• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Promoção Adrenaline e 3D Gamer com Warm Up! FULL

DioLa

Admin
Administrador
Galera, estamos fazendo uma promoção juntamente com a revista 3D Gamer da editora CD Expert e estaremos sorteando 10 revistas 3D Gamer com o game Warm Up! full. A promoção será bem simples, todos os usuários cadastrados em nosso FÓRUM irão concorrer através de um sorteio, após o conhecimento dos ganhadores mandaremos um e-mail aos mesmos pedindo o endereço para o envio da revista com o Warm Up! FULL, abaixo um pouco do press release dessa edição da 3D Gamer e algumas screenshots do Warm Up!(como podem ver ele coloca vários games no chinelo em gráficos, mesmo sendo lançado ano passado), boa sorte a todos e não deixem de participar, lembrando novamente que é necessário o cadastro em nosso fórum.

Mais detalhes da promoção clique nesse link: http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.php?secao=news&id=1971

Broda

New Member

Parabéns Adrenaline Staff !!!

Sempre surpreendendo :)

Falo

DekerBSB

Registered User
eu quase comprei esse jogo uma vez!!!

tomara que eu ganhe!!!!!!!

:p

Seventh

New Member
Gente da Adrenaline pode ganhar também Deker ? Hahahaha
MaLeTaS RuLeiAm !

Tudo bem, do jeito que sou rabudo, ja ganhei mesmo ! =)

sta1n

New Member

Adrenaline, faz contrato com a Microsoft e sorteia umas 150 cópias de Dungeon Siege aí

J

Juquinha

Guest
Quais são os requerimentos mínimos para rodar o Warm-Up?

Vo participar sim hehehehehe! Se o meu humilde computador aguentar claro!

...

E se quem ganhar for um coitado que nem eu que tem uma pla 3d so de 4 mega???:confused: :D

Attachments

• stealth220.gif
    stealth220.gif
    4.5 KB · Visitas: 184

DekerBSB

Registered User
vende o jogo....pega a grana e começa a juntar pra trocar de placa de video.......
:rolleyes: :p ;)

BlackSilver

Usuário Registrado
Pena que tendo 10jogos entre 1000 pessoas a chance de ganhar
seja superior a 1/100........

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
mesmo assim rocky vc nao ganha, vc é moderador do forum, já naum pode ganhar, pq tem alguma conexao com a adrenaline saca?

BlackSilver

Usuário Registrado
É ótimos,pois tirando Decker,Diola,Rocky,Jacson, Broda eOldman eu seria um dos ganhadores:)

cristiam

Usuário Registrado
Quer dizer q eu jah estou participando???

UUUU ROX.....

Vou fazer q nem Felipaum... Quem sabe eu consiga!!!

BOTA FÉ QUE DAH

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by DioLa
como coloquei no final da new ninguem da adrenaline irá estar concorrendo, como nenhum parente de alguem ligado a adrenaline tb...
Eu num queria ser irmão do Deker!!
hehe
:D

sta1n

New Member

Grandmaster Killer... o que tu tem com o Duh? Tem o nick dele na assinatura... ihhh :eek: :rolleyes:

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
hEHEHE[
Num tenho nada naum.. eh qeu tinham uns maluco ai botando o duh! na assinatura ai eu botei tb...
:D

Pamonha

traficante da rocinha

Usuários que está vendo este tópico