• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] Projeto para integrar o ARGB do gabinete ao RGB da mesa

Eggi

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal, blza?
Estou com um projeto em mente e gostaria da ajuda/opinião de vocês. Atualmente estou com uma placa mãe Asus Maximus Formula XII que possui se não me engano 2 headers para ARGB e gostaria de controlar as fitas que irei colocar na mesa gamer pela placa mãe.

Já até adquiri as fitas led, são essas da Phanteks: http://www.phanteks.com/Neon.html

Adquiri 4 fitas de 40 cm para o gabinete e mais uma de 100cm para a mesa. A minha primeira dúvida é: A placa mãe suporta até quantos leds por header ou qual o tamanho máximo que consigo estender as fitas para ligá-las em série? Não encontrei especificamente essa resposta, o mais próximo foi isso:

"How many addressable LEDs can I control? Aura can control addressable LEDs strip with up to 120 independant LEDs for each addressable LED header. Additional color control will be added in future version of AURA."

Caso eu não consiga ligar pela placa mãe, a segunda opção seria por um controlador ARGB, entretanto prefiro a primeira opção pela facilidade.

Se alguém tiver alguma outra idéia, manda ver eheheh
Obrigado!

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo