Projeto HAF-X Watercooling.

Mendes_Jr

Mendes_Jr
Registrado
Ola Pessoal

Finalmente chegou o case que tinha pedido, após quase um mês, para ser exato, 29 dias corridos.
A Encomenda veio por priority Mail, o imposto pelo menos Ajudou, Saiu por R$105,00

Resumindo o Gabinete me custou R$824,00. Não sei se vai valer a pena, não sei por quanto ele chegará aqui no Brasil, mas enfim, queria logo este case e não tinha como esperar ele chegar no Brasil.

Aproveitando a chegada do Gabinete, postarei também o projeto de Watercooler que fiz pra ele, espero que caiba tudo de acordo que fiz no desenho rsrsrrs.

No início só vai ser as fotos do case, mas o restante postarei logo mais, as peças do watercooler chegará na próxima seman e assim poderei concluir o projeto.

Com relação ao case, quando fui retirar ele nos correios, me assustei quando o atendente trouxe a caixa, muitooooo grande, quase que não consigo carregar sozinho rsrsrsrs.

O case é muito bem acabado, antes dele tinha um ATCS e podemos dizer que o ATCS é um pouco superior (ele é de Alumínio) mas o Haf-X não fica muito atras.

DSC05909.jpg


DSC05911.jpg


DSC05910.jpg


Olha ae o carimbo de tributado, O bom da Frozen CPU é que eles não declaram o frete, deixando o imposto bem baixo.

DSC05909.jpg


DSC05913.jpg


DSC05914.jpg


DSC05915.jpg


DSC05916.jpg


DSC05917.jpg


DSC05918.jpg



Enfim, estou muito satisfeito com o gabinete, não me arrependo.

Logo mais vem ele instalado com o harware e futuramente o Watercooler.
 
Esse projeto vou acompanhar, Mendes a AX1200 eles enviaram separado? Ou mandou a caixa dentro do gabinete?
 
Aeeee Mendes fianlmente chegou o case heim parabens pela bela aquisiçao to no aguardo ancioso para a montagem do case com o WC,tenho certeza q vai ficar show,so peças tops

abraço
 
Show Mendes muito estiloso esse case, no aguardo das outras peçinhas ;)
 
Esse projeto vou acompanhar, Mendes a AX1200 eles enviaram separado? Ou mandou a caixa dentro do gabinete?

A AX foi separada, a caixa dela é grande para ir dentro do case, ela ta chegando amanhã pra mim olha o rastreamento dela aqui'

09/09/2010 05:17 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
15/08/2010 08:19 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
15/08/2010 08:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

Não sei se vai ser tributado.

Eita esse eu vou ajudar montar kkkkkk, parabéns mendes vc merece ainda bem q o tributo foi pouco.

KKK, vou contar com sua ajuda ricardo! Até porque vai ser a minha primeira vez.

Aeeee Mendes fianlmente chegou o case heim parabens pela bela aquisiçao to no aguardo ancioso para a montagem do case com o WC,tenho certeza q vai ficar show,so peças tops

abraço

Putz nem me fale, quase que não chega.

Show Mendes muito estiloso esse case, no aguardo das outras peçinhas ;)

Valeu Cata, eu queria botar tudo junto, só ta faltando a fonte.
 
Dahora hein cara...inveja é um mero detalhe :fun:

Parabéns ai...se precisar vai eu e o ricardo te ajudar ai :D
 
se se arrependesse tb né? srsrsr parabéns ae pelo gabinete, pelas fotos eu achei ele mais bonito do que pelo review em video hehe
 
O primeiro do fórum... Belo case.
A fonte também é da frozen?
Gostei do imposto, ta muito baixo. Esses dias me taxaram em R$ 250,00 em uma compra de R$ 470,00 (performance pcs)
 
Ai vai uma fotinho do XS pra motivar o Mendes a criar seu WC

HAFX800188.jpg


E eu que pensava que o HAF-X nao dava conta de um rad triplo...
 
Vou acompanhar o tópico com certeza, belo case, Parabéns!!! :yes:
 
Parabéns belo case

Sempre tem uma batidinha, que nem naquele canto de cima :no:
 
Case de respeito!

Vou acompanhar o tópico :lol:
 
Lindo full tower, vou ficar de olho aki, gosto muito do HAF X!
 
Parabéns pela compra!! Pode parecer caro, mas pra quem gosta... É que nem cachaceiro, gasta 10 reais hoje, 20 amanhã... Pelo menos nosso vicio é controlado, e não prejudica ninguem!!!

Esse vai ser meu proximo case, eu já namorava o 932, esse então...

Só umas perguntas:

1-Quanto a frozen declarou na nota pra você pagar um imposto TÃO baixo?
2-Ele veio sem aquelas duas baias?

Quero ver as suas vgas "encaixadas" ali, pra matar a curiosidade de como fica uma 460 naquele espaço!!

Até mais e boa sorte!!
 
Parabéns pela aquisição Mendes!! É um saco ter que importar, pagar imposto, se estressar com a demora mas no final é recompensador!

Depois posta seu esquema de montagem pra gente palpitar :happy:
 
Pessoal muito obrigado pelos parabéns, ajudas serão bem vindas se pudessem postar fotos com projetos de watercooler para bolar uma boa montagem.

@Safsprin
Pedi pra frozen declarar U$100,00 e como eles não declaram o frete também, o imposto saiu muito pouco.
 
Bela aquisicão, parabéns!!!
Acompanhando...
 
A fonte e a placa de som ainda não chegou, por enquanto o Hardware ta parado mas vai ae as fotos do que vai ser colocado.

Memos
memos.jpg

DSC05929.jpg



Rampage IIII
DSC05928.jpg


Gravador/Leitor
DSC05927.jpg


SSD Crucial Sata III em Raid e WD Caviar Black 2tb Para guardar meus arquivos.
DSC03501.jpg


2x GTX 480 AMP em Sli e gtx 460 para physx.
DSC05920.jpg

DSC05921.jpg


Processador vou pegar um 990x quando lançar, parece que em outubro ja esta saindo os primeiros ES.
 
Vix...pc humilde DETECTED!

Comprou as memo aonde? já to a uns 200 anos procurando aqui no Brasil....
 
Essa GTX480 com esse cooler é muuuito linda, se fosse verde seria mais ainda!! *-*
 
Adorei o gabinete, as placas de video, a placa mae, as memorias, os ssd's.. aguardo ver um 990x e o WC haha!
Vou acompanhar o tópico, com certeza! Continue dando updates..
 
Lindonas essas Zotac em!!! :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo