Promoção Adrenaline / EA - Natal 2007 [Vencedores e Esclarecimentos]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Olha na página 30 o esclarecimento.

Acho que ainda continuo no "escuro". Estou ancioso porque se acontecer um novo sorteio hoje eu não poderei participar. E pode ser que tenha mais pessoas nessa situação.


Tomara que não, mas acho que isso vai dar bagunça.
 
meu faz assim , paticipa kem postou msg em um topico do adrena no dia do sorteio
se ano vai cair e cair e cair
 
o server caiu devido ao trafego alto...... muitos pageviews....

hardware o server tem de sobra.... é só questao de arrumar umas coisinhas..... e ver tbm sobre o link........... mas a galera da IG ja está cuidando disso :)


o chato msm é ver gente reclamando, mesmo quando tentamos fazer uma mega promocao assim só com jogos lançamentos, mais de 1mil reais em jogos.... ainda bolando uma forma bem facil de participar..... e msm assim reclamam...:boring:

e tem gente reclamando aqui e acabou sendo sorteado :boring:


pra quem ainda nao leu:

Pessoal,

Ontem a noite o site caiu devido ao excesso de pageviews. Em apenas 15 minutos tivemos aproximadamente 15 mil pageviews, o que sobrecarregou o servidor levando a queda do forum e do site.

Porém, quando isto ocorreu já haviamos sorteado 13 nomes e faltavam apenas 02 ganhadores. Para não precisar remarcar o sorteio, sorteamos as 02 pessoas que faltavam através dos nomes constantes em uma screenshot que o DioLa havia capturado instantes antes do fórum cair, dessa forma, já temos a relação dos 15 ganhadores do sorteio.

Iremos publicar essa lista hoje a noite, pois devido a queda do forum ainda não conseguimos validar todos os nomes. Estamos verificando nome por nome para ver se algum dos usuários possui contas duplicadas, pois verificamos que alguns usuários tentaram usar desse artífio para aumentar a chance de ganhar os jogos.

Pedimos um pouco mais de calma pois ainda hoje iremos criar um tópico no forum e postar uma news no site divulgando a relação de vencedores e o respectivo jogo que cada um ganhou. Todos os vencedores também receberão uma mensagem privada para confirmar os dados para envio dos jogos. Enviaremos os jogos a todos os vencedores no dia 02 de janeiro de 2008.

Aos que não ganharam nada dessa vez, fica o consolo de que muito em breve iremos desenvolver uma nova promoção. Aguardem.

Abraço a todos,

Equipe Adrenaline.
 
pega assim os nicks mais bonitos e praticos , so participa os nicks com 3 letras kkkk
mas eh uma boa ideia , os nicks mais praticos
 
o server caiu devido ao trafego alto...... muitos pageviews....

hardware o server tem de sobra.... é só questao de arrumar umas coisinhas..... e ver tbm sobre o link........... mas a galera da IG ja está cuidando disso :)


o chato msm é ver gente reclamando, mesmo quando tentamos fazer uma mega promocao assim só com jogos lançamentos, mais de 1mil reais em jogos.... ainda bolando uma forma bem facil de participar..... e msm assim reclamam...:boring:

e tem gente reclamando aqui e acabou sendo sorteado :boring:

KARA ESPERO QUE VC ESTEJE FALANO DE MIN MEU SE FOR KARA , ROCK AND ROLL
 
Oq Eu Tenho A Dizer Parabens A Ekipe Do Adrena , Que Fez Tudo Certin Certin ,e Kuanto A Msg Dizendo Q O Adrena Fez Parceria Com A Nvidia , Foi Meio Indireto Dizendo Que Pode Haver Uma PromoÇao De Placas ????
Se For Privilegiem Kem Tem As Placas Piorzinhas Ok , Parabens Geral
Mta Boa Iniciativa
 
o server caiu devido ao trafego alto...... muitos pageviews....

hardware o server tem de sobra.... é só questao de arrumar umas coisinhas..... e ver tbm sobre o link........... mas a galera da IG ja está cuidando disso :)


o chato msm é ver gente reclamando, mesmo quando tentamos fazer uma mega promocao assim só com jogos lançamentos, mais de 1mil reais em jogos.... ainda bolando uma forma bem facil de participar..... e msm assim reclamam...:boring:

e tem gente reclamando aqui e acabou sendo sorteado :boring:


pra quem ainda nao leu:


Agora sim! Está claro!
 
o server caiu devido ao trafego alto...... muitos pageviews....

hardware o server tem de sobra.... é só questao de arrumar umas coisinhas..... e ver tbm sobre o link........... mas a galera da IG ja está cuidando disso :)


o chato msm é ver gente reclamando, mesmo quando tentamos fazer uma mega promocao assim só com jogos lançamentos, mais de 1mil reais em jogos.... ainda bolando uma forma bem facil de participar..... e msm assim reclamam...:boring:

e tem gente reclamando aqui e acabou sendo sorteado :boring:


pra quem ainda nao leu:
Concordo com vc, tem gente que gosta de reclamar de tudo, e pior que ainda correm o risco de ter ganho, mais pode ter certeza que vão continuar reclamando.

Eu na hora fiquei triste, falando uma pena.. mais infelizmente quem trabalha com isso oou que é um pouco entendido, sabe que isso poderia acontecer, é muita gente pra uma promoção só...

Mesmo assim foi uma grande promoção... eu se fosse a Adrena, tirava o jogo desse que fica reclamando e mandava pra mim .. hehehe vlw
 
Soh desejo saber uma coisa, foi cancelado?

Pq nem deu pra entra, ja tava tudo fora =/

Bom, pelo que eu li nao foi cancelado, ja foram sorteados, eu fico muito indignado com isso, pois se eh pra fazer algo, faça algo decente, pois a promoção era pras 21:45 e essa hora ja nem dava mais pra entrar, nao eh justo sortear pra alguns que tavam on num sei que horas, parece que não é soh a Justiça Brasileira que falha neh...
 
Deixei no fórum e fui olhar um filme. Qndo voltei e fui entrar no tópico tinha caido já. Agora fiquei em dúvida se eu tava ou não logado, pq recém formatei o PC, e hj entrei como visitante. Só falta os cookies não terem ativado meu login automático. :no:
 
Soh desejo saber uma coisa, foi cancelado?

NAO KARA ELES JA TINHAS 13 NOMIS ANTES DE CAIR , AI PEGARAM MAIS 2 NOMIS DE UMA SS TIRADA PELO DIOLA AI JA TEM OS 15 NOMIS
 
pelo menos eh o que diz o jacson
 
NAO KARA ELES JA TINHAS 13 NOMIS ANTES DE CAIR , AI PEGARAM MAIS 2 NOMIS DE UMA SS TIRADA PELO DIOLA AI JA TEM OS 15 NOMIS

Grande promoção essa... pqp
Falaram ali de quem reclama e não sei oque, mas por favor neh.

Essa promoção - já que não privilegiava usuários cadastrados antes do seu anúncio - teve como objetivo trazer novos usuários, certo?

...então, boas-vindas a todos os novatos!

(e não reparem na queda do servidor. Isso não acontece com freqüência)

Ah, sim. Leiam as regras e divirtam-se!

QUE? daonde isso?
 
Isto é uma injustiça!


A regra era clara: para o usuário participar do sorteio, era preciso estar cadastrado e logado no fórum no dia 19/12/07, entre 21:45 e 22:15, pois o sorteio de nomes seria realizado às 22:00.

Visto que o fórum caiu entre 21:44 e 21:45,o sorteio deve ser refeito!
 
Isto é uma injustiça!


A regra era clara: para o usuário participar do sorteio, era preciso estar cadastrado e logado no fórum no dia 19/12/07, entre 21:45 e 22:15, pois o sorteio de nomes seria realizado às 22:00.

Visto que o fórum caiu entre 21:44 e 21:45, o sorteio deve ser refeito!

e se voce tiver ganho um cod 4 ou um crysis ????????
e se eu tivesse ganho??????
e se nossos proximos tivessem ganhos ?????
 
Grande promoção essa... pqp
Falaram ali de quem reclama e não sei oque, mas por favor neh.



QUE? daonde isso?
1º post do tópico: "Para participar é simples, você terá que estar cadastrado e logado no fórum no dia 19 de dezembro(quarta-feira), entre 21:45 e 22:15, sendo que nosso sistema irá sortear aleatoriamente 15 usuários que irão receber o game em sua casa. *** Basta estar online no fórum ***"

:yes:

Entendido?
 
mas o E- geyer precisava ter falado akilo ali ???
eu nao li mto
mas tava falano q ia sortea as 22h ?
 
e se voce tiver ganho um cod 4 ou um crysis ????????
e se eu tivesse ganho??????
e se nossos proximos tivessem ganhos ?????

Que???
Nada mais justo que sortear novamente, se o server caiu antes da promoção

NAO TEM O PORQUE SORTEAR, SORTEAR ANTES DO QUE FOI ESCRITO NO PRIMEIRO POST DA PRIMEIRA PAGINA?
Nao importa quem ganhou... se eu tivesse ganho, e sorteasse dnv, como eh uma causa justa, eu acharia muito justo, mas justiça ta foda hj em dia.
 
Els disse:
e se voce tiver ganho um cod 4 ou um crysis ????????
Acho que é impossível, pois quando entrei no site, deu Database Error direto.
mas o E- geyer precisava ter falado akilo ali ???
eu nao li mto
mas tava falano q ia sortea as 22h ?
Está escrito no primeiro parágrafo: "19/12 às 22:00 seu lugar é no Adrenaline, pois vamos sortear 15 jogos."
Nao importa quem ganhou... se eu tivesse ganho, e sorteasse dnv, como eh uma causa justa, eu acharia muito justo, mas justiça ta foda hj em dia.
Concordo plenamente.
 
vamos la gente vamos promover uma discussao legal aki
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo