• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

*Projeto* - LIGHTNING - Obsidian 900D

Belo trampo, ta ficando muito bom.
 

ae amigo, que marca e modelo de conexões vc usa no wc?
 
Última edição:
São Swiftech 3/8 x 5/8 Chrome.



Po, vc vai ter coragem de deixar de acompanhar? Acho que ehn......
kkkkkk

po legal, logo vi um visual mais clean, que acho bem mais interessante que as bp. parabéns! acompanhando...
 
Na hora em que você for fazer a montagem da sua controladora fique atento para não deixar nenhum cabo encostado nesses transistores, eles esquentam bastante quando estão em operação, até seria interessante colocar um dissipador.
A iluminação ficou demais, show de bola o seu projeto, :notbad: acompanhando.

Ah sim brother, eles até que não estão esquentando, até porque eles esquentam de acordo com a carga exigida.
Essa iluminação deu um trabalho que vc nem faz ideia.
kkk

Posta o material e um tutorial como tu fez, quero copia.:haha:

Os materiais são bem simples brother, transistor, potenciômetro, placa universal, cabos finos, conectores de 3 ou 4 pinos ( a seu gosto, aqui usei de 4 pinos ), solda ( claro né )....
E o principal, muita paciência e habilidades na confecção....

Poxa cara, faz um topico pro pessoal aqui do forum encomendar essas peças de vc !
São mto bem feitas , aposto q mta gente vai se interessar :)


Infelizmente não é possível criar um tópico para este fim, não é permitido comercio dentro do fórum, mas já faço muita coisa pros brothers que gostam do meu trabalho.

muito facil fazer esse controlador, e são muito bons, raro queimar !!

Sim são muito bons mesmo, poré m nem tão facil quanto parece, pois nem toda pessoa tem habilidades com eletrônica, mesmo sendo básica né.

que trampo heinn

Essas placa de video asus são muito bonitas

São realmente muito bonitas brother.
 
Dá para brincar de pique esconde dentro disso aí. Parabéns.
 
KKKKK, da sim meu brother.....


Off.....
Gostei da sua assinatura.

Amigo, como fica o lance da poeira nesse gabinete, pega muita? Dá pra limpar com facilidade? Tenho um Haf-X e estou pensando em migrar para o 900D. Obrigado.

Feliz Nata para todos!!!
 
Amigo, como fica o lance da poeira nesse gabinete, pega muita? Dá pra limpar com facilidade? Tenho um Haf-X e estou pensando em migrar para o 900D. Obrigado.

Feliz Nata para todos!!!


Olha brother, ele suja bastante tá, e pra limpar não é muito fácil.
 
Po correios, nem pra ajudar no meu presente de Natal ehnnnn.

kkkkkkkkkk

Andamento das encomendas galera.

 
rlx q jaja chega hahaha

Fazer o que né brother, só me resta esperar mesmo.

Poxa,ja to pensando no próximo projeto, mas desta vez vou encomendar tudo antes de começar a mexer.
kkkkkkkkkk
 
Fazer o que né brother, só me resta esperar mesmo.

Poxa,ja to pensando no próximo projeto, mas desta vez vou encomendar tudo antes de começar a mexer.
kkkkkkkkkk

eh melhor, q ai vc fica menos a expectativa de ver tudo pronto
pq se vc fizer aos poucos, enquanto vc nm acabar nm vai acabar a ansiedade.. kkk
 
hahahah ja ta penssando no proximo
kkkkkkkkkkkkk
Boa sorte na entrega das peças ...
eu ficava duente de esperar!
 
Última edição:
Eu agora tou com um storm trooper. E tou agoniado em esperar promoção para comprar, pois vou casar em2014 e a mulher me arrumou tanta conta que só posso comprar a coisas do pc se for no precinho :coolface:
 
quero a imagens desse paranaue
 
Nossa eu queria uns cabos sleeves verdes para trocar os cabos das minhas placas de vídeo....iria ficar show demais.

 
Qual parte dela?

[brinks mod on] Eu troco a minha assinatura pelo seu pc.

Olha que eu aceito ehn.......
Garanto que ganho bem mais que este pc...........
kkkkkkkkkkkk
 
hahahah ja ta penssando no proximo
kkkkkkkkkkkkk
Boa sorte na entrega das peças ...
eu ficava duente de esperar!


KKKKKK, sim brother...
Mas no próximo devo usar tubos de acrilico....

Eu agora tou com um storm trooper. E tou agoniado em esperar promoção para comprar, pois vou casar em2014 e a mulher me arrumou tanta conta que só posso comprar a coisas do pc se for no precinho :coolface:

Po brother, tenso ehn.......
kkkkkk, fazer o que né, quem casa, quer casa né

quero a imagens desse paranaue

to providenciando brother.

Nossa eu queria uns cabos sleeves verdes para trocar os cabos das minhas placas de vídeo....iria ficar show demais.


KKKK, aqui vou fazer azul brother, mas to pensado em comprar um kit da corsair pronto.
 
[CITAR]williamcarlos[/CITAR]
Tenso esperar as encomendas no fim de ano:damn:, comprei os cabos sleevados da modDIY, é um conjunto completo e vai direto na fonte e feitos sob medida, vai dar certinho pra melhorar a organização do case :full:, o duro é esperar chegar, visto que postaram dia 24/12 :ohgod:
IMG_0488__07744_zoom.JPG

Curiosidade, quando tu comprou o controlador de fans? lembro que você citou ele faz tempo no seu projeto anterior, quer dizer que você não tinha comprado ainda na época?
 
williamcarlos
Tenso esperar as encomendas no fim de ano:damn:, comprei os cabos sleevados da modDIY, é um conjunto completo e vai direto na fonte e feitos sob medida, vai dar certinho pra melhorar a organização do case :full:, o duro é esperar chegar, visto que postaram dia 24/12 :ohgod:

Curiosidade, quando tu comprou o controlador de fans? lembro que você citou ele faz tempo no seu projeto anterior, quer dizer que você não tinha comprado ainda na época?


Ixi brother, não lembro se quando anunciei lá já tinha comprado, já faz uns 45 dias que comprei.

As entregas da Moddiy levam em média 40 dias pra chegar, já comprei lá algumas vezes.
 
KKKKKK, sim brother...
Mas no próximo devo usar tubos de acrilico....



Po brother, tenso ehn.......
kkkkkk, fazer o que né, quem casa, quer casa né



to providenciando brother.



KKKK, aqui vou fazer azul brother, mas to pensado em comprar um kit da corsair pronto.

Você disse kit pronto e da Corsair ?? :megusta::megusta:
Será que eles não teriam na cor verde? :haha::haha:.
------------
Um dia meu cable management fica desse jeito :

wire1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo