• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Projeto] Watercooler Custom Corsair Obsidian 650D Black and White

Olá.

Lucas, chegando um pouco "tarde", mas acho que não é problema postar.

Parabéns, o projeto ficou simples e de muito bom gosto. Muito mesmo. Nota 10!

Esses Viper's pintado ficaram de outro mundo, hein? Não quer começar a pintar as fans do pessoal do adrena? Dependendo do preço a gente pode conversar, rsrs.

Sou o primeiro da fila. :yes:

Parabéns novamente.

Cumprimentos.
Fiz apenas modificações simples, porém ficou mais bonito do que eu imaginava :awesome:
Olha, eu até pintaria, porém imagina quanto sairia o frete de Manaus para o interior do RS pra tu me mandar as fans :coolface:
Obrigado amigo!

Belo pc cara, muito bom mesmo. Me diga uma coisa, os Vipers depois de pintados não perderam desempenho??
Cara, não mudou nada, apenas eles ficaram um pouco pesados para girar, mas dai eu os lubrifiquei e ficou normal de novo.
É que os fans ficaram desmontados por muito tempo e secou o lubrificante do eixo do fan, mas depois de lubrificar novamente ficou como novo.
Obrigado, amigo!
 
Dei um UP na fonte. Saiu AX650 e entrou AX850.
Domingo estarei recebendo minhas Dominator Platinum.
Peguei o kit de 16GB (4x4GB) 1866MHZ C9 :awesome:
No domingo mesmo, vou anunciar no bazar meus 2 kit de 2x4GB Vengeance e a Ax650.
Preparem-se pois os preços serão do tipo "limpa estoque" :fovhappy:

tyrZqhV.jpg


NPlkEkz.jpg
 
Belo trabalho, com poucas modificações, o PC já ganhou uma cara personalizada, muito bom.

Agora, olha isso:

900x900px-LL-ea244643_IMG_2316.jpeg


Se tiver coragem de fazer o mesmo no armor da sua Sabertooth, aí sim vai ficar o bixo!
Pense nisso!!!
 
Mas no caso dele o pc é todo black...

Esse contraste preto e branco acho que ia ficar bem legal.
Já que no primeiro post, ele disse que quer criar um tema preto e branco, acho que ia cair bem e teoricamente é um mod fácil de fazer e sem riscos, já que é só tirar o armor, pintar e colocar de volta.
Podia fazer no backplate da VGA também.
 
ficou bem massa teu projéto... muito clear.. gostei mesmo ta de parabéns... agora se vc fizer algo como nessa foto tbm vai chamar mais atenção ainda...

e0b328c2_IMG_0032_zpsf46ebfcf.jpeg
 
show d+ :magico:
 
E eu estava lendo em outro fórum que a Asus diz que não perde a garantia no caso de pintar o armor, no caso de RMA, apenas a placa é enviada, e depois eles enviam novamente uma placa sem armor.
 
Belo trabalho, com poucas modificações, o PC já ganhou uma cara personalizada, muito bom.

Agora, olha isso:

http://cdn.overclock.net/e/ea/900x900px-LL-ea244643_IMG_2316.jpeg

Se tiver coragem de fazer o mesmo no armor da sua Sabertooth, aí sim vai ficar o bixo!
Pense nisso!!!

Esse contraste preto e branco acho que ia ficar bem legal.
Já que no primeiro post, ele disse que quer criar um tema preto e branco, acho que ia cair bem e teoricamente é um mod fácil de fazer e sem riscos, já que é só tirar o armor, pintar e colocar de volta.
Podia fazer no backplate da VGA também.

ficou bem massa teu projéto... muito clear.. gostei mesmo ta de parabéns... agora se vc fizer algo como nessa foto tbm vai chamar mais atenção ainda...

http://cdn.overclock.net/e/e0/e0b328c2_IMG_0032_zpsf46ebfcf.jpeg


E eu estava lendo em outro fórum que a Asus diz que não perde a garantia no caso de pintar o armor, no caso de RMA, apenas a placa é enviada, e depois eles enviam novamente uma placa sem armor.

Mas no caso dele o pc é todo black...
Beei, só vi agora o tópico, ando tão cheio de coisas que mal passo aqui haha.
Obrigado pelas dicas pessoal, porém é o que o amigo torrentman disse, meu PC é full black e os detalhes em branco seriam os fans e os led's.

Aqui vai umas imagens do último UP, as Corsair Dominator Platinum 4x4GB 1866MHz C9

HJkz0Zw.jpg


eBpiJsD.jpg
 
Beei, só vi agora o tópico, ando tão cheio de coisas que mal passo aqui haha.
Obrigado pelas dicas pessoal, porém é o que o amigo torrentman disse, meu PC é full black e os detalhes em branco seriam os fans e os led's.

Aqui vai umas imagens do último UP, as Corsair Dominator Platinum 4x4GB 1866MHz C9

Muito lindo seu pc, mano!

É preto, pequenos tons de dourado e branco.

O meu também é black & white. Comprei umas coisinhas novas pra ele, pena que os correios não entregaram esse final de semana. Acho que a montagem fica só para o outro final de semana. :(

Cumprimentos.
 
Muito lindo seu pc, mano!

É preto, pequenos tons de dourado e branco.

O meu também é black & white. Comprei umas coisinhas novas pra ele, pena que os correios não entregaram esse final de semana. Acho que a montagem fica só para o outro final de semana. :(

Cumprimentos.
Realmente, tinha esquecido dos detalhes em dourado :lol2:
A fonte combina muito bem com os dissipadores da MB :awesome:
Uma pena mesmo os correios não entregarem PAC no sábado, só entregam SEDEX :feelbad:
Quais são as "coisinhas novas" do teu PC?
 
Realmente, tinha esquecido dos detalhes em dourado :lol2:
A fonte combina muito bem com os dissipadores da MB :awesome:
Uma pena mesmo os correios não entregarem PAC no sábado, só entregam SEDEX :feelbad:
Quais são as "coisinhas novas" do teu PC?

O pior é que era e-sedex. Nunca mais me entregaram nada dia de sábado, mesmo eu só comprando e-sedex.

Comprei uns Corsair AF140 para combinar com o restante, cabos sata sleevado branco, um HD de 2 terabytes novo, cable combs e uma mobo itx. (depois conto o modelo. :D)

Só fica faltando: GTX970 ou GTX 780 (dependendo do preço na black fraude) e um H110 por pura estética, pois meu atual dá conta do recado.

E chega de mexer no pc por pelo menos uns 2 anos.

PS: Tu viste essa GTX 780? Se chegar a R$1.100 parcelado eu compro! Linda de mais.

Cumprimentos.
 
Última edição:
O pior é que era e-sedex. Nunca mais me entregaram nada dia de sábado, mesmo eu só comprando e-sedex.

Comprei uns Corsair AF140 para combinar com o restante, cabos sata sleevado branco, um HD de 2 terabytes novo, cable combs e uma mobo itx. (depois conto o modelo. :D)

Só fica faltando: GTX970 ou GTX 780 (dependendo do preço na black fraude) e um H110 por pura estética, pois meu atual dá conta do recado.

E chega de mexer no pc por pelo menos uns 2 anos.

PS: Tu viste essa GTX 780? Se chegar a R$1.100 parcelado eu compro! Linda de mais.

Cumprimentos.
Puxa vida, tão de sacanagem não entregando E-SEDEX! :fuuu:
Eu estou cogitando a hipótese de o próximo up ser um mouse pad, ou melhor, dois mouse pad, já que a parte onde fica o teclado mede 650x300mm.
Linda bagarái essa 780 hein!
Acredito que ano que vem role um SLI maroto aqui :awesome:
 
Ainda acho que falta um pouco mais de branco.

Podia comprar aqueles cabos sleevados, tipo assim:
$_35.JPG


E também podia pintar algumas partes plásticas do gabinete, tipo aqueles suportes dos HDs, e aquelas travas nas baias de 5'1/4".

Mas só idéias né, o dono que manda :haha:
 
Ainda acho que falta um pouco mais de branco.

Podia comprar aqueles cabos sleevados, tipo assim:
http://i.ebayimg.com/00/s/NTA2WDU2OA==/z/U~0AAOxyOlhSwz7O/$_35.JPG

E também podia pintar algumas partes plásticas do gabinete, tipo aqueles suportes dos HDs, e aquelas travas nas baias de 5'1/4".

Mas só idéias né, o dono que manda :haha:
Já tive cabo sleevado, mas depois que comprei a série AX da Corsair, larguei de mão deles.
Acho muito mais bonito os cabos all black da Corsair.
Me arrependo muito te ter vendido minha antiga AX1200 :nooo: Nem lembro mais o que fiz com o dinheiro da venda dela quando troquei pela AX650 :lol2:
Sobre pintura, prefiro deixar como está, pois minha idéia era pintar somente os Akasa Viper para que combinasse com os outros fans e toda a iluminação.
 
Lucas, só minha opinião:

Por que tu não colocas as vipers fazendo pull no H110? Acho que o visual ia ficar muito bonito, haja vista que não é todo dia que vemos uma fan tão linda quanto as vipers pintadas de branco.

E isso traria um pouco mais de branco ao projeto.

Mas é só minha opinião.

Cumprimentos.
 
Essas memórias :muchwin:
pena que são mto caras aqui :feelbad:
 
Lucas, só minha opinião:

Por que tu não colocas as vipers fazendo pull no H110? Acho que o visual ia ficar muito bonito, haja vista que não é todo dia que vemos uma fan tão linda quanto as vipers pintadas de branco.

E isso traria um pouco mais de branco ao projeto.

Mas é só minha opinião.

Cumprimentos.
Entendo sua colocação, amigo xuaum, porém do jeito que está fica bem mais fácil de fazer a limpeza e também porque não suja muito o "walter".
Veja coo era meu antigo H100 com push and pull com 4 Cooler Master Excalibur

190kq.jpg


Detalhe que a poeira de todo o Estado do Rio Grande do Sul brota aqui em casa :fuuu:
Do jeito que os Akasa Viper estão no H110 fica muito mais fácil passar um pincel para fazer a limpeza, embora perca em beleza.
Mas agradeço a sugestão!

Essas memórias :muchwin:
pena que são mto caras aqui :feelbad:
Verdade!
Comprei 2 pentes aqui do Bazar por R$350,00 e os outros 2 mandei vir do PY e paguei U$151,00 + 30% (taxa de chibero :lol2:)
Um grande acontecimento foi que as memórias que trouxeram do PY veio metade de um kit 16GB (4x4GB), ou seja, veio 8GB (2x4GB) do kit de 16GB.
Pra minha surpresa, consegui a outra metade do kit aqui no fórum.
O kit de 16GB Dominator Platinum vem em 2 embalagens contendo 2 pentes em cada embalagem.
A embalagem que veio do PY era a parte traseira da embalagem e a que comprei no Bazar era a parte da frente da embalagem.
Como a vida é uma caixinha de surpresas, os pentes que comprei no Bazar vieram com o mesmo "lacre" de garantia das memórias que mandei vir do PY da loja Mega Eletrônicos de Ciudad del Este.
O usuário que me vendeu disse que comprou na Ferrari Imports aqui no BR e soube de outro usuário que já comprou lá que eles emitiram nota fiscal falsa já que continha apenas 43 números da nota sendo que deveria ter 44.
Que coisa não?! :lol2:
 
Verdade!
Comprei 2 pentes aqui do Bazar por R$350,00 e os outros 2 mandei vir do PY e paguei U$151,00 + 30% (taxa de chibero :lol2:)
Um grande acontecimento foi que as memórias que trouxeram do PY veio metade de um kit 16GB (4x4GB), ou seja, veio 8GB (2x4GB) do kit de 16GB.
Pra minha surpresa, consegui a outra metade do kit aqui no fórum.
O kit de 16GB Dominator Platinum vem em 2 embalagens contendo 2 pentes em cada embalagem.
A embalagem que veio do PY era a parte traseira da embalagem e a que comprei no Bazar era a parte da frente da embalagem.
Como a vida é uma caixinha de surpresas, os pentes que comprei no Bazar vieram com o mesmo "lacre" de garantia das memórias que mandei vir do PY da loja Mega Eletrônicos de Ciudad del Este.
O usuário que me vendeu disse que comprou na Ferrari Imports aqui no BR e soube de outro usuário que já comprou lá que eles emitiram nota fiscal falsa já que continha apenas 43 números da nota sendo que deveria ter 44.
Que coisa não?! :lol2:
Coisas que só o PY faz por vc :coolface:
Tenho vontade de ir comprar peças de Pc no PY, mas me bate um medo de não funcionar ou não ter garantia :feelbad:
 
Coisas que só o PY faz por vc :coolface:
Tenho vontade de ir comprar peças de Pc no PY, mas me bate um medo de não funcionar ou não ter garantia :feelbad:
:lol2:

Cara, super tranquilo comprar lá em Ciudad del Este. Basta tu comprar em lojas quentes.
Se for pra lá, recomendo a Navenet, Master 10, Topdek (uma das melhores em VGA) e a Mega Eletrônicos.
Compro várias coisas de lá desde 2011.
Já peguei HD6870 BE, GTX7950 DCII, GTX660TI TF IV, SSD Sandisk 240GB, Pen Drive Sandisk Cruzier Fit (total de 90 unidades :awesome:) entre várias outras coisas.
 
:lol2:

Cara, super tranquilo comprar lá em Ciudad del Este. Basta tu comprar em lojas quentes.
Se for pra lá, recomendo a Navenet, Master 10, Topdek (uma das melhores em VGA) e a Mega Eletrônicos.
Compro várias coisas de lá desde 2011.
Já peguei HD6870 BE, GTX7950 DCII, GTX660TI TF IV, SSD Sandisk 240GB, Pen Drive Sandisk Cruzier Fit (total de 90 unidades :awesome:) entre várias outras coisas.
eu quero comprar para revender :awesome:
moro eu Porto alegre, fica meio longe e pah :trollfail:
 
eu quero comprar para revender :awesome:
moro eu Porto alegre, fica meio longe e pah :trollfail:
Eu também comprava e revendia várias coisas, porém, depois que o dólar subiu acima de R$2,20 muito pouca coisa vale a pena buscar a não ser pra uso próprio :nooo:
 
Eu também comprava e revendia várias coisas, porém, depois que o dólar subiu acima de R$2,20 muito pouca coisa vale a pena buscar a não ser pra uso próprio :nooo:
pois é.... tem o fator dolar que ferra tudo :fuuu:
vou comprar só pra mim que ganho mais :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo