Prolinl PixelView PV - N43ue(128kd). É 6600 ou 6600GT ?

TiRRaLu

know-it-all Member
Registrado
Prolink PixelView PV - N43ue(128kd). É 6600 ou 6600GT ? COM FOTO

Galera, a placa chegou mas ainda falta a fonte pro PC funcionar, na caixa ta escrito 6600 com um adesivo GT colado ao lado, estou achando meio suspeito isso, andei procurando e a maioria das 6600GT da PRolink a caixa é assim andei olhando tb PV- n43ue e parece ser GT sim, alguém poderia confirmar? Obrigado
 
Não tem como você testar ela?
 
opa, blz

cara, olha o chip da memo, as 66gt tem ddr 3 e o chip e QUADRADO, se for assim e 66gt, se for chip retangular e ddr1 ai e a 6600 pura mesmo...

se kizer eu posto uma foto da minha aki...

falow
 
Galera, a placa chegou mas ainda falta a fonte pro PC funcionar, na caixa ta escrito 6600 com um adesivo GT colado ao lado, estou achando meio suspeito isso, andei procurando e a maioria das 6600GT da PRolink a caixa é assim andei olhando tb PV- n43ue e parece ser GT sim, alguém poderia confirmar? Obrigado

Amigo, fique tranquilo que a n43ue eh o modelo GT sim. Sua placa eh igual a que eu "Tinha" pois a minha morreu ontem, depois de 8 meses de alegria.
Se vc quiser, pode retirar com cuidado o cooler/dicipador dela e em baixo vc vai ver o 6600 GT gravado.
abraco.
 
Então eu acho que é 6600GT mesmo, não reparem, foi só pra quebrar o galho, a CAM ta no carro, tirei com a webcam fudida do PC da minha irmã. olhem ai, acho que é GT:

vga.jpg



Obs1: na caixa esta GT, mas akilo ali é uma adesivo colado ao lado do 6600

Obs2: olha o tamanho da minha mão segurando a VGA, agora olha o tamanho da mão segurando a caixa, agora, imaginem o tamanho da caixa !
 
Então eu acho que é 6600GT mesmo, não reparem, foi só pra quebrar o galho, a CAM ta no carro, tirei com a webcam fudida do PC da minha irmã. olhem ai, acho que é GT:

vga.jpg



Obs1: na caixa esta GT, mas akilo ali é uma adesivo colado ao lado do 6600

Obs2: olha o tamanho da minha mão segurando a VGA, agora olha o tamanho da mão segurando a caixa, agora, imaginem o tamanho da caixa !

identica a minha falecida gt.
 
Ufaaaa... ainda bem que é GT então !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo