• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto de um myPSt para xbox, o que acham

fabianoaguilar

know-it-all Member
Registrado
[ OFICIAL ] Projeto myGamerscore 100% [ OFICIAL ]

Oficial

www.mygamerscore.com.br

485376_146926692149869_1132614803_n.png



----------------------------------------------------



Beta

Provalvemente vou por no ar a versão Beta hoje as 20:00hrs. Estou enfretando problema com a hospedagem mas estou tentando solucionar.

Por favor avaliam o site, deem opiniões, criticas, bugs principalmente se esta tudo certo.

E também divulguem para todos que vocês conheçam, pois quanto maior o numero mde usuarios melhor o site irá ficare muito mais conteudo terá. Participe também das redes sociais :)

www.mygamerscore.com.br

----------------------------------------------------

Update 6

Acabei de criar as redes sociais, se puderem dar uma maozinha e participarem, agradeceria :)

Site: http://www.mygamerscore.com.br (Em breve Beta 1)
Twitter: https://twitter.com/myGamerscore
Facebook: https://www.facebook.com/myGamerscore
Youtube: http://www.youtube.com/user/myGamerscoreTV

----------------------------------------------------

Update 5

*sistema de amigos pronto
*sistema de classificados pronto
*85% pronto

amigos.png


----------------------------------------------------

Update 4

*forum pronto, inicialmente com geral, kinect, live, jogos, boots, off-topic

forumbo.png


----------------------------------------------------

Update 3

Nesta parte deixei algumas partes do site parecido com o visual que ja temos da xbox.com, um pouco parecido com metro, as cores também deixei proximas.

*sistema de dicas por conquista completo
*progresso por jogo (atraves do perfil de cada jogador) completo
*listagem de jogos completo

preview3v.png


Update 2
Resolvi tocar o barco e estou criando este sistema de dicas por conquista, sistema de conquistas por perfil e outras funcionalidade. Estou com o projeto 60% concluido (creio que esta semana ainda consigo liberar uma versão beta).

beta1j.png


Queria a opinião de vocês, sugestões do que poderia ter neste sistema, poderiam me auxiliar neste ponto?
O que possuo neste momento pronto são.

concluido
*perfil do jogador com a listagem de seus jogos
*listagens de jogos por player
*todos jogos já cadastro na base de dados (creio que deve estar faltando alguns poucos)
*sistema de comentario por jogo (dicas por achievements)
*sistema de Mensagem privada entre os usuarios do site
*painel de amigos (poderá adicionar qualquer amigo do site)
*sistema de classificados (cada player pode divulgar seus jogos para venda)
*sistema de reputação de vendedor (negativa, positiva, neutra e comentario
*sistema de status online e offline
*sistema de divulgação de vídeos com opção de votação (nota de 0 a 10)

em andamento
*sistema de dicas por conquista
*progresso por jogo (atraves do perfil de cada jogador)
*fórum

sugestões
*sistema de graficos by x77x D4rkn3ss



----------------------------------------------------

Update 1
Quando tinha o PS3 sempre ficava de olho no site mypst para descobrir as conquistas. agora que vim para xbox estou achando falta disso. então tava pensando em tocar um projeto de criar este mesmo sistema porém voltado para o xbox. Queria opinião de vocês, ja que estou a pouco tempo no mundo do xbox.

Existe um sistema deste para xbox, procurei e nao achei
Sera que vale a pena mesmo tocar este projeto, sera que terá aceitação

Inicialmente estou pretendendo criar, sistema de profile, postagen de dicas por conquista, sistema de forum por jogo e fórum livre.

o que acham? esta parte de xbox ta meio morta, querendo reerguer.
quem sabe se torna um mypst, mesmo nivel
 
Última edição:
não sei se é a mesma coisa que o mypst pois não conheço o mesmo,
mais existe o
http://raptr.com/ que aceita varias plataformas e ele faz algumas coisas que vc citou.
 
Sempre achei que tivesse no Brasil algo equivalente ao Mypst para o 360. Eu acho muito interessante a proposta do Mypst, eu uso direto. Particulamente acho que apesar dos guias e dicas do mypst valerem para o 360 também, visto que as conquistas são as mesma, na minha opinião eu acho teria uma boa aceitação, já que o próprio mypst tem. Só acho que deve ser bem complicado fazer algo como o mypst, mas se tu tem disposição e capacidade vai fundo.
 
Existem muitos sites assim. Só que diferente do mypst eles não são brasileiros. Mesmo não tendo um 360 eu acharia legal tendo um site desse BR como o mypst, acho que enriquece a cumunidade gamer brasileira.
 
Existem muitos sites assim. Só que diferente do mypst eles não são brasileiros. Mesmo não tendo um 360 eu acharia legal tendo um site desse BR como o mypst, acho que enriquece a cumunidade gamer brasileira.
O problema é que a comunidade brasileira de xbox é muito pequena, em especial de pessoas que joga online, aí acho que fica mais difícil.
Mas realmente seria legal ter um conteúdo brasileiro, um site que eu recomendo com dicas para xbox é esse: http://www.faqsgames.com.br/
 
Existem muitos sites assim. Só que diferente do mypst eles não são brasileiros. Mesmo não tendo um 360 eu acharia legal tendo um site desse BR como o mypst, acho que enriquece a cumunidade gamer brasileira.

não sabia que o mypst era de brasileiros, ai sim vale a pena, pois um site 100% brasileiro pra xbox 360 está fazendo falta.
 
vou ver se consigo movimentar algo
realmente sinto falta desta comunicação. no ps3 era mais comentairos e dicas
 
Up com as atualizações
 
Legal que tu tenha realmente seguido em frente com o projeto. Como eu não tenho um 360 fica um pouco difícil dar uma opinião concreta quanto alguma coisa.:feelbad:
 
valeuuu :)
 
não sei se é a mesma coisa que o mypst pois não conheço o mesmo,
mais existe o
http://raptr.com/ que aceita varias plataformas e ele faz algumas coisas que vc citou.

Também uso o Raptr, ele é bom, a ferramenta que mais gosto é uma que o site envia um email a cada semana mostrando quantas horas vc jogou em cada jogo.
 
qual site?
 
uuupdate 3
 
Eu nao usaria. Não uso nenhum serviço nacional (incluso psn e live br) pq brasileiro nao tem comprometimento com nada.
Prefiro dar dinheiro ppa gringo.
 
:lol2:


.
 
Toca o barco enfrente se você conseguir com certeza muitos irão aderir o seu site, já tem um nome para o site? tenho um PS3 como já já vão anunciar o XBOX 720 eu vou deixar ele sair para ver como quem sabe eu pego ele, quem sabe você ja não inclui ele, sobre as dicas das conquistas do Xbox 360 pode ser as mesma do PS3 só muda mesmo console.
 
Eu apoio totalmente. Uma das coisas mais legais que surgiram nesta geração de consoles foram achievements/troféus. Acompanho direto o PS3Trophies e o MYPST, pois tenho PS3. :D

Algo brasileiro dedicado a gamers de Xbox 360 seria bem bacana tbm :D
 
sim, isso da mais emocao jogar hehe
 
update 4

:awesome:
 
nova atualiação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo