Projeto de Lei para controlar conteúdo da TV por Assinatura.

Crow

.
Registrado
Alguém mais viu num dos intervalos de um canal da Sky a propaganda da ABTA sobre o projeto de lei do Deputado Jorge Bittar PT/RJ para controlar o conteúdo da TV por Assinatura??

A proposta do Deputado Bittar impõe uma cota de 40% de conteúdo nacional no total da programação e uma cota adicional de 10% de conteúdo nacional para cada canal – incluindo os canais estrangeiros!
Fonte: http://www.liberdadenatv.com.br/default.aspx

Malditos, já não basta controlarem o que passa na TV aberta, agora querem controlar o que eu pago para assistir? :fist::fist:
 
Poxa, o PT criando uma censura na Tv brasileira. Logo o PT.
Quem diria...
 
Ainda bem que não conseguiram aprovar a censura à imprensa...
 
Eu acho que a TV por assinatura deveria ser censurada, retirar TODOS comerciais.
Pagar pra ver comercial não é facil, principalmente comerciais tão ruins.
 
vou postar isso no geral... posso? vou postar lá.
 
Se fizerem isso, vai ser um passo pra trás imenso.

As pessoas que querem assistir Canais Estrangeiros, querem ver PROGRAMAS DE FORA, se quisessem ver programas nacionais, veriam Globo, Band, Record...
 
Eu acho que a TV por assinatura deveria ser censurada, retirar TODOS comerciais.
Pagar pra ver comercial não é facil, principalmente comerciais tão ruins.

Cara tb fico puto com propaganda, em TV PAGA!


Que passe 1x a propaganda daquilo que vai passar a seguir e tals... De hora em hora!

Mais hoje no programa de 1 hora, 15 minutos e propaganda REPETITIVAS!!
 
Eu vi isso, se fizerem isso vai se uma droga! Querer controlar a tv por assinatura? NUNCA!
 
One step forward, ten steps back.

Que lixo.
Se for aprovado vai ser muita palhaçada...mas acho que não rola, tem tanto projeto de lei ridículo por aí.
 
po legal, se eu pago tv por assinatura pra NAO VER A PORCARIA DOS PROGRAMAS da tv aberta, agora o animal propoe que 40% da grade seja de lixo nacional....

braZil....zil...zil...
 
po legal, se eu pago tv por assinatura pra NAO VER A PORCARIA DOS PROGRAMAS da tv aberta, agora o animal propoe que 40% da grade seja de lixo nacional....

braZil....zil...zil...

0123456789
 
Cara tb fico puto com propaganda, em TV PAGA!


Que passe 1x a propaganda daquilo que vai passar a seguir e tals... De hora em hora!

Mais hoje no programa de 1 hora, 15 minutos e propaganda REPETITIVAS!!

Esse foi um dos motivos que parei de assinar !

O problema que são todos os programas que têm propagandas,tinha uns que eram comerciais o tempo todo e a diferença de volume deles para a programação era terrível.

Já pagava um absurdo e ainda tinha que assistir comercial.

Sem falar que a Sky não funciona (perde sinal o tempo todo) quando chove ou quando faz muito calor.

Engraçado né.
 
Engraçado é que fui mandar email pros deputados lá... e TODOS retornaram pra minha caixa de email... :rolleyes:
 
Engraçado é que fui mandar email pros deputados lá... e TODOS retornaram pra minha caixa de email... :rolleyes:

Deve estar cheia... hehehehe E olha que devem ser subornado o administrador do server de email pra limitar a 1 mb a conta deles.Afinal de contas o senado não pode gastar dinheiro com essas bobagens de email.:yes:
 
Só podia ser do PT.

Eu vi o chamado na NET. Ridiculo isso.

Vamos todos mandar emails para os senadores eleitos com os dizeres: "Vivemos numa democracia de livre mercado. Eu pago e eu assisto o que eu quiser. Quando um governo começa a controlar os meios de comunicação é apenas o primeiro passo em direção a uma ditadura."
 
tem coisas mais impotante para irem atrás , e ficam atras de babaquices , dalhe governantes idiotas...
 
**** QUE PARIU, como esse PT incomoda, isso aí é o fim da picada.

falou tudo!

presidente analfabeto, mensalão, dinheiro nas roupas intimas

ohh povo feio!

massa de manobrea da nisso...falta cultura pro povo!
 
alguem por favor faz um grande favor a esse pais e mata esse retardado mental q inventa um projeto desses, jah tah ruim o conteudo da directv e ainda kerem piorar soh poder ter merrda na cabeça um sujeito desses
 
Se resolverem fazer novelas com um nível bom ou passar filmes nacionais, eu topo, mas, já que isso não vai acontecer...
 
vi esse comercial tb..
dificilmente esse projeto de lei vai ser aprovado.

Sei não... alguém lá no meio vai dizer "a favor da moral e dos bons costumes", discurso vazio e nojento... e outro vai alardear "pensem nas criancinhas"... êita nóis....:yucky:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo