• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Projeto] Mesa 2014

CarlitosT

leitor
Registrado
Eae povo! Beleza!

Este tópico foi criado pra compartilhar meu segundo mod que é na verdade uma repaginada do meu projeto anterior.

Para relembrar o projeto consistia em montar um PC dentro de uma mesa e instalar num canto onde iria uma mesa aqui
anovamesapojeto.jpg

http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/408545-projeto-horde.html

Aqui no spoiler está o resultado final da bagunça toda:
dsc01265wf.jpg

dsc01268qx.jpg

dsc01267qi.jpg

dsc01271an.jpg

dsc01266w.jpg

dsc01269a.jpg

Dá pra notar nas fotos e no decorrer do tópico antigo que colocar o PC dentro da mesa funcionou, mas também dá pra notar que o projeto pecou em alguns pontos e principalmente no acabamento.
O resultado pra qualquer um que via aqui pessoalmente era sempre: :lol2: e pros nerd era: :conte:faz um pra mim?. Mas com uma boa olhada todos reparavam nessas pequenas falhas.
Credito isso principalmente ao fato de o modder ser virjão :seferrou:, então vamos ver se nesta versão as coisas saem mais finas!

Vamos ao pojeto:
7zcd.jpg

Optei por preto e branco pelo fato de serem cores mais discretas, e não curti também a iluminação do antigo PC... Tentei reduzir, adicionar e desligado totalmente foi o jeito que mais gostei. Então neste pretendo fazer tudo do jeito simples!
Detalhe que nessas fotos o projeto previa a utilização de tubos rígidos da primochill, mas acabei optando por um sistema flexível para o wc
luk5.jpg

0jic.jpg

r2p6.jpg


Mão na massa:
Tudo desmontado, saca o estado da poeira!
argj.jpg

xf4k.jpg

6cu9.jpg

2eea.jpg

57ht.jpg

x51.JPG

t4zp.jpg

pjv3.jpg

pi2f.jpg

Dessa vez resolvi mandar uma pintura automotiva no lugar do envelope preto fosco. Este foi o trabalho pré pintura onde cortei o canto pro radiador no fundo da mesa e removi essa cola que vocês podem ver nas fotos
rak3.jpg

svsw.jpg

kq4s.jpg

Repara no tamanho da minha "área de brincar"... como eu queria uma garagem!!!
hv2.JPG


Aqui um companheiro importante de todo homem que fica sozinho em casa:
rq16.JPG


Bandeja da mobo:

Usei acrílicos brancos de 2mm pra tudo
esx9.jpg

77dt.jpg

m4th.jpg


Os cortes foram feitos com furadeira, micro-retífica e principalmente estilete de acrílico
7zuc.jpg

47jk.jpg

kcog.jpg

5hmz.JPG

8xbk.jpg


As divisórias internas pra esconder o hardware feio:
-Fundo
wl06.jpg

5rsa.jpg

7ahv.jpg

0tdp.jpg


-Lateral direita
kj1s.jpg

aucz.jpg

xb7q.jpg

i14l.jpg

n5zo.jpg

eqyf.jpg


- Lateral esquerda
ivdh.jpg

zjk6.jpg

c86o.jpg

s2bz.jpg

3i0d.jpg

00yj.jpg


- Tudo junto
ttxw.jpg

3y8r.jpg


Bônus:
Radiador com as fans instaladas!
nkv7.jpg

tnlt.jpg

5x0q.jpg

fx4x.jpg

Será que ele dá conta de um i5 e uma 7970?

Planejo entrar em 2014 com o PC já funcionando, falta pouca coisa agora e vou atualizando aqui o tópico conforme evoluir!
 
Muito bom kra ... PARABÉNS !!!!

top.........
acompanhando

Vamos que vamos!

Vai ficar TOP hien! :awesome:

Qual o hardware?

Pra diminuir a poeira, oq acha de colocar usn filtros?

Os filtros de poeira resolveriam sim... mas quem disse que a minha filha (2 anos) deixa eles no lugar? Era eu instalar eles e ela arrancava!:seferrou: Agora usarei uns parafusados e quero ver ela tirar!

O PC é o mesmo da versão anterior,
Asus Sabertooth Z77
i5 3570k
4x4 Memos ripjawsX DDR3 1866
SSD Intel sataIII 120gb
2 HD wd green 1Tb
VGA 7970DC2
 
Muito bom mesmo. Parabéns.
Mostra mais fotos ae.
 
Muito top. Acompanhando!
 
Queria uma dessa.
Pois iria ficar perfeita no pequeno espaço que tenho no quarto *-*

Acompanhando!
 
PQP tá ficando loko demais :insane:
O acrílico branco agregou valor ao projeto :vinho:

PS: Não sei quanto tu gastou, mas com certeza ficou bem mais barato que essa:

Mesa GBA - O projeto mais ousado da GBAwatercooler

Preço: R$ 6,000.00

P1040287__76367_zoom.JPG


GBA :ohgod:
 
Simplismente magnifico rs... muito top mesmo amigo, só para quem pode :)
 
Poxa ta show, soh mais tempo e mais resultados vao vim.
A bagunça tambem nao foi das pequenas, a patroa quando chegou deve ter ficado super feliz :seferrou:

Acompanhando ! :joia:
 
Acompanhando o projeto.

Parabéns.:coolface:

Obs: Tu deve morar no vigésimo andar mais ou menos.

Quero nem imaginar quando acaba a luz,subir isso tudo de escada.:nooo::lol2::lol2:
 
Última edição:
PQP tá ficando loko demais :insane:
O acrílico branco agregou valor ao projeto :vinho:

PS: Não sei quanto tu gastou, mas com certeza ficou bem mais barato que essa:

Mesa GBA - O projeto mais ousado da GBAwatercooler

Preço: R$ 6,000.00

http://gbawatercooler.com.br/product_images/y/415/P1040287__76367_zoom.JPG

GBA :ohgod:

Cara, usar o acrílico deu um resultado final muito loco comparado com os EVAs de 4cm que eu usava antes!
Eu vi essa mesa da GBA e sem considerar o custo acho que se fosse pra comprar algo eu preferia um gabinete mesmo, 80% da diversão dessa mesa foi meter a mão na massa eu mesmo!

Acompanhando o projeto.

Parabéns.:coolface:

Obs: Tu deve morar no vigésimo andar mais ou menos.

Quero nem imaginar quando acaba a luz,subir isso tudo de escada.:nooo::lol2::lol2:

15º andar, e o tenso nem é chegar aqui sem energia e ter que subir os 15 andares... Tenso é fazer isso carregando a filhota de uns 10kg a mochila dela e a sua!

A sacadinha aqui é claustrofóbica, mas eu curto a vista da ponte!
bpqx.jpg


Bem loco! Geral deve pirar mesmo

Muito bom mesmo. Parabéns.
Mostra mais fotos ae.

Muito top. Acompanhando!

Acompanhando !

Queria uma dessa.
Pois iria ficar perfeita no pequeno espaço que tenho no quarto *-*

Acompanhando!

Que show cara, bem criativo!

Simplismente magnifico rs... muito top mesmo amigo, só para quem pode :)

Poxa ta show, soh mais tempo e mais resultados vao vim.
A bagunça tambem nao foi das pequenas, a patroa quando chegou deve ter ficado super feliz :seferrou:

Acompanhando ! :joia:

Valeu ae pessoal! Assim que eu tiver novidades posto aqui!
 
Muito legal o projeto cara, vou acompanhar!
 
Carlitos,

Vista legal mesmo manolo! :joia:
 
Chesssuusss que coisa mais linda!!!:magico::magico::magico::magico::magico::magico:
Parabéns cara...
Acompanhando
 
Ta ficando massa
 
Show acompanhando.
 
o 1º projeto já tinha ficado bom, então esse novo deve ficar melhor ainda

acompanhando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo