado amigo, um dos mais bonitos que vi por aqui! Meus parabens.

Vai concorrer ao ROTM do Guru3D com ele? Se concorrer tem grandes chances de ganhar:bwahaha:
 
nossa projeto uns dos mais bonitos e bem elaborados que ja vi parabéns trabalho de profissional
 
Projeto ultra top, trabalho perfeito verdadeiro ROG RIG, parabéns!
 
Ae amigo, parabéns pelo Casemod, ficou realmente muito show de se ver, deve ter dado muito trabalho e orgulho de fazer kkkkkkk
+ curiosidade aki, vc comprou seus sleeves onde???
 
Muito TOP :magico::magico::magico:
 
Belissimo trabalho, belas fotos, detalhes perfeitos.
Parabens
 
Parabéns pelo Pc!! Muito bom gosto e muita dedicação !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo