• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Prolink 6600Gt.Estragada?

didikof disse:
Realmente eu nao gostei desta prolink,boa sorte aos q nao tiveram problemas,po a minha dava lag no NFSU2,LAG no 3DMARK05 horrivel,minha 9600tinha melhor desempenho,a maioria das Prolinks tao fufu,pedi o jorge da pirainfo para trocar,ja faz 20 dias pedi outra marca pq ja estou com trauma desta marca.


lol... sempre existe uma porcetagem de a placa quebrar... tem um cara aqui no forum que e ja eh a 4 msi que ele troca.... o.0 ;)
 
Não pega 9800 Pro não !!

A 6600GT dá um pau na 9800 Pro.


Se deu pau na VGA é azar, só trocar.

É PY ou USA?
 
Maj Konig disse:
:eek:que: Comprei essa VGA ae da assinatura e acredito q ela q esteja dando problema.
De início pensei q fosse driver(o 66.93 definitivamente não presta)e experimentei vários com o problema se repetindo.Acontece q rodando o 3DMark2003 trava naquele 2º bench(aquele dos soldados), o NFSU2 também trava o sistema direto.Minha segunda suspeita foram os pentes de memória(3x PC2100 = 768Mb).Testei um a um com o problema repetindo em todos eles.
Antes eu usava uma Radeon 9600Pro.De modo q formatei o PC para instalar a 6600Gt.
Todos os drivers do chipset da Mobo estão atualizados também.
Será q alguém ae pode dar uma ajudinha ou é melhor trocar a VGA logo de uma vez(recebi ela em 18/02/2005).

Valew ae gurizada.


COMPRE UMA FONTE NOVA!!!
Isso ai tem cara de fonte que não aguenta a carga.
 
Pois é cara...Tô começando a sentir saudade da minha 9600Pro...
Mas tô ligado q a 6600Gt é uma baita placa...SE FUNCIONAR DIREITO!!!!!!!!
É revoltante isso...
No meu caso duvido muito q seja a fonte(Seventeam 350W), além do q o PC não desliga,ele simplesmente trava.

Amanhã tô indo lá na loja q eu comprei.Espero q eles tenham técnicos de verdade lá..

Abraço ae!!
 
Maj Konig disse:
Pois é cara...Tô começando a sentir saudade da minha 9600Pro...
Mas tô ligado q a 6600Gt é uma baita placa...SE FUNCIONAR DIREITO!!!!!!!!
É revoltante isso...
No meu caso duvido muito q seja a fonte(Seventeam 350W), além do q o PC não desliga,ele simplesmente trava.

Amanhã tô indo lá na loja q eu comprei.Espero q eles tenham técnicos de verdade lá..

Abraço ae!!

tu chega lá e simplesmente diz q a placa não tá funcionando corretamente, q vc tá tendo travamentos no sistema e tal, q já testou a própria em outros sistemas e tal... só uma pergunta boba, qdo vc instalou a sua vga, vc dedicou uma saída inteira da fonte só pra ela ou usou o 2º molex em outro componente? se não tiver só na vga, esse pode ser o problema tbm
 
Zanzo disse:
lol... sempre existe uma porcetagem de a placa quebrar... tem um cara aqui no forum que e ja eh a 4 msi que ele troca.... o.0 ;)

lol? Tu sabes jogar algum tipo de game?
tu trabalha? tu tem mulher? Eu so disse q a minha esta ruim.E tem muitas reclamaçoes de prolink,tens q ter sorte de nao vir ruim,lolololololololololololol es tu cara heheheheheeehehehehehehehehehehehe
 
Maj Konig disse:
Pois é cara...Tô começando a sentir saudade da minha 9600Pro...
Mas tô ligado q a 6600Gt é uma baita placa...SE FUNCIONAR DIREITO!!!!!!!!
É revoltante isso...
No meu caso duvido muito q seja a fonte(Seventeam 350W), além do q o PC não desliga,ele simplesmente trava.

Amanhã tô indo lá na loja q eu comprei.Espero q eles tenham técnicos de verdade lá..

Abraço ae!!


tofalando que é a fonte cara 350W nao é suficiente e tem mais seus 350W são reais para 12v?
O sistem ta instavel isso tem a ver com a fonte, o computador nao reinicia necessariamente, mas trava ou fica lerdo, te garanto que se voce colocar uma fonte mais potente issso ai vai funcionar. Minha fonte de 350W nao deu conta quando instalei um GeForce 4 Ti 4200 num PIII de 1 GHz com 2 HDs. Nvidia suga mto mais força do que ATI principalmente a série 6 e como ja foi alado manda um cabo da fonte só pra placa de video.
 
oq eu to notando é q ta vindo muita "geforce 6" com defeito..

é muita gente reclamando

nao só aqui, mas em varios foruns
 
Meu Deus agora até me bateu um apavoro, sexta fera o cara viaja pra trazer minha 6600GT da Prolink também, e semana que vem vão fechar a ponte pra reforma ou sei la o que, se a minha vier com merda, só no mês que vem... Pior que no PY SÓ TEM PROLINK, não olhando pelo lado de que ela dê muito problema, mas vendo a falta de opção do comprador, só me resta rezar pra ela vir inteirinha ^^.

[]'s
 
pior temporada de vgas da NVIDIA.
Bom desempenho e ma qualidade AFFFFFFFFFFFF.
 
Bom gurizada...Levei a VGA prá trocar.Eles disseram na loja q haviam mais duas com o mesmo problema q a minha.Disseram q ia testar só para averiguar e já iam pedir outra.Vou ver no q vai dar(o difícil é me aguentar com uma GeForce4MX440,pelo menos é 128bits).Espero q a q vier esteja boa.

Vamos manter esse tópico "correndo", até pq tem gente em vários fóruns com problema nessas VGAs, e de diversas marcas(MSI, Prolink...).

Abraço
 
Me esqueci de comentar.Parece q o diabo do problema é intermitente;isso quer dizer q pode tua placa funcionar em algum momento e em seguida dar "tilt".Pior q isso só esperar loteria!

T+
 
é como o colega falou em um comentario... sempre tem uma porcentagem q vem bixada, tu fez o correto Maj, exerceu o seu direito de consumidor e foi na loja exigir a troca... o q me dói é ver um monte de bebê chorão, q ao invés de exercer tal direito, fica choramingando e esculhambando tal fabricante ou tal modelo do harware em questão... se diminuisse um pouco essa tempestade no copo d'água, seria bem melhor :D
 
AEEEEE demorou mas saiu o melhor review ja feito de uma PROLINK GEFORCE 6600GT AGP, são 15 páginas muuuito detalhadas, vale a pena ler o review ;)

Prolink 6600GT AGP

[]'s
 
hmmm... galera eu tbm tinha encomendado uma gf 6600 gt da prolink e veiu com defeito... mas dai os kra trocaram e agora tah funcionando direitinho... to com uma fonte de 400 watts reais da dr. hank... essa fonte eh boa??? fiz +/- uns 7000 pontos no 3dmark 03... depois vo roda ele de novo e posto o resultado certinho pra vcs... ;D
 
didikof disse:
lol? Tu sabes jogar algum tipo de game?
tu trabalha? tu tem mulher? Eu so disse q a minha esta ruim.E tem muitas reclamaçoes de prolink,tens q ter sorte de nao vir ruim,lolololololololololololol es tu cara heheheheheeehehehehehehehehehehehe


o.0 quanta revolta... so falei normal que existe uma porcentagem de a placa quebrar... nao e so pq aconteceu uma vez ou duas... que uma marca e ruim... eu eiw
 
Zanzo disse:
o.0 quanta revolta... so falei normal que existe uma porcentagem de a placa quebrar... nao e so pq aconteceu uma vez ou duas... que uma marca e ruim... eu eiw



Te respondi assim pq vc me chamou de lol,nao sei pq isso.
Assunto inalizado ok.
 
Esqueci de um detalhe sobre artefatos nas 6800 e 6600GT.

Como vc descreveu q tem jogos q dão e outros q não, pode ser um problema de drivers já reconhecido oficialmente pela NVIDIA.

Pegue o BETA 67.66 q resolve esse problema.

Boa sorte.
 
deu 7113 pontos no 3dmark 03... ;D ei maj as travadas q da na tua placa, travam o pc de vez, tendo q reseta ele, ou soh trava e volta pro windows???
 
Meu PC trava e eu tenho q dar reset ou desligar e ligar de novo.Qdo é problema de memória normalmente daria tela azul.
E antes meu PC tava funcionando redondinho com uma 9600Pro.Eu até formatei antes de instalar a GeForce.
Os caras da loja tinham lá mais duas VGAs com o mesmo problema.Mandei prá trocar, agora só tenho q aguardar q venha uma placa q preste, afinal quase 1000 mangos e uma peça não funcionar é dureza né?


Valew ae
 
a soh... a minha prolink tah com um treco diferente... trava e sai do jogo... soh isso... e isso ja acontecia no hl2 com a minha fx 5200, e com a minha fonte velha... entao n eh defeito na vga certo??? oq pode estar acontecendo aki? Boa sorte com a sua placa maj...
 
Cara esse teu problema ae deve ser resolvido com uma formatação.Formata ae prá não ter dúvida.
Instala o Win e o SP2 antes de instalar qq coisa, atualiza ele e depois instala drivers de todos os componentes q tu precise instalar.
Aí deixa os jogos por último.
Mais de uma pessoa me disse q é problema de fonte no, meu caso,mas eu deixei só um HD e processsador com um só pente de memória funcionando e o problema se repetia da mesma forma.


T+ gurizada
 
Ae gurizada tô revivendo o tópico só prá dizer q recebi minha 6600Gt da troca.Continua sendo uma Prolink, mas até agora está funcionando sem crise, tô usando o Driver 70.25 q eu peguei no site da BFG.

Abraço ae gurizada!
 
legal !!!

Sua vga mostra a temperatura?

Qnto ta marcando?

Sempre é bom comparar.

A minha tá 58º em iddle.
 
Troca a fonte por uma mais forte, problemas de estabilidade sao quase sempre a fonte que nao ta dando conta do recado, as pessoas geralmente fazem de tudo e nao resolve, a fonte é um dos componentes mais importantes e quase sempre é negligenciado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo