• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Promoção do Subwoofer

DekerBSB

Registered User
visto que a galera tem ajudado bastante na escolha do nome do SubWoofer que nosso amigo Blade ta fazendo resolvemos fazer um sorteio pra premiar a pessoa que escolher o melhor nome pro SubWoofer....

as regras são as seguinte:

1- a promoção é valida apenas para os membros que ja são registrados em nosso forum, justamente para evitar que membros ja registrados façam outro registro visando obter vantagem na promoção.

2-Cada participante só poderá colocar UMA mensagem no post oficial que vai estar valendo para o sorteio. Não será permitido editar o post apos a mensagem inicial ter sido colocada.

3-Todos que participarem da escolha do nome vão fazer parte do sorteio.

Abaixo segue a lista de prêmios que estamos disponibilizando, fica a critério do pessoal escolher UM dos prêmios abaixo.

-Controladora Ide Promise Ultra 133 TX2 oem,
-Sound Blaster -Creative Live Value 5.1
-Gabinete Torre Média Upson ATX 300W
-CD ROM 52x LG

TheRiddler

E L E N O
Andei pensando e "pesquisando" e achei que ficaria legal o nome pro subwoofer de:
BLADE

Conheço, Bomber, Mosfet, Fosgate, XPlod, mas BLADE detona!

Douglaster

A BESTA FERA >=D

BladeMaster:p

Diablo

Since 2001
Bombastic (é é sim o nome daquela musica)

Douglaster

A BESTA FERA >=D

Bom !! tenho 6 sugestões

Synistar
Vandalore
PRoteus
Zousem
Bocrouto

DekerBSB

Registered User
esse post é so pro pessoal poder decidir qual vai ser o prémio....lembrando que podem escolher qualqquer uma dessas peças:

-Controladora Ide Promise Ultra 133 TX2 oem,
-Sound Blaster -Creative Live Value 5.1
-Gabinete Torre Média Upson ATX 300W
-CD ROM 52x LG

assim q o premio estiver definido vamos fazer o post pra galera dar sugestões para o nome....
enquanto isso é bom ir pensando aí pessoal.....
:)

camubembo

Follow Me

XVirus

old school

Acho legal Blade mesmo... ;)

Fusion
Blade
Scorpion
Anihilation
UltraBass
BassForce
Psyco
Intruder

;)

DekerBSB

Registered User
ja anotei o nome de vcs aqui pra excluir vcs dois do sorteio....
estamos fazendo um negocio serio.....
mas tem gente q gosta de ficar com brincadeiras bobas......
foda viu...

camubembo

Follow Me
deker, qual teu icq? pode dar + de 1 nome?

XVirus

old school
ja anotei o nome de vcs aqui pra excluir vcs dois do sorteio....
estamos fazendo um negocio serio.....
mas tem gente q gosta de ficar com brincadeiras bobas......
foda viu...

Oque dinheiro tem de errado e "não-sério" ?
Se essa anotação for comigo... só uma coisa pra te falar... vai tomar no cú perdesse moral comigo...
Não to nem aí pro prêmio... só queria participar mesmo, se ganhasse ganhou... mas agora foda-se viu...
Tem gente que não raciocina direito antes de falar alguma coisa...
O dia que dinheiro for brincadeira eu peço desculpas e falo com vc...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by XVirus

Oque dinheiro tem de errado e "não-sério" ?
Se essa anotação for comigo... só uma coisa pra te falar... vai tomar no cú perdesse moral comigo...
Não to nem aí pro prêmio... só queria participar mesmo, se ganhasse ganhou... mas agora foda-se viu...
Tem gente que não raciocina direito antes de falar alguma coisa...
O dia que dinheiro for brincadeira eu peço desculpas e falo com vc...
Acho que vc pecou numa coisa, quem perdeu a moral com alguem foi o Deker que perdeu a moral com vc... Vc acabou de xingar um dos melhores moderadores deste forúm, eu se fosse ele te tirava era do forum e naum do sorteio...

DekerBSB

Registered User
se vc tivesse um pouco de ética não teria falado isso......
........
........
estamos aqui na maior boa vontade do mundo e vcs ficam com essas brincadeiras........
caso alguem não saiba a iniciativa de sortear um prémio pra galera foi do Blade...........mas ao inves de achar legal vcs falam que querem dinheiro?????

sem condição né........
e ainda vem com essa grosseria......
.......
.......
estou tentando me dedicar ao maximo pra esse forum.....e estou mantendo o olho aberto nas seções que tomo conta pra que isso aqui não vire uma bagunça como é em muitos forums que tem aqui no Brasil......
.....
.....
vc é tão imbecil que deixa implicito na sua resposta que vc não esta aí pra nada......que na verdade só que saber de ganhar o premio.....
......
......
pq mais que isso o pessoal deveria estar vendo por um outro lado......que temos um companheiro no nosso forum que possui excelentes projetos.....e estamos tendo oportunidade de participar dele....seja escolhendo um nome.....ou dando sugestões.........

passe bem Xvirus......

Blade

New Member
Pra tudo na vida é preciso usar o bom senso, a idéia da premiação é antes de tudo um incentivo pra que a galera possa interagir. ao mesmo tempo fazer parte da contrução de um projeto.
Já tive problemas em não concordar com algumas pessoas do forum, mais em nenhum momento parti pra ofença pessoal, esse é um recurso de pessoas de QI limitado, ainda mais se tratando de uma pessoa que coloca o seu tempo e satisfação pra ajudar tantas pessoas. 'Deker o respeito que tenho por vc é em funçao do seu comportamento, isso antes até de ser o amigo que é hoje"
Um forte abraço e vamos interagir com a galera que prefere contruir ao invés de destruir. Felizmente é a maioria absoluta.

Abraços Até mais

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
aí é só ter o "sub-woofer" e curtir!!!

DekerBSB

Registered User

é verdade pessoal.......a placa de som tem tudo a ver com nossa enquete......
:) :) :)
lembrando que a placa é zero e sera enviada gratuitamente para o ganhador do sorteio.....
:)

Usuários que está vendo este tópico