Promoção interessante

Se alguém confirmar que a placa mãe tem PCI-Express eu compro. Tô precisando de um micro low-end baratinho. Coloco minha X1900XTX com uma fonte boa e aguento mais um tempo.
 
Se alguém confirmar que a placa mãe tem PCI-Express eu compro. Tô precisando de um micro low-end baratinho. Coloco minha X1900XTX com uma fonte boa e aguento mais um tempo.

Daqui a uns dias te digo com certeza absoluta.

Mas por ser Nforce 4xx, é obrigado a ter PCie, se vai ser Full X16 ou só X8, não sei, mas fisicamente vai ser X16.
 
Se tivesse dinheiro montaria uma lan. Botava uma 8600 GT e lcd de 17'' . Porra já iria ownar a maioria, ou todas, das lans aqui da area...
 
Pra 3 anos de garantia e WinXP original tá muito bom o preço.
 
Tá muito bom o valor mesmo, ainda mais levando em consideração aquelas pessoas que não possuem know-how para montar um computador.
Agora o que se deve atentar é, caso seja aberto o gabinete para instalar uma VGA, se a garantia não acabe.
 
Excelente!
 
Tá muito bom o valor mesmo, ainda mais levando em consideração aquelas pessoas que não possuem know-how para montar um computador.
Agora o que se deve atentar é, caso seja aberto o gabinete para instalar uma VGA, se a garantia não acabe.

Se for como a dell, pode abrir a vontade, a garantia cobre.
 
Comentario mais sem noção do que o bonequinho do avatar,vai se informar sobre hardware e sobre a qualidade dos produtos IBM,Guri.

ai meu deus, como se ja nao bastasse seus quase sempre inuteis comentarios na area de consoles, ainda tenho que te aturar nas outras areas :sick:
 
Se for como a dell, pode abrir a vontade, a garantia cobre.

Eu liguei pra la e perguntei pra atendente, ela disse que o gabinete não é lacrado e que podem ser adicionados mais 2gb de memória. :yes:
Ela disse que as 140 máquinas foram vendidas em 3 dias, mas que na proxima semana vai rolar mais promoções, então a partir de domingo vale a pena dar uma passada por la.
 
Bom, vou dar um "report"(Chegou hoje)

O gabinete é bem bonito, pequeno e pesado. O mouse é mais ou menos, o teclado é ótimo(pena que é ABNT)

Depois posto umas fotos. Mas o trash é, liguei o PC, terminei a install do windows(Vem faltando botar nome, opções regionais e etc), depois fiquei no windows uns 20 minutos, tirando antivirus, mexendo no windows, derrepente desligou. O led de power ficou piscando, e a fonte dava status de "ligada".
O PC não liga mais, hahaha. Se eu tivesse algum propósito para ele estaria bravo a essa altura, mas como é só para brincar, vai ser legal chamar o técnico da IBM para conserta-lo.
 
Bom, vou dar um "report"(Chegou hoje)

O gabinete é bem bonito, pequeno e pesado. O mouse é mais ou menos, o teclado é ótimo(pena que é ABNT)

Depois posto umas fotos. Mas o trash é, liguei o PC, terminei a install do windows(Vem faltando botar nome, opções regionais e etc), depois fiquei no windows uns 20 minutos, tirando antivirus, mexendo no windows, derrepente desligou. O led de power ficou piscando, e a fonte dava status de "ligada".
O PC não liga mais, hahaha. Se eu tivesse algum propósito para ele estaria bravo a essa altura, mas como é só para brincar, vai ser legal chamar o técnico da IBM para conserta-lo.

Caramba, que balde de água fria! De certa forma você e todos nós ficaremos conhecendo como é o suporte dessa empresa, se realmente é bom ou não. Tirando isso, realmente uma pena ter dado esse problema...:(
 
Caramba, que balde de água fria! De certa forma você e todos nós ficaremos conhecendo como é o suporte dessa empresa, se realmente é bom ou não. Tirando isso, realmente uma pena ter dado esse problema...:(

É, eu estou bem curioso. Vai ser divertido.
 
:lol:

Relata os acontecimentos depois Terror
 
Quando o preço é muito tentador, é de ficar desconfiado...

Capaz de trocar gato por lebre.

Digo isso por experiência própria.
 
Quando o preço é muito tentador, é de ficar desconfiado...

Capaz de trocar gato por lebre.

Digo isso por experiência própria.

Mas não quando se trata de IBM... e já que deu problema, é até interessante o amigo postar como foi a solução.
 
Quando o preço é muito tentador, é de ficar desconfiado...

Capaz de trocar gato por lebre.

Digo isso por experiência própria.

Nâo estou preocupado, tenho *QUASE certeza que vou ser bem atendido com o suporte da IBM, deve ser tipo uma dell.
 
Bom, vou dar um "report"(Chegou hoje)

O gabinete é bem bonito, pequeno e pesado. O mouse é mais ou menos, o teclado é ótimo(pena que é ABNT)

Depois posto umas fotos. Mas o trash é, liguei o PC, terminei a install do windows(Vem faltando botar nome, opções regionais e etc), depois fiquei no windows uns 20 minutos, tirando antivirus, mexendo no windows, derrepente desligou. O led de power ficou piscando, e a fonte dava status de "ligada".
O PC não liga mais, hahaha. Se eu tivesse algum propósito para ele estaria bravo a essa altura, mas como é só para brincar, vai ser legal chamar o técnico da IBM para conserta-lo.


muito barato mesmo esse PC.

se tratando da IBM , com certeza voce tera um bom atendimento.

boa sorte ai!
 
Aqui chegou também, só que veio errada a config. Em vez de AthlonX2 4800+ veio 4400+ e em vez de 2GB de memória veio só 1GB. Segunda-feira eu ligo lá na Lenovo, acredito que não vão complicar. No mais de primeira assim achei bonito o conjunto e silencioso também. As caixas de som são embutidas dentro do gabinete e vem drive de disquete também.
 
Aqui chegou também, só que veio errada a config. Em vez de AthlonX2 4800+ veio 4400+ e em vez de 2GB de memória veio só 1GB. Segunda-feira eu ligo lá na Lenovo, acredito que não vão complicar. No mais de primeira assim achei bonito o conjunto e silencioso também. As caixas de som são embutidas dentro do gabinete e vem drive de disquete também.

Se o pessoal da IBM visse este tópico ficariam mais espertos. Um PC com defeito e outro entregue com configuração errada. Pega mal, né?! Ainda mais quando isso se torna público:p
 
Bom, vou dar um "report"(Chegou hoje)

O gabinete é bem bonito, pequeno e pesado. O mouse é mais ou menos, o teclado é ótimo(pena que é ABNT)

Depois posto umas fotos. Mas o trash é, liguei o PC, terminei a install do windows(Vem faltando botar nome, opções regionais e etc), depois fiquei no windows uns 20 minutos, tirando antivirus, mexendo no windows, derrepente desligou. O led de power ficou piscando, e a fonte dava status de "ligada".
O PC não liga mais, hahaha. Se eu tivesse algum propósito para ele estaria bravo a essa altura, mas como é só para brincar, vai ser legal chamar o técnico da IBM para conserta-lo.


gente rica é tenso hein!
comprou sme precisar e agora fica tirando onda rsrsrs

eu trabalho com um LeNovo Core 2 Duo em órgão público, é muito bom o computador, e o teclado é abnt2.
 
Aqui chegou também, só que veio errada a config. Em vez de AthlonX2 4800+ veio 4400+ e em vez de 2GB de memória veio só 1GB. Segunda-feira eu ligo lá na Lenovo, acredito que não vão complicar. No mais de primeira assim achei bonito o conjunto e silencioso também. As caixas de som são embutidas dentro do gabinete e vem drive de disquete também.

O meu veio com isso aí descrito na NF, mas o PC, é 4800, e tem 2Gb de ram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo