• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto Mesa Black/Red

Adriano Viana

know-it-all Member
Registrado
Galera boa tarde,
Vou compartilhar e disponibilizar o projeto que fiz, para uma mesa pro meu desktop.

MATERIAIS:

Estrutura em Metalon Galvanizado 30x20mm, pintado na cor Vermelho Ferrari Pantone 485c
Revestimento externo em MDF 15mm Preto TX
Fita de borda para acabamento do mdf preto TX
1 cartela de tapa furos preto TX
1 litro de Cola de contato
4 pés de mesa
Adesivo transparente impresso


PROJETO:






MESA MONTADA:








MESA COM FITA DE LED:




.



Espero ter ajudado em algo.

Comenta e diga o que você mudaria.
 
Última edição:
to pensando em fazer uma dessa só com mdf de 30mm, será que é uma boa ? vi que eles vendem já cortada, só teria que pintar e passar a fita de acabamento.

o projeto ficou legal, eu só mudaria a estética dela.
 
to pensando em fazer uma dessa só com mdf de 30mm, será que é uma boa ? vi que eles vendem já cortada, só teria que pintar e passar a fita de acabamento.

o projeto ficou legal, eu só mudaria a estética dela.

Cara se for no mesmo formato dessa minha vai ficar exagerada ao meu ver.
Pois essa minha tem 15mm + 20mm do metalon + 15mm = 50mm total o que eu acho ideal.

A estetica que voce se refere seria os gráficos?
 
Cara se for no mesmo formato dessa minha vai ficar exagerada ao meu ver.
Pois essa minha tem 15mm + 20mm do metalon + 15mm = 50mm total o que eu acho ideal.

A estetica que voce se refere seria os gráficos?
ah podes crer, acho que seria melhor 1,8cm então.

estética é o estilo, eu prefiro algo mais simples e limpo, eu reforçando.
 
ah podes crer, acho que seria melhor 1,8cm então.

estética é o estilo, eu prefiro algo mais simples e limpo, eu reforçando.
agora ja posso te adiantar que vai ficar uma mesa muito pesada! kkkkkkk.
 
atualizei o post com fotos com a fita de led instalado.
 
Galera boa tarde,
Vou compartilhar e disponibilizar o projeto que fiz, para uma mesa pro meu desktop.

Comenta e diga o que você mudaria.

Ficou bem legal o trabalho.
Qual o custo total?
 
Ficou bem legal o trabalho.
Qual o custo total?
Obrigado,

CUSTO:
Estrutura em Metalon Galvanizado 30x20mm, pintado na cor Vermelho Ferrari Pantone 485c - R$ 150,00
Revestimento externo em MDF 15mm Preto TX - R$ 235,00
Fita de borda para acabamento do mdf preto TX - 22,00
1 cartela de tapa furos preto TX - R$ 7,00
1 litro de Cola de contato - R$ 19,00
4 pés de mesa - R$ 26,00
Adesivo transparente impresso - R$ 60,00
Fita de Led RGB (fita, fonte, controladora e controle)- R$ 79,00

TOTAL : R$ 598,00
 
Obrigado,

CUSTO:
Estrutura em Metalon Galvanizado 30x20mm, pintado na cor Vermelho Ferrari Pantone 485c - R$ 150,00
Revestimento externo em MDF 15mm Preto TX - R$ 235,00
Fita de borda para acabamento do mdf preto TX - 22,00
1 cartela de tapa furos preto TX - R$ 7,00
1 litro de Cola de contato - R$ 19,00
4 pés de mesa - R$ 26,00
Adesivo transparente impresso - R$ 60,00
Fita de Led RGB (fita, fonte, controladora e controle)- R$ 79,00

TOTAL : R$ 598,00

E este total em branco? pegadinha? :jornal:

Achei que o custo ficou bom, como vc tem estrutura de metal na mesa não precisou de um tampo muito grosso, isso baixou o preço.

Eu ainda colocaria um pequeno espelho atras para não deixar cair nada atrás da mesa, mas é um gosto pessoal.
 
E este total em branco? pegadinha? :jornal:

Achei que o custo ficou bom, como vc tem estrutura de metal na mesa não precisou de um tampo muito grosso, isso baixou o preço.

Eu ainda colocaria um pequeno espelho atras para não deixar cair nada atrás da mesa, mas é um gosto pessoal.

o custo reduzia em uns 80 reais se duvidar, Pois o mdf branco é o mais comum, e é mais barato.
tbm achei um bom custo.

Espelho que você fala, é um tampão total por tras da mesa?
eu queria fazer isso, mas teria que comprar outra folha de MDF.
 
o custo reduzia em uns 80 reais se duvidar, Pois o mdf branco é o mais comum, e é mais barato.
tbm achei um bom custo.

Espelho que você fala, é um tampão total por tras da mesa?
eu queria fazer isso, mas teria que comprar outra folha de MDF.

Não, estou falando em cima da mesa, tipo que nem esta foto, onde tem as setas é o espelho da mesa.



Do jeito que tu falou, atrás que vai até o chão, eu iria ficar chutando o tempo todo, kkk, mas seria uma maneira de deixar a mesa firme caso ele esteja molenga, mas acho que não é seu caso, pela estrutura de metal que usas.
 
Não, estou falando em cima da mesa, tipo que nem esta foto, onde tem as setas é o espelho da mesa.



Do jeito que tu falou, atrás que vai até o chão, eu iria ficar chutando o tempo todo, kkk, mas seria uma maneira de deixar a mesa firme caso ele esteja molenga, mas acho que não é seu caso, pela estrutura de metal que usas.
Ah sim entedi. Ai no meu caso ficaria ruim, pra passar os cabos. E eu particularmente nao gosto. kkkk... Sim a estrutura da mesa ficou bem firme.
 
Ah sim entedi. Ai no meu caso ficaria ruim, pra passar os cabos. E eu particularmente nao gosto. kkkk... Sim a estrutura da mesa ficou bem firme.
E para os cabos eu faria furo na mesa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo