Projeto orçamentário de 2013 !

magnum44

know-it-all Member
Registrado
de315134-4539-49e4-ba12-15e7559f66cb

Amortização da dívida Publica 34.4% + Benefícios Previdenciários 19,7% Total de 54% 1.15 trilhões


Despesas discriminatórias ( Saúde, educação, PAC, etc. ) apenas 11 % = 249 bilhões.



Nesta parte o que chama mais atenção e BRASIL sem MISERIA 12,8% o que seria isto?
Seria Bolsa esmola e mais o que?


Enquanto isto Ciência e Tecnologia 2.9% e Defesa 7.3 %



O que me deixa mais revoltado e Despesas com encargos sociais 9,7% isto mostra como governo esta inchado... se gasta mais com burocracia com Saúde, Educação juntos

Agora mais uma vez gastos com bando de funcionário publico inútil
Executivo 8,9 Bilhões vai gasta mais com este vagabundo que Ciência e Tecnologia !!
 
É isso mesmo !? Eles querem manter a Defesa nacional de um país continental com recursos naturais abundantes pra todo lado com meros R$ 18 Bilhões de reais(7,9% das despesas discricionárias executivas) ?
 
É isso mesmo !? Eles querem manter a Defesa nacional de um país continental com recursos naturais abundantes pra todo lado com meros R$ 18 Bilhões de reais(7,9% das despesas discricionárias executivas) ?

Isso quando quando gastam toda a verba, muita vezes os ministérios não utilizam tudo que podem, e vai tudo pra pagar a divida.
 
saúde? 34%? :bwahaha: eu vou reclamar no pc e nao vou fazer nada, pelo menos nao sou hipocrita, vou reclamar no twitter.


cara, eu desisti do brasil a tempo, a gente se rebela para que tenha uma saude e ensino melhor e o bando fica vendo a gente ve se faz algo. Que se exploda.
 
Ciência ,tecnologia e inovação 2,9%
depois reclamam do povo que sai pra fazer pós graduação fora do país.
 
saúde? 34%? :bwahaha: eu vou reclamar no pc e nao vou fazer nada, pelo menos nao sou hipocrita, vou reclamar no twitter.


cara, eu desisti do brasil a tempo, a gente se rebela para que tenha uma saude e ensino melhor e o bando fica vendo a gente ve se faz algo. Que se exploda.

Aprende a votar que melhora.:velho:
 
Isto seve para mostrar como nossos impostos são desperdiçados uma burocracia estatal que não leva a nada, gastos com saúde , educação não chega em 10% do PIB


Agora onde orçamento esta os gasto com segurança Publica?
 
Última edição:
Aprende a votar que melhora.:velho:

nao adianta votar, o povo vota com a emoção do marketeiro bota no prefeito, entao o jeito é pressionar o prefeito e politicos para que façam o que a população precisa! e nao que a população quer! educação, saude e transporte e basta! nada de festival, carnaval e o caralhiu a 4
 
Sério que 34% é pra saúde?

Com a Saúde que o Brasil tem hoje não deve chegar nem os 10%. :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo