• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] White Cold

verdade, tem que sair desse dual core ai. gargala sua 550ti ?
kkk sei lá eu rodo os jogos de boas aqui, com over é claro, sem over tem jogo que nem abre direito
 
kkk sei lá eu rodo os jogos de boas aqui, com over é claro, sem over tem jogo que nem abre direito

:haha::haha::haha: mas uma hora voce troca e vai sentir a diferença, to acompanhando o projeto
 
Conseguiu trocar o nome do projeto... aeoooooo :lol2: :fovhappy:
 
Última edição:
E ae galera :lol2:
tá chegando más cositas :problemo:

Chapa PS
0t7w.jpg


Surpresita :D
zfzd.jpg


Faloows :nothing:
 
Aew parceiro, faz um tempo que não tenho tempo de acompanhar os novos projetos.:trollfail:
Curtir pra caramba esse NZXT, o que tens a dizer sobre o acabamento dele?:hmm:

Abraço!
 
Aew parceiro, faz um tempo que não tenho tempo de acompanhar os novos projetos.:trollfail:
Curtir pra caramba esse NZXT, o que tens a dizer sobre o acabamento dele?:hmm:

Abraço!

Ele tem um ótimo acabamento, e é como eu disse em outro tópico, eu só não curti um pouco a pintura dele, ela solta muito fácil de resto não tem nada com que reclamar :D
 
Bacana cara.
 
Agora que passei pra dar uma olhada aqui :lol2:

Esse tipo de gabinete é uma ótima escolha pra um mod.. Simples! Da pra fazer muita coisa nele, não sou chegado em covers internos, acho que perde muito espaço, mas o projeto ta ficando muito legal.

Acho que daria pra fazer alguma coisa com preto pra dar um destaque diferente, uma moldura em black piano na janela, sei la.. só detalhe mesmo :bat:
 
Agora que passei pra dar uma olhada aqui :lol2:

Esse tipo de gabinete é uma ótima escolha pra um mod.. Simples! Da pra fazer muita coisa nele, não sou chegado em covers internos, acho que perde muito espaço, mas o projeto ta ficando muito legal.

Acho que daria pra fazer alguma coisa com preto pra dar um destaque diferente, uma moldura em black piano na janela, sei la.. só detalhe mesmo :bat:

pois é, pensei numa moldura tipo a do luna
 
pois é, pensei numa moldura tipo a do luna

É mais ou menos isso.. mas eu vou fazer uma moldura um pouco diferente no 690, no meu proximo post la da uma olhada, do jeito que vou fazer acho que combinaria mais devido ao formato da sua janela
 
valeu :D :D
------------
É mais ou menos isso.. mas eu vou fazer uma moldura um pouco diferente no 690, no meu proximo post la da uma olhada, do jeito que vou fazer acho que combinaria mais devido ao formato da sua janela
ok ok, posta lá e responde minhas MP, kkkk :joia:
 
Agora que passei pra dar uma olhada aqui :lol2:

Esse tipo de gabinete é uma ótima escolha pra um mod.. Simples! Da pra fazer muita coisa nele, não sou chegado em covers internos, acho que perde muito espaço, mas o projeto ta ficando muito legal.

Acho que daria pra fazer alguma coisa com preto pra dar um destaque diferente, uma moldura em black piano na janela, sei la.. só detalhe mesmo :bat:
O Povh ressuscitou das cinzas animado e inspirado!:lol2::fovhappy:
 
Sei... Duvido!!!:haha:

óó pq ??
Duvido² !!!!

Sério :okay: Não que eu nunca mais vou fazer, mas um hobbie deixa de ser um hobbie a partir do momento em que vc se entope de compromisso, sem ganhar uma renda com isso. Tipo, eu gosto bastante, ganho muita peça e tal mas a correria que eu tenho pra ficar montando tudo em cima da hora e ao mesmo tempo conciliando com varias outras coisas como por exemplo a curadoria na campus acaba me dando um cansaço mental que não era necessário. Saca? :hmm:

Outro exemplo, to pra ser chamado na segunda fase agora do SISU em ADS e no período de matricula estarei na Campus Party. Minha sorte vai ser que volto um dia antes de encerrar mesmo as matriculas. Então eu quase que perdi uma chance que poderia me dar um futuro profissional por causa de um hobbie e isso JAMAIS pode acontecer.

Então vou fazer esse meu projeto agora do jeito que sempre fiz, tocar a area modding na campus e depois me dar um descanço :megusta: Casemod e Campus Party é a ultima coisa que eu quero me preocupar nesse momento, a não ser que eu passe a ter renda com isso, o que é difícil.
 
Última edição:
Sério :okay: Não que eu nunca mais vou fazer, mas um hobbie deixa de ser um hobbie a partir do momento em que vc se entope de compromisso, sem ganhar uma renda com isso. Tipo, eu gosto bastante, ganho muita peça e tal mas a correria que eu tenho pra ficar montando tudo em cima da hora e ao mesmo tempo conciliando com varias outras coisas como por exemplo a curadoria na campus acaba me dando um cansaço mental que não era necessário. Saca? :hmm:

Outro exemplo, to pra ser chamado na segunda fase agora do SISU em ADS e no período de matricula estarei na Campus Party. Minha sorte vai ser que volto um dia antes de encerrar mesmo as matriculas. Então eu quase que perdi uma chance que poderia me dar um futuro profissional por causa de um hobbie e isso JAMAIS pode acontecer.

Então vou fazer esse meu projeto agora do jeito que sempre fiz, tocar a area modding na campus e depois me dar um descanço :megusta: Casemod e Campus Party é a ultima coisa que eu quero me preocupar nesse momento, a não ser que eu passe a ter renda com isso, o que é difícil.

éé ai complica mesmo, tá fo*da pro meu lado também, mexer com construção e casemod não dá :feelbad:
vou parar nos sleeves mesmo por enquanto :poker:
 
Sério :okay: Não que eu nunca mais vou fazer, mas um hobbie deixa de ser um hobbie a partir do momento em que vc se entope de compromisso, sem ganhar uma renda com isso. Tipo, eu gosto bastante, ganho muita peça e tal mas a correria que eu tenho pra ficar montando tudo em cima da hora e ao mesmo tempo conciliando com varias outras coisas como por exemplo a curadoria na campus acaba me dando um cansaço mental que não era necessário. Saca? :hmm:

Outro exemplo, to pra ser chamado na segunda fase agora do SISU em ADS e no período de matricula estarei na Campus Party. Minha sorte vai ser que volto um dia antes de encerrar mesmo as matriculas. Então eu quase que perdi uma chance que poderia me dar um futuro profissional por causa de um hobbie e isso JAMAIS pode acontecer.

Então vou fazer esse meu projeto agora do jeito que sempre fiz, tocar a area modding na campus e depois me dar um descanço :megusta: Casemod e Campus Party é a ultima coisa que eu quero me preocupar nesse momento, a não ser que eu passe a ter renda com isso, o que é difícil.


:feelbad::feelbad: Parando deixa um legado de fans e uma galeria de trabalhos inesquecíveis.
Sem receber até o melhor dos trabalhos se torna inviável.
 
parabens muito show o projeto cara :awesome:muito lindo o case também aguardando mais fotos

Valew manolo :D
to só esperando chegar a chapa de PS e os sleeves pra tirar mais fotos, parece que tão vindo de jegue :mesa:
 
sleeves é uma paixão minha que coisa linda :muchwin: quando comprar minha nova fonte vou fazer pra acompanhar o projeto do cm690II :awesome:

paixão cara heim uhauhasuhdauhs :haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo