• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Projetos da Galera Adrenaline - Casemod

hahaha e q a gente tem q dar uma parada né :p recuperar a verba perdida hahahah
 
hahaha e q a gente tem q dar uma parada né :p recuperar a verba perdida hahahah

Realmente manolo. Porem os novos nao aparecem, ninguem quer mecher nas coisa boas para deixa-las melhor, ou pelo menos personalizada:coolface:
 
cara poderia fazer um sistema de votação, abri uma enquete com os projetos dos cara (com link é claro) e por ano selecionava os tops 10.

a galera ia votando no decorrer do ano e no fim de ano estava uma selecão de melhores projeto do ano.
 
ae blz pessoal.
adquiri um cosmos s + controladora zalman e 5 fans thermaltake por r4 550.
fiz um bom negocio?
dicas para um casemod serao bem aceitas
 
cara poderia fazer um sistema de votação, abri uma enquete com os projetos dos cara (com link é claro) e por ano selecionava os tops 10.

a galera ia votando no decorrer do ano e no fim de ano estava uma selecão de melhores projeto do ano.

Se você quiser, pode criar o tópico com a enquete com o top10, eu não tenho como ficar ajustando isso, me falta tempo.
O Panda arrumou o tópico e agora a lista segue normalmente, adicionei todos que faltavam na lista. :cool:
 
Última edição:
cara poderia fazer um sistema de votação, abri uma enquete com os projetos dos cara (com link é claro) e por ano selecionava os tops 10.

a galera ia votando no decorrer do ano e no fim de ano estava uma selecão de melhores projeto do ano.

Cria o tópico ai pra nós manolo. Ideia Show!:joia:

Nao precisa nem ser anual, a cada seis meses sairias os 10 tops, pra fechar depois os 10 tops do ano!
 
Ajudem ae galera!!

EAE galerinha do Adrena!! sou recem chegado aqui no forum e estou querendo muito compartilhar o meu primeiro casemod com voces e receber sugestoes e criticas tambem é claro. O problema é q eu nem sei por onde começar, como ja disse sou novo por aqui e num sei nada sobre como postar meu projeto, postar fotos, idéias mirabolantes e tals, alguem ae pode me ajudar, please!!!

Valeeww...
 
No ar, atualizado :cool:
 
muito bom o tópico :p
 
Agora sim!!!
Só faltam os projetos a serem postados:seferrou:
Vamo ficar aguardando q jaja tem coisa boa por ae:awesome:
 
Para quem quer iniciar um projeto, estou doando 2 gabinetes, 1 preto e 1 branco.
Basta custear o envio que eu mando.
Caso ninguém queria vai pro lixo, pois só estão ocupando espaço aqui :feelbad:
 
Quais os modelos dos gabinetes ?
 
Olá amigos

Eu gostaria de saber com voces qual é o sleeve ideal para cabos sata. Vi na net falando em 1/4 e 3/8 mas nada com certeza. Como voces tem bastante esperiencia resolvi perguntar e se tiver algum link do forum com tutoriais mostrando tamanhos para cada item eu agradeço muito porque procurei conteudo brasileiro e nao achei muita coisa. Abraço a todos!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo