Projeto desenvolve um remake do Sonic do Master System para Windows e Android.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
Colaborador
REMAKE:
- Widescreen
- Beautiful Colors
- Redesigned Zones / Menus
- Secret Marble Zone
- Spin Dash and Super Peel Out
- Sonic, Tails, Knuckles, Mighty and Ray
- Super Sonic
- Special Stage with 7 Chaos Emeralds
- Big Rings in Zones with 7 Chaos Emeralds
- Unlimited Rings Counter
- 5 Load / Save games
- Gamepads and Vibration
- Debug Mode and Cheats - Click Here
- And More

Link do site oficial com download.
https://sonic-sms-remake.blogspot.com/

Fonte: Seganet


sonic_1_master_system_sms_remake_android_knuckles_mighty_ray_tails_marble_zone_8bits%2B%25283%2529.gif
sonic_1_master_system_sms_remake_android_knuckles_mighty_ray_tails_marble_zone_8bits%2B%25284%2529.gif
sonic_1_master_system_sms_remake_android_knuckles_mighty_ray_tails_marble_zone_8bits%2B%25282%2529.png
new_credits_sonic_1_sms_remake.gif
sonic_1_master_system_sms_remake_android_knuckles_mighty_ray_tails_marble_zone_8bits%2B%25281%2529.gif
sonic_1_master_system_sms_remake_android_knuckles_mighty_ray_tails_marble_zone_8bits%2B%25282%2529.gif
sonic_1_master_system_sms_remake_android_knuckles_mighty_ray_tails_marble_zone_8bits%2B%25281%2529.png
sonic_1_master_system_sms_remake_android_knuckles_mighty_ray_tails_marble_zone_8bits%2B%25283%2529.png
 
Joguei muito Sonic the Hedgehog 2 então criei um bloqueio de jogos do Sonic pois os que experimentei eu teimava a comparar com o 2 que é um jogo incrível, não que os posteriores fossem todos ruins.
 
Joguei muito Sonic the Hedgehog 2 então criei um bloqueio de jogos do Sonic pois os que experimentei eu teimava a comparar com o 2 que é um jogo incrível, não que os posteriores fossem todos ruins.

Engraçado que gostava do 3 do que o 2 mas na época, todo jogo do Sonic era apenas Sonic, diferente do Super Mario Bros que era algo diferente em cada gameplay, mas realmente o 2 é bem legal.
 
Engraçado que gostava do 3 do que o 2 mas na época, todo jogo do Sonic era apenas Sonic, diferente do Super Mario Bros que era algo diferente em cada gameplay, mas realmente o 2 é bem legal.

Acho que Sonic 2 foi o primeiro jogo que joguei (havia jogado alguns de Atari mais nem conta rsrs), lembro que um dia estava jogando na casa de uma amigo e ele tinha um priminho, o garotinho sem querer tropeçou no fio do controle e o console caiu da estante, brigamos muito com ele, de repente olhamos para a TV e percebemos que deu um bug e lá estavam todas as fases listadas e poderíamos escolher em qual jogar, óbvio que fomos logo para a última lutar contra o Sonic de Ferro e depois com o Robotnik (e perdemos), em minutos o garotinho passou de vilão a herói kkkkkkkk.
 
Acho que Sonic 2 foi o primeiro jogo que joguei (havia jogado alguns de Atari mais nem conta rsrs), lembro que um dia estava jogando na casa de uma amigo e ele tinha um priminho, o garotinho sem querer tropeçou no fio do controle e o console caiu da estante, brigamos muito com ele, de repente olhamos para a TV e percebemos que deu um bug e lá estavam todas as fases listadas e poderíamos escolher em qual jogar, óbvio que fomos logo para a última lutar contra o Sonic de Ferro e depois com o Robotnik (e perdemos), em minutos o garotinho passou de vilão a herói kkkkkkkk.

Puuuuuuutz que estória legal hahahahahahah adorei, deve ter sido muito legal, essas coisas acontecia só nessa época.
 
Puuuuuuutz que estória legal hahahahahahah adorei, deve ter sido muito legal, essas coisas acontecia só nessa época.

Era muito divertido, mesmo com as dificuldades financeiras tínhamos uma vida maravilhosa, pena que só conseguimos enxergar isso depois que passa, como o velho deitado diz: ``só da valor quando perde´´.
 
Era muito divertido, mesmo com as dificuldades financeiras tínhamos uma vida maravilhosa, pena que só conseguimos enxergar isso depois que passa, como o velho deitado diz: ``só da valor quando perde´´.

Isso é verdade, videogame sem foi algo caro desde daquela época, era complicado demais.
 
Isso é verdade, videogame sem foi algo caro desde daquela época, era complicado demais.

Infelizmente, comparado aos outros países no Brasil sempre pagamos mais caro pelas coisas, seria ótimo se a realidade fosse apenas nos games!!!
 
Infelizmente, comparado aos outros países no Brasil sempre pagamos mais caro pelas coisas, seria ótimo se a realidade fosse apenas nos games!!!

Verdade mesmo, sei que na época do Atari era alto demais ter um original, por isso muita gente pegou clones.
 
Verdade mesmo, sei que na época do Atari era alto demais ter um original, por isso muita gente pegou clones.

A minha avó paterna tinha 01, mas era uma luta para ela deixar os netos jogarem, acho que é daí que vem o meu vicio por games rsrsrs
 
A minha avó paterna tinha 01, mas era uma luta para ela deixar os netos jogarem, acho que é daí que vem o meu vicio por games rsrsrs

Meu irmão ganhou o dele acho que no Natal de 84, tinha uns 5 anos, mas lembro de quando ele ganhou e passou a noite jogando com amigos, nunca me deixaca jogar, ganhamos o Master no Natal de 89 ai a coisa mudou, mas jogava pouco o Atari, só jogava mais o Master, Nes e Mega pela geração anos 90 mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo