• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Promoção Turbo Jogos 1000 c/ 100 reais de desconto. Q desconto???

_rau_

New Member
A audiência foi hj, mas como era uma audiência conciliatória, o representante da BrT disse que ele não tinha recebido autorização pra negociar comigo. Aff, que palhaçada! Então foi aberto um audiência pra apresentação de provas diante do juiz, o que achei q já ia acontecer hj. Agora marcaram pra mais daqui 1 mes ainda essa audiência. Palhaçada meu... Perda de tempo da porra, essa empresa *** nem pra propor alguma coisa pra evitar maiores transtornos, eles não tão nem aí!

_rau_

New Member
é foda cara, se chegar a conta errada denovo, pq tá pra chegar já a desse mês, eu não pago essa ***** do caramba de jeito nenhum, se colocarem meu nome no SERASA, foda-se, aí que vou entrar com um advogado pedindo indenização máxima, com a grana que o advogado tirar deles, pago o advogado.

_rau_

New Member
Isso já viu caso de polícia já! Advinha só! Estou com esse caso na justiça, a audiência conciliatória não rendeu em nada, ou seja, o advogado da BrT não tinha nada pra me propor e hoje recebo novamente a conta no valor de 318,97 e não é só isso, chegou na conta novamente me oferecendo o Turbo 1000 com desconto de 100 reais!! Uma propaganda bem grande!! Esses caras são loucos ou oq?? Mai uma prova que vou apresentar pro juiz! Continuam me oferecendo algo, que já tenho e continuem me cobrando erroneamente. Que viagem meu... os caras tão se queimando atoa... Deixei bem claro pro advogado, sei lá se era advogado mesmo, que se viesse errado denovo eu NÃO VOU PAGAR, nem vou ligar pedindo pra corrigirem novamente. Como a audiência só será no dia 21 de Novembro, vai chegar mais uma conta, com certeza errada novamente, será mais 1 conta pra entregar pro juiz. Só quero que meu nome vá pro CERASA, ah como quero!! Não pagarei essa nem a proxima conta.

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Coloquei a promoção dobre a banda com 100% de desconto..

agora a brasiltelecom com a nova promoção Turbo Jogos 1 Mega por R$ 100,00 de desconto por mês. Sera que eu posso colocar??

Eu pago 87,00 quanto eu vou pagar colocando ela??

colenetz

Steam: fcolenetz
Isso já viu caso de polícia já! Advinha só! Estou com esse caso na justiça, a audiência conciliatória não rendeu em nada, ou seja, o advogado da BrT não tinha nada pra me propor e hoje recebo novamente a conta no valor de 318,97 e não é só isso, chegou na conta novamente me oferecendo o Turbo 1000 com desconto de 100 reais!! Uma propaganda bem grande!! Esses caras são loucos ou oq?? Mai uma prova que vou apresentar pro juiz! Continuam me oferecendo algo, que já tenho e continuem me cobrando erroneamente. Que viagem meu... os caras tão se queimando atoa... Deixei bem claro pro advogado, sei lá se era advogado mesmo, que se viesse errado denovo eu NÃO VOU PAGAR, nem vou ligar pedindo pra corrigirem novamente. Como a audiência só será no dia 21 de Novembro, vai chegar mais uma conta, com certeza errada novamente, será mais 1 conta pra entregar pro juiz. Só quero que meu nome vá pro CERASA, ah como quero!! Não pagarei essa nem a proxima conta.

Parabéns pela iniciativa, caso ficamos sem fazer nada sempre vão tratar o mal o cliente.
Continue nos informando como está o seu caso, para sabermos como proceder, caso aconteça algo parecido.
Mas na boa consulte um advogado ele não vai te cobrar por isso veja oque ele pode fazer, normalmente nesses casos o mesmo só recebe depois da causa ganha .
Boa sorte.

_rau_

New Member
O absurdo cada dia que passa fica mais absurdo! Hoje recebi uma carta da BrT com os dizeres mais ou menos assim:

"Após análise da fatura de Setembro constatamos improcedente sua contestação... blah, blah, blah..."

Eles tão mais perdidos que cego em tiroteio! Primeiro o advogado me informa que no sistema deles consta um protocolo de pedido pro Turbo Jogos 1000 com 100 reais de desconto e vai na audiência conciliatória com uma cópia da conta, que foi retificada pro valor correto após eu ter reclamado, pra me mostrar e dizer que estou sim recebendo o desconto, mostrei uma conta errada e falei q aquela era retificada! Agora vem essa carta dizendo que minha contestação é inconsistente, só que eles se esqueceram que estou desde julho reclamando, todo mês! E só comentaram sobre a conta de setembro que foi a primeira a vir 318,97 pelo turbo jogos 1000 com 100 reais de desconto. Que loucura, essa empresa não tem o minimo de respeito e organização.

_rau_

New Member
Vamos ver perante o Juiz o que é improcedente nessa história toda. A BrT que é a improcedente nisso tudo. Q raiva!

_rau_

New Member
esse advogado é da brt ou para te proteger?

Da BrT. Eu acho q era advogado deles, mas talvez nem era, talvez era só um represantante, um funcionário da BrT. Eu sei que ele apresentou uma carteirinha pro conciliador, não sei o que era.

Shinkirou

TOKYO 2016
Da BrT. Eu acho q era advogado deles, mas talvez nem era, talvez era só um represantante, um funcionário da BrT. Eu sei que ele apresentou uma carteirinha pro conciliador, não sei o que era.

nossa cara, eu imagino a raiva que vc ta passando, esses caras não tem o MINIMO de respeito com o cliente, por favor nos mantenha informados das ocorrencia no seu caso contra a brtelecom

_rau_

New Member
Hoje, dia 20/11, recebi uma notificação deles me informando que vão cortar minhas ADSL caso eu não pague a conta de 318 reais do mês passado até o dia 24! O processo tá rolando e ainda têm coragem de dizer q vão cancelar minha linha. Amanhã cedo ligarei lá dizendo que tenho um processo contra eles e se cortarem minha linha antes do resultado desse processo, aí vai complicar pro lado deles. O bom é que a segunda audiência já é amanhã, então essa carta deles chegou no momento certo! Ainda colocaram o absurdo que será cobrado encargos de mora na conta que vem.

_rau_

New Member
Eu só queria deixar de ser cliente dessa empresa, infelizmente não tem como porque não tenho outra concorrente pra me mudar, estou "preso" à eles. Celular deles não uso nem que estiver louco, só de raiva, e agora tão querendo comprar a TIM, se comprarem eu mudo pra claro. O dia que GVT ou outra chega aqui, mudo na hora, chega!

_rau_

New Member
Bem, to postando pra contar como acabou, espero eu, toda essa história.
No final das contas não saí muito na vantagem, mas também não sai em desvatagem completa. Primeiro a Brasil Telecom me pagou, ou melhor, vai me pagar até dia 11/12 o valor de 1000 reais referentes à 9 meses que tenho de direito de desconto sendo que aí está incluso mais um mês referente á fatura que estava em aberto.
Eu estava correndo risco de ter minha linha cancelada e não queria mais alongar esse processo, o que levaria no mínimo mais 1 mês e eu teria a minha linha cortada nesse tempo, então aceitei o acordo que o advogado da BrT me propôs. A desvantagem:
Estou com duas contas acumuladas que tive que pagar agora pra não ter a linha cancelada, mas eu parcelei essa divida com eles. Eu poderia muito bem nesse momento voltar pro plano 800 e ficar com os 1000 reais, mas prefiro não fazer isso, quero ficar com meu 1mega q eu acho é pouco ainda.
Outra coisa, não fui com a cara do juiz, ele me pareceu muito "amiguinho" do advogado da BRT, pra falar a verdade todo mundo ali parecia ser amigo do advogado da BrT, pelo tom de coversa entre eles... Não gostei nada de ver aquilo! É claro, ele vive ali o tempo inteiro passando por audiências pq a BrT é campeã em dar calote em seus clientes, mas eu decidi não levar isso mais á frente, pq eu poderia levar a julgamento, mas como eu tava sem advogado pra me melhor orientar o que eu deveria fazer e o juiz veio dizer que à princípio, sem pré-julgamentos, o meu pedido de indenização era meio duvidoso e fora que a lingua que esses caras conversam é de outro mundo, eu decidi aceitar parar por ali e pegar o q a BrT tinha à me oferecer. Não foi por medo nem nada, foi falta de saco de ter q esperar mais 1 mês no minimo com risco de ter minha ADSL cancelada, o que pra mim seria inviável.
Mas é isso aí, recomendo á todos ir na justiça pra lutar pelos seus direitos, apesar de nesse caso eu ter deixado de lado a chance de sair com muito mais vantagem.
É isso.

revolts

New Member
_rau_ na sua cidade tem advogados recem-formados? vc pode consultar eles e pedir para te ajudar nesse caso.

a algum tempo atras fiz uma pesquisa e me deparei com a resposta de uma pessoa dizendo ser inviavel ir na justiça ou jec sem um advogado, agora dá para entender o motivo, juiz comprado ou melhor todos estão vendidos a brt, um advogado ajudaria.

_rau_

New Member
O caso já está encerrado e a sentença é irrecorrível, mas ali dentro parecia todo mundo colega, amigo daquele advogado da BrT, eu não quis seguir em frente sem advogado nem gastar dinheiro com um agora, mas pelo menos vão me pagar 1000 reais pra pagar o desconto da mensalidade q eu tenho direito pq o advogado disse que não tem como mudar a conta e o juiz concordou, disse q é o sistema da BrT! Parecia que o juiz pendia mais pro lado da BrT, do que meu. É claro q ele tem q ser neutro, justo e não pender pra nenhum lado, mas foi isso que senti. Sem advogado não dava pra ir mais à frente e não quis esperar mais. Dos males os menores...

_rau_

New Member
Obrigado! Eu queria ter vindo aqui e postado um resultado melhor, ter recebido indenização junto, mas como já expliquei acima, não deu. :)
valeu.

cuecaaa

New Member
O que aconteceu comigo foi a mesma coisa, mais com outro final, eu assinei o mesmo plano turbo1000 com desconto de 100,00, só que recebi um mês só desse plano, nesse mês de novembro(exatamente hoje) descobri que eles tinha cortado meu plano, e assim sem fidelização e o desconto teria que pagar 219,00, eu achei um absurdo xinguei muito eles, falei que ia processar, mais mesmo assim não como eu conseguiria abri uma ação contra eles, porque não tenho como provar, alguem tem uma dica?

revolts

New Member
cuecaaa aproveita que nao esta com a fidelidade e muda para a GVT ou outra que tiver ai, processa a brt.

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET
eju pedi para eles colocarem o plano 1000, mas não mudaram, não sei pq! q se foda eles tb.

sheik18

Obrigado, Senhor Jesus!!
adquiri essa promoção recentemente! No primeiro mes a conta veio normal, agora depois de ler todos esses relatos, estou com medo da conta vir sem desconto e eu ter q passar dor de cabeça por conta disso!

Usuários que está vendo este tópico