Promoção Turbo Jogos 1000 c/ 100 reais de desconto. Q desconto???

_rau_

New Member
Pessoal primeiro é o seguinte. Estou criando esse novo tópico porque o tópico dedicado à Brasil Telecom tá tão abarrotado sobre discussões sobre o Emule que acho que minha pergunta ia ficar "perdida" lá.

É o seguinte, em Junho aderi à essa promoção do T.Jogos 1000 com 100 reais de desconto. Chegando a conta em Julho veio no valor de 205 reais! Mas po, como isso?? Ai liguei la, reclamei e disseram q foi erro do sistema e que iam corrigir e q o mes de Julho eu ficaria isento, não acreditei, mas td bem. Agora esse mês de agosto chega a nova conta que vencerá dia 24 e a porcaria veio no valor de 198 reais!!! Mas q *****!! Vou direto ao procon, anatel, o que q eu faço?? Eles me colocaram na promoção e mesmo assim não to recebendo o desconto!

_rau_

New Member
Filhos duma [email protected]! Amanha cedo irei numa agência do procon que por sorte fica perto de onde moro. Liguei lá e fizeram a mesma ***** que na conta passada, que iriam abrir um protocolo administrativo e q me ligariam informando do pq eu não estar recebendo o desconto ou seja, a mesma ***** que fizeram na conta passada, ou melhor, q não fizeram pq ninguem me ligou e veio uma conta retificada com um valor que ninguem sabe de onde surgir, um valor muito menor q tb reclamei, afinal sou honesto e quero pagar o valor integral. Tenho certeza q essa nova ligação não vai dar em nada, por i sso vou ao procon amanha junto com os protocolos e o panfleto da promoção.

G.E.C.

New Member
aqui minha experiencia com reclamaçoes de conta errada com a brtelecom esta positiva,,,,mes passado veio 12 reais de ligaçoes para celular que nunca foi feito daqui da minha casa,,liguei la expliquei tudo e o cara me disse para eu nao pagar a conta que em 5 dias me enviariam uma nova conta retificada,,,blz foi exatamente o que aconteceu,,,,agora peguei a promoçao do turbo 800 e veio na contadeste mes com o valor sem promoção,,liguei segunda feira(14/08/2006) e me deram 2 opçoes,,,pagar e descontar na proxima(to fora dessa) conta ou pedir uma conta retificada,,eu pedi uma nova conta com vencimento para o fim do mes,,,entrei agora na conta online e confirmei ja esta la a conta corrijida..
Sei la,,tenta ligar novamente,,,e ainda se cadastre no site para ver a conta online,,,isso evita muita dor de cabeça,,aqui esse erro eu vi antes da conta chegar em casa

_rau_

New Member
Foi o que eu diz das duas vezes, a conta vi pela Internet, so que a primeira corrijiram de 205 pra 6,41, isso mesmo! Reclamei, lógico, depois iriam me cobrar o resto... aí me explicaram q me isentaram do mes de julho, mas esse valor de 6,41 surgiu do além, pq os atendentes não souberam me explicar, dai paguei a conta, agora agosto entro no site e tá lá, 198 reais!!! A atendente ainda vem me dizer que to recebendo sim o desconto! Se ainda fosse a cobrança do mes de julho + agosto, que daria 238 reais, eu entenderia, mas não, fica vindo esses valores estranhos, sem lógica alguma. De onde surgiu 205 pro 30 dias de serviço? De onde surgiu 198 por 30 dias de serviço?? Ninguém sabe!
Abri uma reclamação online na Anantel e amanhã vou no Procon.

giobenedet

New Member
Cara o negocio é chorar e chorar muito, esse mês pra mim veio 48 reais de conta sendo que uso br800, e acabei de ganhar ontem 3 meses isentos na assinatura, po to com minha net parecendo 56k no mês passado, até eles arrumarem não vou pagar pelo que não recebo!!!

dsrdaniel

New Member
cara cumigo aconteceu a mesma coisa, veio o valor errado, por erro do sistema, aih disseram ou pra eu cancelar o debito automatico para que els pudecem corrigir, ou eu ligace no mes seguinte pra eles arrumarem o valor, aih o do primeiro mes eu paguei o valor errado, o do segundo ja veio direito, mas eu tive q fazer o pedido pra arrumarem o do primeiro mes, a mulher me deu um abono integral do que eu havia pago referente a adsl no primeiro mes, e nao ao valor que eu deveria ter pago pelo valor correto. Nao sei se ela fez de propósito ou viajou no raciocínio, eu fiquei quieto, vou esperar fexar o mes e ver se ela fez bestera mesmo hahahaha

kolinus

Mini-ITX
Isso é típico da Brasil Telecom - se fazer de desapercebida para tentar ganhar e tirar lucro dos seus clientes. Comigo já aconteceu 3 vezes, sendo todas resolvidas apenas com umas ligações à Brasil Telecom.

O que fazer no caso de receber a fatura com o valor errado? Ligar para a Brasil Telecom, informar todo o ocorrido, passar os dados solicitados, ter calma! Sim, muita calma e paciência; e nunca esquecer: o número do protocolo da ligação ou atendimento, pois é através dele que você na próxima ligação, poderá informar à outra pessoa que o atender, todo o seu caso e demais informações inclusas no mesmo.

Geralmente o que a Brasil Telecom faz? Ela lhe oferece produtos em troca do valor cobrado, alguns meses gratuitos de serviço ADSL ou outro equivalente para tentar agradar o cliente e de alguma forma corrigir o problema. Agora, a conta você terá que pagar caso queira continuar com os serviços dela, pois, a empresa não faz depósito ou reembolso ao cliente, apenas troca por serviços. Se o caso for de não pagar a conta, tenha certeza que a Brasil telecom irá cortar a sua linha e manter o serviço inabilitado até que você resolva a pendência, ou seja, pagar à fatura.

Hoje em dia, a tecnologia é muito boa, mais jamais, jamais será melhor do que àquela que você chega no balcão, olha para os olhos da pesso e faz a reclamação. Empresas como esta, você não tem contato pessoal, é tudo virtual, então isso dificulta demais às vezes resolver um determinado problema. :cry:

Shinkirou

TOKYO 2016
Cara o negocio é chorar e chorar muito, esse mês pra mim veio 48 reais de conta sendo que uso br800, e acabei de ganhar ontem 3 meses isentos na assinatura, po to com minha net parecendo 56k no mês passado, até eles arrumarem não vou pagar pelo que não recebo!!!

Chorar não, isso é humilhante tem que exigir!, nós como consumidores alem do pessimo serviço temos que aturar esses erros na cobrança? logico que não, desde maio minha conta vem sistematicamente errada, então eu ligo lá as vezes não adianta (a conta está no nome da minha mãe), então eu ganho isenção ou eles me corrigem o valor.

revolts

New Member
pensei que viria errado, mas por surpresa veio ok.

o valor foi o melhor: R$101,85.

a atendente tinha me dito, vc vai ficar com a fidelidade + o desconto de R$100 durante 1 ano e realmente fiquei.

se não tivesse ficado seria somente mais uma maneira de ganhar dinheiro dela na justiça.

erro no sistema nao existe, é sacanagem deles.

procure algum advogado ele vai adorar pegar este caso, vcs tem as provas e pode solicitar a copia da gravacao do dia que ligou pedindo o t1000j.

_rau_

New Member
Só não sei pq minha conta ta vindo valores estranho, primeiro 205 e depois 198. Muito estranho... era pra vir 119...

_rau_

New Member
só se for, porque esses valores não têm lógica alguma e todos são por 30 dias de serviço, se fosse um fracionamento de dias, mas não é o valor de 30 dias.
To esperando os cinco dias q me deram pra ver se resolvem algo. Ja recebi a conta e veio no valor errado, eu tinha visto o valor antes de receber a conta, tinha visto pelo site...

revolts

New Member

consultar um advogado = amigo de preferencia, ele tem como chegar numa solução rapida sem necessidade de processos.

ir ate o procon e pedir ajuda.

anatel não adianta.

_rau_

New Member
tem 4 dias que fiz a reclamação e até agora nada de sair a conta corrigida, to olhando no site todo dia. Amanhã vence o prazo deles. Reclamei no dia 16 de noite, dai 17, 18, 19 foi sabado, 20 domingo, 21 segunda e hoje 22, terça. Amanhã então completam-se 5 dias úteis. To achando q não vão alterar minha conta dai vou ter q procurar medidas mais fortes. Essa promoção de 100 reais de desconto na mensalidade do Turbo 1000 tá mais furada que peneira!

_rau_

New Member
É, vou ter que apelar pra pequenas causas. Hj passei uma hora quase em telefonemas, após 6 atendentes e historinhas de que o sistema tava em manutenção, sendo que logo sem seguinda ligava e o sistema nao tava mais em manutenção... me falaram q eu nao tinha direito do desconto pq minha linha era a linha do plano 217, linha de "dados". Eu realmente não pago assinatura basica, so ADSL, mas o ponto não é esse. Em junho/julho aderi a promoção, tenho o protocolo, ou seja, me passaram uma promoção e eu já tinha esse plano 217 e nada foi me informado! A ultima atendente foi mais atenciosa e me disse q eu teria sim o direito do desconto e realizou a retificação da conta e me incluiu novamente no plano com desconto de 100 reais. Ate ai blz! So que agora de tarde me ligaram novamente, pela reclamação que havia feito a alguns dias atras na ANATEL, ai a moça veio me dizendo que ja tinha verificado os protocolos gerados na minha reclamação de hj, mas q eu não tinha direito desse desconto, mas ela parecia não saber que hj me confimaram novamente, me colocaram denovo, nesse plano com desconto. Ameacei e vou na justiça caso não me concedam esse desconto. Ela disse que ia verificar do pq terem me dado novamente esse desconto sendo que minha linha é "incompatível". Em local algum me informaram isso e me colocaram no plano, duas vezes agora! Recebi o panfleto com a propaganda desse plano e agora não querem me ceder o desconto. Pra mim é causa ganha na justiça! Desde o começo eles não deveriam nem ter me mandando essa propaganda pq já que minha linha é "incompatível", pra que mandaram então a propaganda?? Nas letrinhas pequenas não consta restrição alguma! Então, vou na justiça! Perco meu tempo, mas não vou deixar isso barato não! Vou postar aqui assim que eu tiver novas noticias pq ficaram de me ligar novamente, se disserem q não vao ceder, vou nas pequenas causas.

(SPIRIT)

Well-Known Member
Liguei na anatel!
resolvido!

_rau_

New Member
Mas essa ultima ligação que comentei q recebi foi devido uma reclamação que fiz na Anatel, só q eles tão alegando que não tenho direito do desconto pq minha linha telefonica é de "dados", q nada mais é uma linha sem o serviço de voz. E o que que p cú tem haver com as calças?? So pq nao tenho serviço de voz não posso receber o desconto?? Até aí tudo bem, é uma politica deles pra lucrarem sempre, não discordo, mas o problema não é esse, o problema é que foi me concedida essa promoção!!! E o pior, confirmada hj novamente, a ultima pessoa q me atendeu me colocou denovo no plano com 100 reais de desconto, isso aconteceu no setor de fidelização. Ai me ligam referente à minha reclamação na Anatel e me dizem q não tenho direito dessa promoção, mas como eu expliquei acima, até esse momento essa nova atendente não sabia que tinham me concedido a promoção denovo, ai ela ficou estranhando e disse q ia verificar. Eu to com a bala na agulha pra ir no Juizado de Pequenas Causas.

revolts

New Member
_rau_ eles estão te descriminando, vc tem o panfleto da promocao - protocolo, mentiras descabidas, se puder grave estas conversas e questione seus antigos protocolos, pergunte o que eles significam, apos vá na justiça, não perca essa oportunidade de ganhar dinheiro dela.

_rau_

New Member
Pois é... consegui gravar eles me confirmando os protocolos, que um dos protocolos se refere á esse pedido de desconto de 100 reais. Pronto, ta tudo armado pra leva-los à justiça! Só aguardo agora a ultima reclamação, me disseram que iam ver se era possivel me passar esse desconto, caso não queiram estou com todas as provas em mão pra incriminá-los. Eu já engoli várias coisas da BrT, mas to cheio disso, dessa vez não vai dar pra deixar pra passar. Obrigado por todas respostas. Sem mais...

komakino

New Member
Aliás...anormal: desconto de +/- 120 reais.
Paguei 98,90 na mensalidade.

slayer26

vc eh o cara
Aliás...anormal: desconto de +/- 120 reais.
Paguei 98,90 na mensalidade.

aqui em ituporanga/sc veio o mesmo valor 98,90 cents .. mas o serviço ta uma droga pra emule .

_rau_

New Member
Pessoal, essa foi a gota!! Me expliquem essa conta que até agora nao atendi!!
Vou na justiça. Não dá mais!!!

thiagobrondani

New Member
Cara não perde teu tempo, isso é causa ganha. Você vai ganhar uma bolada, vai no Pequenas Causas o mais rápido possível. Nem o advogado do Michael Jackson ganha essa pra BrTelecom!

Usuários que está vendo este tópico