• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Promoção interessante

O meu veio com isso aí descrito na NF, mas o PC, é 4800, e tem 2Gb de ram.

Pois é, tinha vindo um aviso antes por email que a nota fiscal iria vir com a descrição errada, mas o fato é que tanto a nota como o produto vieram errados para mim.
 
Pois é, tinha vindo um aviso antes por email que a nota fiscal iria vir com a descrição errada, mas o fato é que tanto a nota como o produto vieram errados para mim.

comprei um e veio com o mesmo problema.

tu chegou a ligar pra lá reclamando?
o que fizeram?
 
Bom, já entrei em contato com a lenovo, e o meu vai ser trocado(por não funcionar)
O atendimento muito decente, e ágil.
 
Coitado do estágiário o preço da promoção deveria ser de 1699,00
Eles até tiraram do ar ahahaha
 
comprei um e veio com o mesmo problema.

tu chegou a ligar pra lá reclamando?
o que fizeram?

Liguei hoje lá e eles ficaram de dar o retorno dentro de 72horas pra ver se vão trocar toda a máquina ou trocar o apenas o processador e adicionar +1GB de memória. Pra mim tanto faz desde que fique a configuração certa.
 
rapaz com 750 montei 1 x2 4400 todo off 2gb 160gbhd e uma 8600gt !

Qual a placa mãe você usou? Estou perguntando porque só esta vga gira em torno de 300 reais! Ainda temos o HD que por mais barato que seja, não sai por menos de 100 reais. Ainda falta o processador, memórias gabinete fonte. 350 reais pra comprar o restante que falta, fica difícil amigo. A menos que você usou tudo genérico.
 
me explica?

:D
rapaz com 750 montei 1 x2 4400 todo off 2gb 160gbhd e uma 8600gt !

Qual a placa mãe você usou? Estou perguntando porque só esta vga gira em torno de 300 reais! Ainda temos o HD que por mais barato que seja, não sai por menos de 100 reais. Ainda falta o processador, memórias gabinete fonte. 350 reais pra comprar o restante que falta, fica difícil amigo. A menos que você usou tudo genérico.
 
Liguei hoje lá e eles ficaram de dar o retorno dentro de 72horas pra ver se vão trocar toda a máquina ou trocar o apenas o processador e adicionar +1GB de memória. Pra mim tanto faz desde que fique a configuração certa.

:shit: +1 que veio com configuração errada... o meu...

X2 4400+ 2.3Ghz 2x512Kb L2
1x 1Gb DDR2-667 5-5-5-15

Vi na internet que a Lenovo ofereceu para um cliente um pente adicional de 2Gb com entrega imediata, ou então o cliente espera 40 dias pela CPU X2 4800 (2.5Ghz 2x512Kb L2) que está em falta e mais um pente de 1Gb igual.

Vou ligar pra eles amanhã... se me oferecerem isso também, acho que vou aceitar o pente de 2Gb... dizem que dual-channel não faz tanta diferença em AM2 mesmo... depois eu coloco um X2 até mais rápido se precisar :)

[...]

Ah... já eu não vou abrir o lacre do gabinete do meu A60 até resolver esse problema... alguém aí já viu qual é a amperagem e/ou potência máxima das saídas de 12V da fonte desse micro? Se for menos de 20A, com certeza vou comprar uma fonte melhor, talvez uma 26A pra colocar uma 9600GT :cool:
 
:shit: +1 que veio com configuração errada... o meu...

X2 4400+ 2.3Ghz 2x512Kb L2
1x 1Gb DDR2-667 5-5-5-15

Vi na internet que a Lenovo ofereceu para um cliente um pente adicional de 2Gb com entrega imediata, ou então o cliente espera 40 dias pela CPU X2 4800 (2.5Ghz 2x512Kb L2) que está em falta e mais um pente de 1Gb igual.

Vou ligar pra eles amanhã... se me oferecerem isso também, acho que vou aceitar o pente de 2Gb... dizem que dual-channel não faz tanta diferença em AM2 mesmo... depois eu coloco um X2 até mais rápido se precisar :)

[...]

Ah... já eu não vou abrir o lacre do gabinete do meu A60 até resolver esse problema... alguém aí já viu qual é a amperagem e/ou potência máxima das saídas de 12V da fonte desse micro? Se for menos de 20A, com certeza vou comprar uma fonte melhor, talvez uma 26A pra colocar uma 9600GT :cool:

Tambem tomeia decisão de não abrir antes de estar tudo resolvido..
Hoje vouligar lá e ver como está o processo da troca.
Mas acho que prefiro mais CPU do que 3Gb de ram. Mas esperar 40 dias é foda, até lá o PC não vale mais nada.(Tá, foi exagero, mas é quase isso)
 
Tambem tomeia decisão de não abrir antes de estar tudo resolvido..
Hoje vouligar lá e ver como está o processo da troca.
Mas acho que prefiro mais CPU do que 3Gb de ram. Mas esperar 40 dias é foda, até lá o PC não vale mais nada.(Tá, foi exagero, mas é quase isso)

Para saber qual fonte que veio no seu A60, abra o link abaixo, digite o número do modelo (no caso, 8991) e o número de série (ex: L1ABCDE). Vai exibir a data de término da garantia, e então clique em "View parts lookup results for this system" e veja o que veio no seu sistema.

http://www-307.ibm.com/pc/support/site.wss/document.do?lndocid=LOOK-WARNTY

É interessante que essa página exibe a configuração atual do seu computador.
No meu caso:

Código:
ACE02BR    ...    ...                                        YES
DT08003    ...    ...                                        YES
LACREBR    ...    ...                                        YES
03N8370  0000000  LABEL:LABELS                               NO
29R7077  NOTAFRU  COA LABEL, WINDOWS XP-PROFESSIONAL EDITI   NO
40Y9104  40Y9105  FRU, LENOVO 1.44MB DISKETTE DRIVE, ALPS,   YES
41A0509  0000000  BAG SEAL:LABELS, SHIPPING                  NO
41A1296  41X4256  MODULE FRU 1GB 5300                        YES
41A5044  41A5044  FULLWIDTH KEYBOARD, W/O PALM REST BRAZIL   YES
41A7166  41A7182  CABLE, FDD (ROHS)                          YES
41A7804    ...    ...                                        YES
41A7893  0000000  BEZEL:BEZELS/DOORS                         NO
41A9627  41N3479  FRU, 280 WATT ATX POWER SUPPLY, STANDAR    YES
41N3330  41X3545  CDROMD FRU DVD 16X R                       YES
41N8243  0000000  HEAT SINK/RM/DUCT KIT, AMD ATHLON (TAISO   NO
41R0186  0000000  160GB 8MB HARD DRIVE, SAMSUNG S166, 7200   NO
41R2521  41X4025  SHELL, BLK,250 W,WW,NO FDD:MECHANICAL AS   NO
41R3270  41R3270  POWER CORD,UC,1.8M, LONGWELL ,ROHS,INMET   YES
41T1718  0000000  L1, LABEL GROUP BM:BOMS, NOT SHIPPABLE A   NO
41T4059  0000000  LABEL:LABELS                               NO
41U3012  41U3013  OPTICAL USB WHEEL MOUSE WITH "RED WHEEL"   YES
41U5559  43C3507  MICROASSEMBLY FRU, ATHLON64 2.3GHZ         YES
41X1342  0000000  BDPLANAR:SYSTEM PLANAR                     NO
43C0142  0000000  LABEL:LABELS                               NO
45R3083  43X6566  PUBS: PUBLICATIONS MISC                    NO
89P6826  39K5024  FRU, 2 DROP IDE CABLE                      YES

Já descobri algo sobre a fonte: pelo menos veio a de 280w (Part Number 41N3479), sendo que poderia ser de 230w, 250w ou 280w (de acordo com a documentação técnica do modelo).

Agora só falta saber a amperagem da saída 12v. Provavelmente deve ter no mínimo uns 18A, já que meu Dell com fonte de 305w reais tem 22A (duas saídas +12V 18A com limite combinado de 264w).
 
É, meu 280 tambem. Mas como vai ser trocado, falta ver o que vai ter no novo..

41A9627 41N3479 FRU, 280 WATT ATX POWER SUPPLY, STANDAR YES
 
Já tenho uma novidade desagradável: é possível que placas de vídeo PCI-Express 2.0 não funcionem nesse computador. O chipset nForce4 tem o slot PCI-Express 1.0a, e com certeza a Lenovo não vai se empenhar em fazer alguma alteração na BIOS para corrigir essa possível incompatibilidade.

Mas só dá pra saber isso testando mesmo... as placas que podem dar problemas são as Radeon HD3xxx, GeForce 8800GS, GeForce 9xxx e GeForce GTX2xx.

----------------------------------------------------

E aí? Alguém recebeu alguma notícia da Lenovo sobre o problema com a
configuração do A60? Olha o resultado até agora:

Um dia depois de ligar para a Lenovo, me enviaram esse email:

Código:
Bom Dia, (meu nome). 

Sou da área de Satisfação de Clientes e serei o responsável pela condução
do chamado CMT xxxx,  referente a maquina que recebeu com a configuração
inferior a anunciada no site. 

A Lenovo já está ciente da divergência e tomará as devidas ações para que
nenhum cliente seja lesado. 

A Lenovo oferece o envio de uma memória de 2GB, fazendo com que a maquina
fique com 3GB suprindo esta diferença nos processadores, ou o envio de uma
memória de 1 GB + o processador correto. 

Fico no Aguardo.

Eu respondi:

Código:
Boa tarde!

(nome dele),

Por favor, dê continuidade ao processo de correção da configuração da
máquina para que esta fique de acordo com o que foi anunciado no site.

Eu escolho a adição de mais um pente de memória 1Gb DDR2-667 CL5,
igual ao que já está instalado no computador, e a troca do processador
X2 4400 2.3Ghz/2x512Kb pelo processador X2 4800 2.5Ghz/2x512Kb.

Não tenho interesse em receber apenas o pente adicional de 2Gb,
ficando com o processador X2 4400 2.3Ghz/2x512Kb e 3Gb de RAM.

Por favor, peço também que me informe qual é o prazo de entrega dos
componentes, e como será feita a instalação do processador novo e a
devolução do processador que foi enviado com o computador.

Agradeço desde já, 
(meu nome)

E a Lenovo respondeu:

Código:
Boa Tarde, (meu nome)

Já registrei sua escolha. Envio do processador + Memória de 1GB.

O prazo de entrega é de em média 30 dias para solução, visto
que os ítens serão importados para envio.  Assim que receber o
processador o Sr. deverá nos comunicar para que acionemos a
autorizada mais proxíma para efetuar a troca dos processadores.

Maiores dúvidas, estou a disposição.

Agora é só esperar...
 
Agendaram para até quarta feira a troca do meu, to curioso pra saber se vão trocar pelo modelo que todo mundo recebeu(com 1Gb apenas) ou com 2Gb, olhei pelo numero de série, no site da IBM, e o meu(que está estragado) tem apenas 1 Gb.
 
lenovo disse:
Sr, boa tarde.

Conforme contato telefônico, sou de satisfação de clientes da Lenovo e estou conduzindo o chamado TD, a repeito do equipamento TIPO: 8991/ MODELO: A13 // SERIE: XXXXXXXX.

Infelizmente detectamos um desvio no processo de cadastro/produção dos equipamentos 8991A13 em que os mesmos foram anunciados erroneamente.

Para correção dos problemas e menor impacto aos nossos clientes, a Lenovo está oferecendo:

(i) restituição da quantia paga, monetariamente atualizada, sendo que o frete de devolução da máquina será por parte da Lenovo.
(ii) upgrade no equipamento enviando sem ônus um pente de memória de 2 GB, o que resultaria no total de 3GB em sua máquina. Sem alterar o processador enviado. Lembrando que após a entrega da memória o lacre de segurança poderá ser rompido, sem que seja alterada a garantia do equipamento.
(iii) envio sem ônus de memória de 1GB e troca do processador de 4400 para 4800.

Gostaríamos de ressaltar que as opções (ii) e (iii) levarão em média 30 dias para solução, visto que os ítens serão importados para envio. Quanto a opção (i) a devolução monetária ocorre após a devolução do produto para a Lenovo.

Peço que o senhor analise as opções acima e nos comunique sobre a decisão.

Pedimos desculpas novamente pelos transtornos causados.

Obrigada.


Escolhi a opção (ii) - 2 GB de memória.
Agora é só aguardar.
 
Tambem tomeia decisão de não abrir antes de estar tudo resolvido..

Eu não aguentei e abri o gabinete (mas usei minha câmera para registar que o PC estava mesmo com um X2 4400 e 1Gb de RAM antes de eu abrir o gabinete). E já instalei minha Sound Blaster Live! 5.1, funcionou perfeitamente!

Pelo que eu vi, acho que a fonte aguenta uma 8500GT, mas dá dó de instalar uma coisa dessas num PC com X2 4800 2.5Ghz e 2Gb DDR2-667. Mas qualquer placa DX9 deve ser bem melhor que a 6100 onboard... 2 pixel shaders, 1 vertex shader, 2 TMU, 1 ROP e memória compartilhada! É pior do que a minha antiga FX5200 128Mb/64-bits!

Se quiser saber mais sobre o que vcs compraram:

DVD-ROM
LG GDR-8164B (DVD 16x / CD 52x)

Floppy Disk Drive 3 1/4
ALPS (Nem testei pra ver se funciona)

HD
Samsung HD161HJ Rev. A - 160Gb 7200RPM - Made In Brazil

PSU
AC BEL 280w ATXv12 24-pin
Potência
5V 16A
3.3V 16.7A
12V 18A
-12V 0.3A
5Vaux 2.5A
-5V não tem (de acordo com o padrão PCI 2.3)
3.3V + 5V não pode exceder 135w
3.3V + 5V + 12V não pode exceder 264w
(Eu não disse que era uma fonte de 12V 18A? hehehe)
Conectores
24-pin + 4-pin (placa-mãe)
1 SATA (já ocupado pelo HD)
4 molex (1 ocupado pelo DVD-ROM e 3 livres)
1 conector bizarro bem pequeno com 3 pinos (não sei pra que serve)
1 Floppy disk drive (já ocupado pelo FDD)
Padrão
ATXv12 24-pin. A placa-mãe indica "ATX", e eu verifiquei a pinagem e a cor dos cabos e está totalmente de acordo com o padrão ATXv12. Pode colocar qualquer fonte ATXv12 com conectores "24 pin + 4 pin 12v" ou qualquer fonte ATX+ATXv12 com conectores "20+4 pin + 4 pin 12v" que vai funcionar com certeza.

USB
8 portas - 4 traseiras e 2 conectores com 2 portas, estando 1 livre e 1 conectado ao painel frontal (acho que dá pra instalar um leitor de cartão interno)

SATA
2 portas SATA, sendo uma ocupada pelo HD. Suporte para ACHI.
Começou a aparecer "desconectar o drive C" no taskbar depois que eu atualizei os drivers do chipset.
Caso queira adicionar um gravador de DVD com interface SATA, então vai precisar de um adaptador para o cabo de energia, porque tem 4 Molex livre (apenas 1 usado pelo DVD-ROM) e apenas um cabo de força SATA (usado pelo HD).

P-ATA
2 portas de 2 canais cada, possibilitando o uso de 4 dispositivos. Vem com um cabo de 80 vias para conectar 2 dispositivos, de forma que se pode instalar um gravador de DVD sem ter um cabo IDE adicional.

Serial RS-232
Existe um conector na placa-mãe escrito "COM2", mas não tem opção para ativar isso na BIOS. Não sei se pode ser usada.

Baias internas de 3 1/4
Tem apenas uma baia (onde o HD vem instalado), e ela é completamente removível (a baia mesmo). Para desconectar o cabo da PSU, é necessário remover essa baia.

Baias externas de 5 1/4
Tem 2 baias, uma ocupada pelo DVD-ROM e a outra livre. Não se usa parafusos para prender os drives, tem uma placa de metal que encaixa nos buracos dos parafusos do drive, e ela trava no gabinete. Pode ficar tranquilo que já vem a placa de metal para o 2º drive de 5 1/4 (que alívio!), de forma que não terá problemas em colocar um gravador de DVD.

Baias internas de 3 1/4
Tem apenas uma baia, ocupada pelo FDD. Funciona igual à baia de 5 1/4.
 
Eu não aguentei e abri o gabinete (mas usei minha câmera para registar que o PC estava mesmo com um X2 4400 e 1Gb de RAM antes de eu abrir o gabinete). E já instalei minha Sound Blaster Live! 5.1, funcionou perfeitamente!

Pelo que eu vi, acho que a fonte aguenta uma 8500GT, mas dá dó de instalar uma coisa dessas num PC com X2 4800 2.5Ghz e 2Gb DDR2-667. Mas qualquer placa DX9 deve ser bem melhor que a 6100 onboard... 2 pixel shaders, 1 vertex shader, 2 TMU, 1 ROP e memória compartilhada! É pior do que a minha antiga FX5200 128Mb/64-bits!

Se quiser saber mais sobre o que vcs compraram:

DVD-ROM
LG GDR-8164B (DVD 16x / CD 52x)

Floppy Disk Drive 3 1/4
ALPS (Nem testei pra ver se funciona)

HD
Samsung HD161HJ Rev. A - 160Gb 7200RPM - Made In Brazil

PSU
AC BEL 280w ATXv12 24-pin
Potência
5V 16A
3.3V 16.7A
12V 18A
-12V 0.3A
5Vaux 2.5A
-5V não tem (de acordo com o padrão PCI 2.3)
3.3V + 5V não pode exceder 135w
3.3V + 5V + 12V não pode exceder 264w
(Eu não disse que era uma fonte de 12V 18A? hehehe)
Conectores
24-pin + 4-pin (placa-mãe)
1 SATA (já ocupado pelo HD)
4 molex (1 ocupado pelo DVD-ROM e 3 livres)
1 conector bizarro bem pequeno com 3 pinos (não sei pra que serve)
1 Floppy disk drive (já ocupado pelo FDD)
Padrão
ATXv12 24-pin. A placa-mãe indica "ATX", e eu verifiquei a pinagem e a cor dos cabos e está totalmente de acordo com o padrão ATXv12. Pode colocar qualquer fonte ATXv12 com conectores "24 pin + 4 pin 12v" ou qualquer fonte ATX+ATXv12 com conectores "20+4 pin + 4 pin 12v" que vai funcionar com certeza.

USB
8 portas - 4 traseiras e 2 conectores com 2 portas, estando 1 livre e 1 conectado ao painel frontal (acho que dá pra instalar um leitor de cartão interno)

SATA
2 portas SATA, sendo uma ocupada pelo HD. Suporte para ACHI.
Começou a aparecer "desconectar o drive C" no taskbar depois que eu atualizei os drivers do chipset.
Caso queira adicionar um gravador de DVD com interface SATA, então vai precisar de um adaptador para o cabo de energia, porque tem 4 Molex livre (apenas 1 usado pelo DVD-ROM) e apenas um cabo de força SATA (usado pelo HD).

P-ATA
2 portas de 2 canais cada, possibilitando o uso de 4 dispositivos. Vem com um cabo de 80 vias para conectar 2 dispositivos, de forma que se pode instalar um gravador de DVD sem ter um cabo IDE adicional.

Serial RS-232
Existe um conector na placa-mãe escrito "COM2", mas não tem opção para ativar isso na BIOS. Não sei se pode ser usada.

Baias internas de 3 1/4
Tem apenas uma baia (onde o HD vem instalado), e ela é completamente removível (a baia mesmo). Para desconectar o cabo da PSU, é necessário remover essa baia.

Baias externas de 5 1/4
Tem 2 baias, uma ocupada pelo DVD-ROM e a outra livre. Não se usa parafusos para prender os drives, tem uma placa de metal que encaixa nos buracos dos parafusos do drive, e ela trava no gabinete. Pode ficar tranquilo que já vem a placa de metal para o 2º drive de 5 1/4 (que alívio!), de forma que não terá problemas em colocar um gravador de DVD.

Baias internas de 3 1/4
Tem apenas uma baia, ocupada pelo FDD. Funciona igual à baia de 5 1/4.

Amanhã vou ligar para ver a troca do X2 e da memória, tentei contato por email mas não rola. Precisa ser por tel.
Sobre o meu, vou querer botar placa de som e placa de vídeo, vamos ver... (Mas daí, troco a fonte...)
 
...Pelo que eu vi, acho que a fonte aguenta uma 8500GT...

Coloquei uma 8500GT mesmo; não quero trocar a fonte... comprei uma Zogis ZO85GT-E (450Mhz/900Mhz, 512Mb/128-bits DDR-667) por R$193.

Embora nos chips de memória esteja escrito claramente "400Mhz", a placa não aguentou esse clock de memória ao rodar o 3DMark03 (mas rodou normalmente o 3DMark05, o 3DMark06, o WE/PES 2007 e a porcaria do FIFA06). Durante a execução do 3DMark03, as texturas ficaram corrompidas e os objetos ficaram com cores sólidas, e depois de alguns segundos travou a placa de vídeo.

Mas perto do que eu tinha antes... é mais do que o dobro de velocidade! Só dá saudades do silêncio que ficava no quarto com o Dell ligado... gabinete BTX e placa de vídeo com passive cooling...

Dell GX620MT - Pentium 4 630 3Ghz 2Mb L2 - X600 Pro 400Mhz 256Mb/128-bits DDR2-500

3DMark03 = 3297
3DMark05 = 1714
3DMark06 = 471 (a X600 não tem SM3.0)

Lenovo-IBM A60 - X2 4400 2.3Ghz 1Mb L2 - 8500GT 450/918Mhz 512Mb/128-bits DDR2-667

3DMark03 = 7299
3DMark05 = 4619
3DMark06 = 2208

Acho que vou ter que tirar a placa de som para colocar um modem; se eu colocar o modem no primeiro slot PCI, ele vai ficar muito encostado na placa de vídeo... e ela chega a 69º em full load!
 
Eu entrei no site da lenovo para olhar um teclado, e para minha surpresa, estão "dando" micros.(Tá, não estão dando, mas por 699 é um BAITA micro)



ThinkCentre A60
Monitor não incluso.
Gabinete design Tool-less, que permite manutenção sem a necessidade do uso de ferramentas para HD, placas e abertura do equipamento.
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 6100 integrada.
Garantia de 3 anos onsite.

Preço Web
R$ 2.059,25

Agora
R$ 699,00


Sistema Operacional Windows® XP Professional Autêntico em Português
Processador AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core 4800+
Tela/Monitor Não incluso
Memória (padrão/máximo) 2GB(2x1GB)
Disco Rígido 160GB S-ATA
Unidade Ótica DVD-ROM 16x


URL: http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/GroupOffer.wss?site=OFERTA&re=home_A_br

Olha, não é "óóó", mas como PC para ver emails, small office, ver fotos, enfim, para dar para sua mãe, é um baita negócio. Pelo py, uma configuração dessa sai por uns 610 reais, sem "frete", sem Windows XP Pro, e sem 3 anos de garantia onsite. Eu pedi o meu, mesmo sem ter destino para ele.



sou mais montar 1 pc por aki olha o que eu monto com esses 699

Placa mãe: PcChips A13G+ = R$ 91,00
Processador: AMD Athlon 64 X2 4600+ AM2 BOX = R$ 118,00
Memoria: Samsung DDR2 800 (PC6400) = R$ 60,00
Memoria: Samsung DDR2 800 (PC6400) = R$ 60,00
HD: Samsung HD250HJ 250 Gb SATA II 7200 RPM 8 Mb Cache = R$ 110,00
Gravador de DVD: LG GH20NS10 SATA II Preto = R$ 49,00
Kit Gabinete Teclado e Mouse: XPC 4349 = R$ 99,00
Placa de video: ECS GeForce 8500, 256MB DDR2, 128Bits, = R$ 142,98

TOTAL = 729.98

Completão com direito a vga e tudo somente 30 reais a mais e tudo com garantia de no minimo 3 meses
 
sou mais montar 1 pc por aki olha o que eu monto com esses 699

Placa mãe: PcChips A13G+ = R$ 91,00
Processador: AMD Athlon 64 X2 4600+ AM2 BOX = R$ 118,00
Memoria: Samsung DDR2 800 (PC6400) = R$ 60,00
Memoria: Samsung DDR2 800 (PC6400) = R$ 60,00
HD: Samsung HD250HJ 250 Gb SATA II 7200 RPM 8 Mb Cache = R$ 110,00
Gravador de DVD: LG GH20NS10 SATA II Preto = R$ 49,00
Kit Gabinete Teclado e Mouse: XPC 4349 = R$ 99,00
Placa de video: ECS GeForce 8500, 256MB DDR2, 128Bits, = R$ 142,98

TOTAL = 729.98

Completão com direito a vga e tudo somente 30 reais a mais e tudo com garantia de no minimo 3 meses
  • Sem o Windows XP Pro OEM (só isso já custa quase 300)
  • Sem Nota Fiscal
  • Só 1/12 da garantia
  • Sem garantia on-site (já usei isso com meu Dell... faz muita diferença)
  • Sem rede gigabit
  • Sem suporte a NCQ
  • Sem suporte a AHCI (hot plugging de HD)
  • Sem PCI-e 16x (só tem PCI-e 8x)
  • Sem o incrível Rescue and Recovery (dá pra salvar uma imagem da partição inteira; não precisa reinstalar o Windows se ocorrer algum problema)
  • Fonte e gabinetes genéricos? Vai fazer barulho igual ao PC da minhã irmã... parece um ar-condicionado ligado...
  • Placa-mãe PcChips? Eu não tenho coragem de comprar isso... pelo menos não vem com chipset da SiS!

Sorry... eu discordo totalmente de vc!
 
Parece que chegou na minha casa o pente de memória adicional de 1Gb!
Que estranho, achei que a CPU viria junto... deixa eu confirmar isso...
 
  • Sem o Windows XP Pro OEM (só isso já custa quase 300)
  • Sem Nota Fiscal
  • Só 1/12 da garantia
  • Sem garantia on-site (já usei isso com meu Dell... faz muita diferença)
  • Sem rede gigabit
  • Sem suporte a NCQ
  • Sem suporte a AHCI (hot plugging de HD)
  • Sem PCI-e 16x (só tem PCI-e 8x)
  • Sem o incrível Rescue and Recovery (dá pra salvar uma imagem da partição inteira; não precisa reinstalar o Windows se ocorrer algum problema)
  • Fonte e gabinetes genéricos? Vai fazer barulho igual ao PC da minhã irmã... parece um ar-condicionado ligado...
  • Placa-mãe PcChips? Eu não tenho coragem de comprar isso... pelo menos não vem com chipset da SiS!

Sorry... eu discordo totalmente de vc!

Ambos tem seus pontos de razão, mas com a 8500GT até um COD 4 vc joga de boa; já com o Lenovo esquece. Mas tava de graça e pelos pontos acima eh imbatível.
 
Parece que chegou na minha casa o pente de memória adicional de 1Gb!
Que estranho, achei que a CPU viria junto... deixa eu confirmar isso...

To esperando chegar a minha tambem.
Aposto que a memória e processador vêm em pedidos distintos.

O link q o cara colocou naum entra
por favor me ajudem!!!!!!!!!!1

Se você tivesse lido o tópico saberia que a promoção já acabou a tempos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo