• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto Casemod/Watercooler - CM 690 II ADVANCED

Haha, simplesmente genial essa adaptação pra tirar o fluido! :awesome:
 
Show brother! Quando eu crescer quero ter um case igual ao seu! :lol2::lol2:

Depois posta as impressões do CFX aê, abs. :megusta:
 
Fala mano... Projeto indo de vento em poupá... Heheh cara soh uma coisa que eu acho. UE ficaria mais legal coloca os cansado radiador para jogar o ar para fora igual eu fiz... Acho que vai ficar mais legal.....

Mas de resto TOP....

Bom trabalho e abraço mano...
 
Haha, simplesmente genial essa adaptação pra tirar o fluido! :awesome:

Vlw manolo, dá um trabalhim tirar com ele pq puxa poka água, mais é uma mão na roda kkkk
Abraaço

Show brother! Quando eu crescer quero ter um case igual ao seu! :lol2::lol2:

Depois posta as impressões do CFX aê, abs. :megusta:

Que isso manolo, teu pc tbm é shoow :joia:
Mais tarde vo fazer uns testes rapidos e mandar as ibagens q fiko faltando, pq vo testar as crianças na tela de 32" led :hihi:
Abraaço

Fala mano... Projeto indo de vento em poupá... Heheh cara soh uma coisa que eu acho. UE ficaria mais legal coloca os cansado radiador para jogar o ar para fora igual eu fiz... Acho que vai ficar mais legal.....

Mas de resto TOP....

Bom trabalho e abraço mano...

Faala manolito, pro alto e avante o projeto :coolface:, pois é mano o rad pra fikar jogando ar pra fora vo ter q fazer MOD na parte superior, pq as saidas do rad fika pegando na lata do gabinete, vo pegar um furadeira e fazer 2 furos pra passagem dos conectores pra baixo, e aproveitar e mandar água no case, pq ta só a puera kkkkk
Acompanha ae q tem novidadees esse fds :joia:
Abraaço
 
Faala manolito, pro alto e avante o projeto , pois é mano o rad pra fikar jogando ar pra fora vo ter q fazer MOD na parte superior, pq as saidas do rad fika pegando na lata do gabinete, vo pegar um furadeira e fazer 2 furos pra passagem dos conectores pra baixo, e aproveitar e mandar água no case, pq ta só a puera kkkkk
Acompanha ae q tem novidadees esse fds...

Cara acho que você não me entendeu.... deixa do jeito que está só inverte os fans... para os fans puxar o ar... e não empurrar... igual o que eu fiz no meu... o ar está saindo do gabinete mas com os fans no topo do radiador... acho que vai ficar melhor a arrefeação ae... não irá modificar a lata... somente inverte a posição dos fans.. .heheheh

eu fiz o teste aqui... ficou top.. e o barulho (( os DBs de fan girando )) melhoraram em compensação... não sei por que... acho que foi por isso... hahahaha

Abração ae... até mais..
 
Cara acho que você não me entendeu.... deixa do jeito que está só inverte os fans... para os fans puxar o ar... e não empurrar... igual o que eu fiz no meu... o ar está saindo do gabinete mas com os fans no topo do radiador... acho que vai ficar melhor a arrefeação ae... não irá modificar a lata... somente inverte a posição dos fans.. .heheheh

eu fiz o teste aqui... ficou top.. e o barulho (( os DBs de fan girando )) melhoraram em compensação... não sei por que... acho que foi por isso... hahahaha

Abração ae... até mais..

Opa manolo, eu entendi oq vc disse, só q não dá pra por os fans do lado de baixo do rad, pq fika pegando no dissipador da mobo, eu tentei por eles lá mais não deu, pouco espaço e fan grande, se fosse os excaliburs axo q daria pq eles são perfil mais baixo :feelbad:, só da pra descer eles se o rad for pra cima da lata do case, furando pra passar as mangueiras e talz (o q vo fazer amanhã) :joia:
mesmo assim vlw a dica man...
Abraação
 
Show heim Marcelo :D

Sempre tentei fazer uma bombinha dessa para drenar fluido, mas a ultima tentativa foi muito trágica :p

Faça bom proveito do radiador :coolface:
 
E os up de hoje???

Acompanhando projeto show!!

Oopa vamos para os ups do restante da montagem do sistema :awesome: segueeae...

2udu6gm.jpg


x4ib.jpg


Radiator XSPC :yellowface:....

r29ukm.jpg


Detalhe q impediu colokar os fans por baixo do rad, iria fikar pegando na mobo ali em cima :feelbad:, mais amanha vo fazer mod pra adaptar o rad por cima da lata do case :fuckyeah:

28lt5ae.jpg


Agora sim, a montagem do tão esperado (ao menos por mim :haha: o CFX 6870) segueaae...

i3s95l.jpg


2a82hcw.jpg


2nba735.jpg

No desempenho fiko muuuito bom, agora no visual esses adaptadores tão cagand*, vo comprar uns extensores pros cabos quando sobrar uma graninha :trollfail:

Agora tirando as duvidas de muita gente sobre o que usar pra tirar o fluido do sistema, bolei esse ontem mesmo, consiste em um bico dakeles cremes tipo NATURA pra aumentar o comprimento pra chegar no fundo do reservatório usei uma manguerinha fina q tinha aki e FIKO PERFECT :fuckyeah::megusta:, segueaee
mangueira e bico...
24276uu.jpg


feita a junção, que é muito facil até...
65o9ag.jpg


Feito...

qoystt.jpg


Ja usado kkkk

2mxk9bq.jpg

malz por poucas ibagens, mais corri muito pra deixar tudo funfando ontem e terminei mt tarde e trampava hj cedim :feelbad:, amanha quando voltar do trampo vo desmontar tudo aki, pra fazer as adaptações no case pro rad, creio q não dê muito trabalho, vo montar o pc na mesa aki e ve se da pra ir atualizando em tempo real pra galera....
Obrigado a todos e pro alto e avante :coolface:
Forte abraaço
 
Última edição:
engenharia foda :O
mas ficou show o projetinho, mto melhor que meu corsair h50 hsaeoauhsiuhae
quais as temps do 2600k em 4ghz ?
 
caraca... muito louco esse seu sugador de fluido.. hahahhaha

mano.. aqueles cabinhos coloridos do adaptador da VGA são paia neh?? compra 4 sleeve que vai ficar massa.. hahaha
unico duro..é o que eu enfrento em como adequar os cabos na parte trazeira do meu gabinete... o resto é facil..
estou organizando... amanha estou indo buscar minhas 2 HD7770... se der tempo domingo eu posto como ficaram montadas hehehe

Abração e continua postando ae.. até logo
 
engenharia foda :O
mas ficou show o projetinho, mto melhor que meu corsair h50 hsaeoauhsiuhae
quais as temps do 2600k em 4ghz ?

Opa manolo, vlws ai, aja engenharia viu :coolface:
As temps infelizmente não tive tempo de fazer testes dpois das mudanças, vo ve se faço esse fds uns testes longos pra saber a real situação da bagaça hahaha
Abraço
vlw

caraca... muito louco esse seu sugador de fluido.. hahahhaha

mano.. aqueles cabinhos coloridos do adaptador da VGA são paia neh?? compra 4 sleeve que vai ficar massa.. hahaha
unico duro..é o que eu enfrento em como adequar os cabos na parte trazeira do meu gabinete... o resto é facil..
estou organizando... amanha estou indo buscar minhas 2 HD7770... se der tempo domingo eu posto como ficaram montadas hehehe

Abração e continua postando ae.. até logo

O sugador de fluido é bão d+, so dói os dedo de tanto fikar apertando + é melhor q pc molhado :coolface:
Paia é apelido pra esses adaptadores :fuuu:, vo por sim uns sleeve só to na duvida de branco ou preto sei lá :haha: qual tu acha q fika melhor?
Ae agora ta podendo hein, CROSS de 7770 muito bom :joia:
quero ibagens no seu topico lá das meninas hein :yellowface:
abraaço t+
 
Ficou muito o bom o resultado, parabéns...

Obrigado manolo, vindo de tu é um elogio maior ainda, muito bom saber q não fiko "maiado" o resultado :fuckyeah:
vlw mesmo
Abraço

manda uns sleeve preto pra ficar discreto e combinar com vermelho da VGA.

Pode crê q sim, vão ser pretos mesmo, acho q semana q vem compro o kit sleeve pro 24 pin, e os 2x 12pin das vgas
Vlws
Abraaço
 
cara vc me deu uma inspiração alem do alcance kkkkk eu ja tenho o block + as mangueiras + radiador de um ar condicionado que meu patrão jogo fora + bomba de maquina de lava quase igual essa sua mas eu fiz uns testes aki e notei que ela faz um baruim meio chato,num e muito masss .....

os contras e que o block e para 775 e eu tenho que ve que faço de reservatorio,to sem ideias,acho que vo la no 1 real ve si acho algum pote kkkkkk,so to esperando meu haf-x chega mais o processador x6 1090t ae vo ter que arruma memoria e mobo,ja to atras ja kkkk
 
Cara parabens pelo projeto muito bom!!!
para voce confexionar essas peças voce usou ferramentas especializadas?
numca teria coragem de faser isso no meu pc.
e pelo amor de DEUS troca esse mouse!!!!!!!!
 
Fala mano pode crer vai ter imagens domingo... Vou fazer o possível para montar e postar as imagens o quanto antes...
Quanto ao sleeve como o amigo disse antes o preto ficaria mais massa... Mas eh com que cor de detalhe você quer fazer hehehe

Abraços mano vou sair de viagem mas creio que vamos estar online.. Até logo
 
cara vc me deu uma inspiração alem do alcance kkkkk eu ja tenho o block + as mangueiras + radiador de um ar condicionado que meu patrão jogo fora + bomba de maquina de lava quase igual essa sua mas eu fiz uns testes aki e notei que ela faz um baruim meio chato,num e muito masss .....

os contras e que o block e para 775 e eu tenho que ve que faço de reservatorio,to sem ideias,acho que vo la no 1 real ve si acho algum pote kkkkkk,so to esperando meu haf-x chega mais o processador x6 1090t ae vo ter que arruma memoria e mobo,ja to atras ja kkkk

Po cara, tu não sabe o quanto fiko satisfeito q meu projeto inspire outras pessoas a fazer parecido, compensa muito pelo preço. A bomba faz um barulinho mesmo, + é mt poko da pra acostumar numa boa :challenge:, o block da pra adaptar pra AM3 da sua mobo nova é so cortar acrilico de 3mm ou + por exemplo, um pouco maior do q os furos dos parafusos do soquete e fazer 2 buracos pra passar os conectores das mangueiras do block, entendeu? é facil resolver isso :joia:
Pra tu fazer o reservatório o meu eu fiz de um pote de 1,99 +2 conectores de 0,75 cents, bem baratim mesmo se quiser alguma ajuda pra fazer eu ti mando detalhes da construção blz? Ae posta ibagem desse radiador ai ou do kit das peças pra ter uma ideia :awesome:
Abraaço e sucesso

Cara parabens pelo projeto muito bom!!!
para voce confexionar essas peças voce usou ferramentas especializadas?
numca teria coragem de faser isso no meu pc.
e pelo amor de DEUS troca esse mouse!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kuase chorei de rir aki manolo, esse mouse meu é teeeeeeeenso q dói, meu antigo estragou dai peguei esse pro lugare foi ficando, vo criar vergonha na cara e trocar saporra, todo mundo RI do mouse da DISNEY :kidding:
brincadeiras a parte, pra fazer o block e tudo mais, de ferramentas q usei quase todo mundo tem em casa, chave de fenda, arco de serra e talz, de maquina mesmo só microretifica e furadeira normal. Creio q não seja caso só de coragem, se vc tiver segurança e saber nem q seja um pouco do q ta fazendo não tem tanto perigo assim, claro q só montar definitivamente depois de muitos testes né :joia:, basicamente aprendi tudo olhando projetos na net, li muito a respeito, o resto foi na cara dura mesmo :coolface:
mas depois q vc ver o resultado e pensa "EU QUE FIZ" da uma sensação de orgulho de si mesmo muito booa kkkkk
Vlw
Abraaço

Fala mano pode crer vai ter imagens domingo... Vou fazer o possível para montar e postar as imagens o quanto antes...
Quanto ao sleeve como o amigo disse antes o preto ficaria mais massa... Mas eh com que cor de detalhe você quer fazer hehehe

Abraços mano vou sair de viagem mas creio que vamos estar online.. Até logo

Opa fmz manolo, de olho lá pra ver esse up teu hehehe, sobre o sleeve vo pegar preto mesmo, pensei em pegar vermelho mais ia fikar paia com a mobo :trollfail:
Boa viagem manoloo
Abraaço e sucesso :awesome:
 
Última edição:
Caramba! isso sim é CaseMod! AUUAH, muiito bom cara, parabéns!
 
Marcelo, li o tópico de uma vez só.
Cara, impressionante! Além de criativo, você é muito habilidoso.
Mandou bem!!! :evil:
 
Marcelo, impressionante.
Muita criatividade !!
e de ficar com inveja
Ta de PARABENS.
Marcelo vc esta ainda com aquela mobo antiga da asus se vc estiver ainda com ela você nao venderia o trocaria por alguma coisa
fazer um preço legal eu compro.
Abrçs. vlw aguardando resposta.
 
Muito bom, gasto quase nada e muito melhor que vários WC por ai.
Vai rola um mod nas VGAs também? :coolface:

file.php
 
a peça que mais gostei do seu WC foi o reservatorio... serio tem que ter muita imaginação para pensar nisto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo