Promoção interessante

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Registrado
Eu entrei no site da lenovo para olhar um teclado, e para minha surpresa, estão "dando" micros.(Tá, não estão dando, mas por 699 é um BAITA micro)



ThinkCentre A60
Monitor não incluso.
Gabinete design Tool-less, que permite manutenção sem a necessidade do uso de ferramentas para HD, placas e abertura do equipamento.
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 6100 integrada.
Garantia de 3 anos onsite.

Preço Web
R$ 2.059,25

Agora
R$ 699,00


Sistema Operacional Windows® XP Professional Autêntico em Português
Processador AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core 4800+
Tela/Monitor Não incluso
Memória (padrão/máximo) 2GB(2x1GB)
Disco Rígido 160GB S-ATA
Unidade Ótica DVD-ROM 16x


URL: http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/GroupOffer.wss?site=OFERTA&re=home_A_br

Olha, não é "óóó", mas como PC para ver emails, small office, ver fotos, enfim, para dar para sua mãe, é um baita negócio. Pelo py, uma configuração dessa sai por uns 610 reais, sem "frete", sem Windows XP Pro, e sem 3 anos de garantia onsite. Eu pedi o meu, mesmo sem ter destino para ele.
 
Quem é rico é fogo... pediu sem nem precisar !!! hahahahahaha.

Só tá valendo os 699 porque tem gabinete bem feito, windows original e 3 anos de garantia.

Falow
 
o preço tá muito bom mesmo ,perfeito para escritorios !!!


vlww


,,
 
Como você falou: pra internet, office e trabalhos de escola está ótimo! Pra escritório também. Agora, se for querer jogar... :yucky: Enfim, comprando um monitor lcd de 17" ficará show! Valeu a dica, pois se eu encontrar alguém que esteja precisando de um pc e se encaixe nesse perfil é indicação na certa. Pra essa finalidade é grande jogada, pois de quebra vai um windows original e 2GB de memória.
 
rapaz com 750 montei 1 x2 4400 todo off 2gb 160gbhd e uma 8600gt !
 
rapaz com 750 montei 1 x2 4400 todo off 2gb 160gbhd e uma 8600gt !

Um grande atrativo daquele anúncio é a garantia de 3 anos e o windows original. Pro usuário leigo é bom, não pra nós, hehehe...:p
 
Nossa, muito bom o preço heim!!
 
rapaz com 750 montei 1 x2 4400 todo off 2gb 160gbhd e uma 8600gt !

Passa a fonte de onde você comprou isso.
Eu quero montar umas 3 máquinas para o escritório e nesse preço + essa configuração que você disse, tá show de bola.
 
nao achei barato nao, memoria hoje em dia ta barato (essas ai devem ser das mais vagabundas), esse AMD tb é barato, HD tb... coloca tudo em uma placa mae onboard e ta feito um pc "barato"
 
Pra mim ta bem barato, pensando que ja é um X2, 2GB de memoria, garantia, Windows original, 3 anos de garantia, antigamente um pc desse nível era mais de R$2mil..

[χђ†].
 
Uma dica, só o windows original são 269 reais. Quero ver alguem fazer uma orçamento por esse preço em algum lugar que não seja EUA. Até paraguay está valendo.

Para um gamer pode não ser interessante, mas para usuários "simples", tá valendo, e tá barato.

Ps.: Não sou funcionario da IBM, antes que alguem diga algo, hehe.
 
******* paguei um pau danado!
Muito bom...
 
nao achei barato nao, memoria hoje em dia ta barato (essas ai devem ser das mais vagabundas), esse AMD tb é barato, HD tb... coloca tudo em uma placa mae onboard e ta feito um pc "barato"

Comentario mais sem noção do que o bonequinho do avatar,vai se informar sobre hardware e sobre a qualidade dos produtos IBM,Guri.
 
"Será que os caras trocam por um cacho de banana?!!" heheheh
Do jeito que está despencando os preços...o cara vai comprar micro na padaria da esquina!
MUito bom o preço!
 
micro bom pra quem só trabalha com pc
 
qual a placa mãe do bicho??
naum so mto viciado em jogos, mais de vez em quando eh bom
dar uma jogadinha neh..huHusush...ai eh soh coloca uma vga mid
e ta feito...hhahaa..sera q tem um slot pci-e??
 
83-108-116-11.jpg


Na newegg tem um semelhante. Deve ser igual a esse.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16883108116

Pela cor, eu diria talvez uma Epox, mas não vi marca alguma, talvez seja IBM mesmo.

Edit: Retirado do Thurstedreviews.com:

The motherboard is an OEM MSI model, based on the nForce chipset, using the onboard GeForce 6100 for graphics. This gives a single D-SUB output, but no DVI. There is an x16 PCI Express slot should you need better gaming performance or more outputs.
 
Vou repassar a alguns amigos

Valeu Terror
 
Como você falou: pra internet, office e trabalhos de escola está ótimo! Pra escritório também. Agora, se for querer jogar... :yucky: Enfim, comprando um monitor lcd de 17" ficará show! Valeu a dica, pois se eu encontrar alguém que esteja precisando de um pc e se encaixe nesse perfil é indicação na certa. Pra essa finalidade é grande jogada, pois de quebra vai um windows original e 2GB de memória.

Sem vga não serve para jogar mesmo,agora coloca essa 9800 GX2 para ver do que o bichinho é capaz...
 
tá valendo mesmo pelo Windows original e 3anos de garantia..
aqui no RJ monto uma config dessa bem mais barato..
 
Se tivesse o mesmo modelo sem o windows, descontando o valor dele, ai sim ia me parecer interessante!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo