• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

*Projeto* - LIGHTNING - Obsidian 900D

Fala mano William, blz? Estava sumido do fórum.
Nossa o projeto ficou show demais, hein. Será que sua busca a perfeição chegou ao fim?? Hehehehe.
 
Fala mano William, blz? Estava sumido do fórum.
Nossa o projeto ficou show demais, hein. Será que sua busca a perfeição chegou ao fim?? Hehehehe.


Po sumiu mesmo, esses dias taxa pensando nisso.
Poxa meu amigo sumiu dos tópicos!
 

Vai ficar legal hein manolo! :notbad:

Encontrou alguma outra possibilidade?

Ata, se fosse assim vc acha que ei teria uma GTX 770? 8GB de RAM mixaria 1600MHz? WC meia boca? CPU e MB mid?

Mid? :haha: :haha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Então meu i5 3330 é esterco de cavalo :lol2:
 
HAHAHA, o reservatorio foi o unico lugar q não cogitei a possibilidade de ser usada a fita :seferrou::seferrou:
E ficou muito daora mesmo:awesome:
Agora só pra acabar a discussão: vc's falam dos seus pcs e tals e eu aki com um 775:lol2::damn::kidding::br:
 
se pro amigo uma Rampage + i7 3930k são mid, vai saber né :haha:

Vai ficar legal hein manolo! :notbad:

Encontrou alguma outra possibilidade?



Mid? :haha: :haha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Então meu i5 3330 é esterco de cavalo :lol2:

HAHAHA, o reservatorio foi o unico lugar q não cogitei a possibilidade de ser usada a fita :seferrou::seferrou:
E ficou muito daora mesmo:awesome:
Agora só pra acabar a discussão: vc's falam dos seus pcs e tals e eu aki com um 775:lol2::damn::kidding::br:



AAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh, larguem esses LOW, MID HIGH tudo pra lá, esqueçam que eu falei isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Agora eu quero 2 dessa.

nvidia-geforce-gtx-760-asus.png

ou 1 dessa...

NVIDIA_GeForce_GTX_780-Top.jpg
 
Última edição:
vc iria Afogar a VGA?

Se for de SLI de 760 não vou afogar ( bicho covarde né ), mas se for de 780 mais pra frente afogarei, ja que é facil achar bolck para a mesma aqui no BR.
 
Se for de SLI de 760 não vou afogar ( bicho covarde né ), mas se for de 780 mais pra frente afogarei, ja que é facil achar bolck para a mesma aqui no BR.
É isso ai, a 760 e difícil pakas(só acha para o modelo referência), só achei um block e universal e dependendo do fabricante não serve:seferrou:
 
Se for de SLI de 760 não vou afogar ( bicho covarde né ), mas se for de 780 mais pra frente afogarei, ja que é facil achar bolck para a mesma aqui no BR.

sei lá eu esperaria a Série 8XX já que vc tem dinheiro pra esbanjar mesmo:lol2::feelbad:
 
É isso ai, a 760 e difícil pakas(só acha para o modelo referência), só achei um block e universal e dependendo do fabricante não serve:seferrou:

Vdd brother, block pra ela é bem difícil sim.
Block universal eu não curto, pois as memórias e os VRM ficam vulneráveis a altas temperaturas, mesmo usando aqueles dissipadores minusculos.

sei lá eu esperaria a Série 8XX já que vc tem dinheiro pra esbanjar mesmo:lol2::feelbad:

Ta maluco?
Falar uma coisa dessas, a ideia de trocar seria mesmo para gastar pouco, já que venderia minha 770 e completaria a diferença para 1 780 ou para 2 760, já que saem no mesmo valor.
 
Vdd brother, block pra ela é bem difícil sim.
Block universal eu não curto, pois as memórias e os VRM ficam vulneráveis a altas temperaturas, mesmo usando aqueles dissipadores minusculos.



Ta maluco?
Falar uma coisa dessas, a ideia de trocar seria mesmo para gastar pouco, já que venderia minha 770 e completaria a diferença para 1 780 ou para 2 760, já que saem no mesmo valor.

:poker::poker: pensando assim... então pega um 780 e afoga ela!
 
Pois é, to pensando mesmo.
Embora com 2 760 o desempenho será melhor.

Parabéns ao colega pelo projeto. Ficou bem show. Tenho um 900d e digo que vale cada centavo. Porém, pintou uma viagem não programada e vou precisar levantar uma grana. Quando acabar o feriado vou postar o meu no bazar. Tem nota fiscal e garantia e, em razão da urgência, vou vender bem barato. Quem tiver interesse, entre em contato. Abraço.
 
Parabéns ao colega pelo projeto. Ficou bem show. Tenho um 900d e digo que vale cada centavo. Porém, pintou uma viagem não programada e vou precisar levantar uma grana. Quando acabar o feriado vou postar o meu no bazar. Tem nota fiscal e garantia e, em razão da urgência, vou vender bem barato. Quem tiver interesse, entre em contato. Abraço.

Poxa, q pena brother, vender uma raridade desta.

Por quanto venderia?
 
Poxa, q pena brother, vender uma raridade desta.

Por quanto venderia?

Já bate um arrependimento, mas é um mal necessário no momento :( tô pensando em 1.400,00...
 
Última edição:
Já bate um arrependimento, mas é um mal necessário no momento :( tô pensando em 1.400,00...

Poxa brother, e f*d@ ne, fico me imaginando no seu lugar e ter que vende-lo barato, já que paguei quase 2k nele.
 
Poxa brother, e f*d@ ne, fico me imaginando no seu lugar e ter que vende-lo barato, já que paguei quase 2k nele.

Soda mesmo, paguei 1.900,00, tá novinho ainda com a película da lateral. Mas fazer o q né? Depois cato um de novo =]
 
Ae Wilian, cadê os up cara? :yuno:

Feriado 4 dias seguidos.. até eu que sou preguiçoso desmontei o case todo kkk
:lol2:kkkkkkkk....esse Wilian está mesmo preguiçoso:seferrou:
 
Galera, já postei o anúncio do meu 900D lá no bazar. Ainda tá cheirando a novo. Se alguém tiver interesse, passa por lá. Abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo