*Projeto* - LIGHTNING - Obsidian 900D

A fonte modular já ajuda muito, um dia quero ver se faço uns aqui tbm. Mas o meu ATCS 840 é ruim para a organização. MAs no futuro pretendo inverter a bandeja da placa mãe e colocar ele tipo o Heaven ou TJ11.
 
acompanhando...
Esse case é demais, sonho meu!
Parabéns pelo projeto, parecido com o meu só que maior, tenho um 650D, mas estou migrando para um full, dúvida ainda kkkk
 
Esse projeto vai ficar show, acompanhando
 
Você disse kit pronto e da Corsair ?? :megusta::megusta:
Será que eles não teriam na cor verde? :haha::haha:.
------------
Um dia meu cable management fica desse jeito :

http://www.moddiy.com/product_images/uploaded_images/wire1.jpg

Isso mesmo brother, kit pronto da Corsair.
Da uma pesquisada no ebay que vc deve achar pra sua fonte tb.

Po, cable management não é mole não brother, to aqui até hoje pelejando pra organizar os meus, mas ahhh, to nem ligando, pq quando chegar os sleeves terei que reorganizar tudo de novo.
 
A fonte modular já ajuda muito, um dia quero ver se faço uns aqui tbm. Mas o meu ATCS 840 é ruim para a organização. MAs no futuro pretendo inverter a bandeja da placa mãe e colocar ele tipo o Heaven ou TJ11.


Ah sim brother, uma boa estes sistemas modulares das fontes, mas olha! da pra fazer milagre nao ta.
kkkk
To sofrendo com a minha.

acompanhando...
Esse case é demais, sonho meu!
Parabéns pelo projeto, parecido com o meu só que maior, tenho um 650D, mas estou migrando para um full, dúvida ainda kkkk

Sonho de todos né brother, este foi um dos sonhos mais esperado de 2013, graças ao bom Deus consegui realiza-lo.
Depois que acostuma com um full tower, nunca mais volta pra outro menor.
Quero ver quando for trocar o 900D, será que terei que pegar um maior ainda? E olha que ele é um super tower, bem maior que os full do mercado.
kkkkkkkkk

Esse projeto vai ficar show, acompanhando

Esperamos que sim né brother.
 
vai ser difícil pegar um maior viu kkkkkkkkkkkk
Vai colocando fotos sempre.
Espero em janeiro iniciar meu projeto do full. estou só juntando o material ainda :p
 
Pequenos ups galera.
Eenquanto tudo não chega, vamos aproveitar o tempo vago para dar alguns retoques né....




------------
Pronto, agora ficou bom.....


 
Novidades galera......


Breve vcs saberao a finalidade desta peca.





 
ta usando o que para fazer esses cortes no acrílico william ?
 
Queria eu ter habilidade de mexer com acrílicos assim.... :feelbad:

Parabéns pelo trabalho brother, tá ficando show...

Me diz uma coisa, vc usa alguma coisa para deixar os cortes retinhos? Tenho uma MR aqui que uso para fazer alguns cortes em chapas metálicas, mas geralmente os cortes saem grosseiros, tenho que ficar dando acabamento na lixa depois, mas mesmo assim dificilmente ficam perfeitos.....no acrílico deve ser mais fácil de trabalhar por ser mais maleável, mas mesmo assim, duvido que meus cortes ficariam retos fazendo só na "munheca".... :haha:

Conta os segredos pra nós aí vai.... :hmm:
 
Queria eu ter habilidade de mexer com acrílicos assim.... :feelbad:

Parabéns pelo trabalho brother, tá ficando show...

Me diz uma coisa, vc usa alguma coisa para deixar os cortes retinhos? Tenho uma MR aqui que uso para fazer alguns cortes em chapas metálicas, mas geralmente os cortes saem grosseiros, tenho que ficar dando acabamento na lixa depois, mas mesmo assim dificilmente ficam perfeitos.....no acrílico deve ser mais fácil de trabalhar por ser mais maleável, mas mesmo assim, duvido que meus cortes ficariam retos fazendo só na "munheca".... :haha:

Conta os segredos pra nós aí vai.... :hmm:


Valeu mano.....
Olha cara, eu ja trabalho com isso a algum tempo ne, tenho bastante coordenador motora, isso ajuda na hora dos cortes, mas do mais brother, uso um molde ne, adesivo eu carbono para ter uma base.
Se ele tivesse feito com laser não teria ficado tão preciso! :haha3:

Ele deve ser cirurgião ou algo do tipo, só pode! :lol2:


Po, nem tanto brother.
 
Esses cortes nao fiz em CNC pq eram muito finos, a maquina tava roubando espaco neles.
 
Faltando so a iluminacao agora....
 
Pronto novamente, agora com iluminacao.


 
Mais qual disco você está usando ? Minha dremel fui cortar com disco de corte não rola, ele esquenta demais.
 
Mais qual disco você está usando ? Minha dremel fui cortar com disco de corte não rola, ele esquenta demais.


Eu corto com broca brother, de 1,6mm ou 3mm.


-------------------------------

Breve visao do estado do projeto.


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo