[PROJETO] HAF-X White Edition

Qual deverá ser a cor das partes verdes do meu HAF


  • Total de votos
    27
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acompanhei desde o inicio e ficou show manolo. Boa sorte com o seu pc
 
******* mano, q original e q coragem... Curti pacas o branco e azul, mesmo com o preto e verde da frente dando outro contraste. Só tenho uma palavra a dizer... PARABÉNS !!!!!!!
 
******* mano, q original e q coragem... Curti pacas o branco e azul, mesmo com o preto e verde da frente dando outro contraste. Só tenho uma palavra a dizer... PARABÉNS !!!!!!!

coragem mesmo. Eu querendo colocar a tampa lateral do meu em acrilico ja estou me borrando de medo de estragar imagina fazer tudo isso... ficou show
 
******* mano, q original e q coragem... Curti pacas o branco e azul, mesmo com o preto e verde da frente dando outro contraste. Só tenho uma palavra a dizer... PARABÉNS !!!!!!!

E ai manolo, sumido do meu topico hein, vlw o elogio, ainda to pensando no que fazer com esse logo da Nvidia ai da frente.

coragem mesmo. Eu querendo colocar a tampa lateral do meu em acrilico ja estou me borrando de medo de estragar imagina fazer tudo isso... ficou show

Nao precisa de tanta coragem, basta terceirizar os serviços:bwahaha:, mas acompanhe de perto pq alguns prestadores vacilaram comigo:damn::okay:
 
E ai manolo, sumido do meu topico hein, vlw o elogio, ainda to pensando no que fazer com esse logo da Nvidia ai da frente.



Nao precisa de tanta coragem, basta terceirizar os serviços:bwahaha:, mas acompanhe de perto pq alguns prestadores vacilaram comigo:damn::okay:

Tem algum programa que faz o designer para eu ver como irá ficar?? Pq eu quero remover o cooler lateral e colocar todo em acrilico. Se você for de sampa pode dar umas dicas de lugar que fazem o serviço ??

Obrigado
 
Tem algum programa que faz o designer para eu ver como irá ficar?? Pq eu quero remover o cooler lateral e colocar todo em acrilico. Se você for de sampa pode dar umas dicas de lugar que fazem o serviço ??

Obrigado

Vixi manolo, eu vou colocar uma janela simples sem nenhum desenho, e quanto a parte da frente ainda nao sei o que fazer pra remoção do logo Nvidia.

Pra conseguir o acrilico eu pesquisei em loja de material eletrico e montagem de paineis aqui na cidade, e eles me indicaram um lugar da onde eles compram acrilico e Policarbonato, que é bem melhor e é o que eu vou usar na lateral, pedi pro cara cortar a peça pra mim na medida exata que vou usar.
 
Vixi manolo, eu vou colocar uma janela simples sem nenhum desenho, e quanto a parte da frente ainda nao sei o que fazer pra remoção do logo Nvidia.

Pra conseguir o acrilico eu pesquisei em loja de material eletrico e montagem de paineis aqui na cidade, e eles me indicaram um lugar da onde eles compram acrilico e Policarbonato, que é bem melhor e é o que eu vou usar na lateral, pedi pro cara cortar a peça pra mim na medida exata que vou usar.

e qual o nome do lugar que eles indicaram??? To pensando em nem mexer no na lateral vou mandar fazer uma tampa inteira em acrilico.....
 
tem ibagens do policarbonato:::?????
 
umdos case mais bonitos que ja vi,parabens shooow!
 
Vlw pelos elogios pessoal, logo teremos novidades.

como você fez para pintar as partes de plastico? a tinta nao sai?

aproveitando a pergunta do T-G,se passa alguma coisa antes na parte plastica para pintar depois ????

Bom rapazes, para que fique bem claro, eu nao pintei nada no case, EU MANDEI PINTAR, o case(parte metalica) eu mandei pintar numa oficina de pintura eletrostatica, e as partes plasticas, eu mandei pintar numa funilaria que trabalha com personalização de veiculos. Porem, nos dois casos os prestadores de serviço pisaram na bola:facepalm:, o cara que pintou o case nao desmontou ele pra pintar:serious:, e o cara que pintou as partes plasticas nao conseguiu acertar o tom da tinta, que era pra ser metalico:notsure:.

Enfim, se vcs forem terceirizar os serviços de pintura, pesquise muito bem e deixe bem claro como vcs querem que o trabalho fique.

Abraços.
 
o danilo ta top demais vc mandou pintar ou vc pinto
q cor e essa branco ??(neve, amarelado, gelo, etc)
parabens
 
o danilo ta top demais vc mandou pintar ou vc pinto
q cor e essa branco ??(neve, amarelado, gelo, etc)
parabens

Vlw, eu mandei pintar tudo aqui:bwahaha:, o case (parte metalica) foi em uma oficina de pintura eletrostatica, ja as partes plasticas, foi em uma fuinilaria. Porem, nao consegui os resultados que queria, principalmente com as partes plasticas:okay:
 
e ae bulheki já colocou o policarbonato? a quantas anda o projeto

ibagens ae:datena:
 
um legal cara mas que tipo de branco e esse pq eu quero pintar o meu como eu tenho experiencia em pintura
tenho os equipametos que pintar o meu que vou comprar
kkkk muito estranho vo compra o gabinete novo e ja pintar kkkk mas e que gosto da cor branca e que ta top no memento
to pensando em branco neve ou da BMW(axo que e gelo)
 
um legal cara mas que tipo de branco e esse pq eu quero pintar o meu como eu tenho experiencia em pintura
tenho os equipametos que pintar o meu que vou comprar
kkkk muito estranho vo compra o gabinete novo e ja pintar kkkk mas e que gosto da cor branca e que ta top no memento
to pensando em branco neve ou da BMW(axo que e gelo)

Vixi amigo, o cara da oficina onde pintei nao me falou que branco era esse, so disse que era BRANCO SOLIDO, (como se a tinta ficasse liquida pra sempre:haha:), pq ele tinha um outro tipo que era o branco texturizado, mas sinceramente nao sei te falar qual o tipo exato, e se é um desses que vc citou, vou ficar devendo:okay:
 
Cara, li bastante do teu topico, não tudo, mas uma parte

Eu mandei pintar o meu por dentro que não tinha pintura, um HAF 932 AMD edition, so tirei o plastico, não pensei em desarmar ele, fiz errado? :damn:

Vixi manolo, se o cara for burro como o que pintou minha vc ta ferrado:haha: , e se vc quer dizer desmontar com "desarmar", acho que teria sido melhor, ou entao tem que pedir pro cara "desarmar" ele
 
Vixi manolo, se o cara for burro como o que pintou minha vc ta ferrado:haha: , e se vc quer dizer desmontar com "desarmar", acho que teria sido melhor, ou entao tem que pedir pro cara "desarmar" ele

Eu pedi pintura interna, acho que falei pro cara pintar tudo por dentro, qualquer parte kkk
 
UP de leve!

Fala galera, segue uma atualização no projeto pra vcs:

Depois de 68 dias de espera pra a entrega do item :kidding:sai NZXT Sentry 2 e entra Kaze Master II:fovhappy:,

kazemasterii1.jpg


kazemasterii2.jpg


kazemasterii3.jpg


kazemasterii4.jpg


Foi uma troca muito boa, principalmente no caso do barulho dos fans, o NZXT Sentry 2, tinha uma incompatibilidade com os Shark's, ficava um barulho estranho mesmo com os Fans a 40%:mas:, já com o Kaze Master, estou com os 4 Fans do H100 ligados aqui e fazem menos barulho do que um pelo Sentry 2:truestory:

Quanto ao policarbonato, se tudo der certo eu faço o novo recorte na janela amanha e atualizo aqui se der tempo.
Abraços galera:joia:
 
esse sim é fera hein, posta ibagens dele montado no case depois falo

:fanboys:
 
Nova janela

E ai pessoal, como prometido segue umas fotos (bem ruins por sinal):okay:, da nova janela do HAF aqui, ainda esta provisório:poker:, esta semana ela vai pra pintura de novo:kidding:, o policarbonato ficou bem melhor que o acrilico, segue as fotos.

hafxwhite11.jpg


hafxwhite14.jpg


Agora o proximo passo, é tentar projetar um cover pra fonte, pra toda a parte de baixo pra esconder tudo.

Fiquem a vontade pra dar opiniões e criticas pessoal.
 
É cara realmente ficou muito bonito teu case com essa iluminação e a lateral principalmente

Parabens, é um belo gabinete só os filtros pretos que n gostei muito mas de qualquer forma ficou muito bom
 
esse corte sim fico fera, e o policarbonato estão todos esperando ele mais q a vinda do messias:nothing:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo