Projeto black red - aquilison vieira

Aquilison Vieira

know-it-all Member
Registrado
WC COMEÇA NA PÁGINA 07 CONFIRAM!!!!!!!!!!!


Hardware:

ASUS FORMULA IV
PHENON X6 1090T - 4.0GHZ
8400GT 512mb
COSAIR DOMINATOR GT - 2X2GB /2000mhz - à 1600mhz
SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200RPM 32MB CACHE SATA 6.0GBS/S
02 FITAS SMD LED - RED
XFX - 650W BLACK EDITION
ENFORCER COOLERMASTER - LATERAL ACRÍLICO

WC: Loading......Please Wait
 
Última edição:
Sua config é boa amigo, mas acho que comprar uma fonte de 750W agora nao faz bem, pois futuramento voce vai upar a VGA!
Pega uma de 1000W pra poder suprir proximos ups, ou overclocks.
Sobre o Gabinete, tem vários, na techclub tao vendendo o Obsidian 800D por R$860 com Frete Gratis, ou o 700D por R$650; eu prefiro mil vezes aquela bancada da microcool ;)
Boa Sorte ae
 
Um haf-x para meu projeto seria boa opção? Ou não?
Consigo haf-x por 580,00+86 de frete via transportadora

também pretendo no futuro montar watercooler: Alguem tem dica
 
Uma dica meu amigo, NÃO PRECISA ESCREVER EM CAIXA ALTA, rsrsrsrs, fica ruim de ler e remete que você está extrassado, reclamando.. rsrsrs

Enfim, gabinete eu não sou MAIS tão fã, agora é bancadinha..

Fonte uma HX é muito boa, eu quando comprei, a minha primeira fonte "séria" foi a TX750, depois pulei para 850w, 1000w e 1200w.

Hoje em dia, o preço de fontes está muito equilibrado, tem fontes muitas fontes boa de preço a venda..
 
Valeu Pedro pela dica, mais o preço da bancada ta caro ainda....hehehe

tava querendo o haf-x por conta da lateral em acrílico, senão nada me serve as lampadas akasa
e tabém posso colocar depois um watercooler profissional que ele tem espaço de sobra.

Ou caso apareça um case bancada que me agrade e com preço bom eu fico com ele...hehehehe
 
Valeu Pedro pela dica, mais o preço da bancada ta caro ainda....hehehe

tava querendo o haf-x por conta da lateral em acrílico, senão nada me serve as lampadas akasa
e tabém posso colocar depois um watercooler profissional que ele tem espaço de sobra.

Ou caso apareça um case bancada que me agrade e com preço bom eu fico com ele...hehehehe

amigo, voce vai pagar 600 no total no haf-x
o que é 200 reais? po cara. essas coisas eu nao economizaria!
alem do mais, a bancada é top demais! ou vá de obsidia mesmo!
pega o 700D, ele é maior que o haf-x, e ta uns 40 reais a mais.
 
Vou acompanhar o projeto hein? Quero imagens! :D
 
Sua config é boa amigo, mas acho que comprar uma fonte de 750W agora nao faz bem, pois futuramento voce vai upar a VGA!
Pega uma de 1000W pra poder suprir proximos ups, ou overclocks.
Sobre o Gabinete, tem vários, na techclub tao vendendo o Obsidian 800D por R$860 com Frete Gratis, ou o 700D por R$650; eu prefiro mil vezes aquela bancada da microcool ;)
Boa Sorte ae

Concordo com você uma fonte maior não faz mal a ninguem. É um investimento inicial um pouco mais caro mas a longo prazo você tem sobra pra botar até mais de uma VGA e ainda fazer um bom water cooling!! Boa sorte no projeto!!
 
Última edição:
Concordo com você uma fonte maior não faz mao a ninguem. É um investimento inicial um pouco mais caro mas a longo prazo você tem sobra pra botar até mais de uma VGA e ainda fazer um bom water cooling!! Boa sorte no projeto!!

Ta, eu não queria falar, mais é besteira pegar uma fonte de 750w para um projeto novo..

Projeto novo, hoje em dia, no mínimo 1000w, por que ai, é sossego nos futuros UP's.
 
realmente uma fonte de 1000w seria ideal para um novo projeto, mais o dinheiro ta curto...hehehehe
mais será que a 750w seguraria caso troque de vga futuramente?
 
realmente uma fonte de 1000w seria ideal para um novo projeto, mais o dinheiro ta curto...hehehehe
mais será que a 750w seguraria caso troque de vga futuramente?

mano, quanto voce tem pra gastar numa fonte?
tem uma fonte aqui de 1000W por R$650! Thermaltake, Corsair, OCz
 
o dinheiro que tenho para investir hoje na fonte é R$ 450,00
 
Tenho R$ 450,00 para gastar na fonte atualmente
 
blz agradeço amigo! se tiver msn poderemos conversar melhor ok. grato
 
Por que não compra um HAF932 e investe a diferença na fonte? =p
 
opa... aguardando ibagens... eu votaria pela bancada.. projeto de gabinete tem um monte por ae.. hehehehe
 
vou postar as fotos a noite qunado chegar em casa!!!!

e em relação a fonte estou resolvendo témbem galera.........hehehehe
 
GALERA! Sobre a Fonte comprei uma Cosair HX 750w
e postei as fotos das peças do projeto.

Vai Ficar Faltando um Gabinete para o projeto ficar pronto.
quando eu comprar o gabinete vou adesivar ele.....heheheheee
 
A questão do Phantom é que não tem lateral em acrílico, pois curto Iluminação.

acho que ficarei com o Tempest Evo....hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo