• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Promoção Turbo Jogos 1000 c/ 100 reais de desconto. Q desconto???

_rau_

New Member
O que aconteceu comigo foi a mesma coisa, mais com outro final, eu assinei o mesmo plano turbo1000 com desconto de 100,00, só que recebi um mês só desse plano, nesse mês de novembro(exatamente hoje) descobri que eles tinha cortado meu plano, e assim sem fidelização e o desconto teria que pagar 219,00, eu achei um absurdo xinguei muito eles, falei que ia processar, mais mesmo assim não como eu conseguiria abri uma ação contra eles, porque não tenho como provar, alguem tem uma dica?

Eu não precisei leva-los à julgamente, entramos num acordo antes na frente do juiz.
Não precisei provar nada, eles sabiam que estavam errados, então me deram 1000 reais pra cobrir o desconto que não está vindo nas contas.
Qual foi o procedimento?
Fui no juizado de pequenas causas, dei entrada na causa, mais ou menos 20 dias depois teve a primeira audiência, o advogado da BrT não tinha nada pra me oferecer, dai foi marcada uma audiência de instrução e julgamento 1 mês depois. Nessa audiência, que eu achei q já ia ser recolhida as provas e tal, o advogado da BrT me veio com uma proposta, de me pagar 1000 reais. Eu poderia ter dito não, leiam meus posts anteriores que explico pq não decidi levar isso adiante.
As provas que eu tinha era as contas erradas, panfleto da promoção de junho, panfleto q m e mandaram novamente em outubro e uma gravação que fiz um dia questionando o não recebimento do desconto e retificação da conta. O antendente me confirmou que eu teria o direito do desconto e que o receberia. Só aí eu já tava tranquilo, mas não precisei usar nenhuma prova. Eles mesmos nem questionaram e me deram os 1000 reais. Eu havia pedido uma indenização, mas desisti dela como explicado em msgs anteriores. Poderia ter ganhado mais, mas não tinha advogado, isso iria se alongar por no minimo 1 mes a mais ainda e outras coisas q me fizeram aceitar esse acordo. Perdi tempo e dinheiro pra conseguir algo que eu já tinha por direito, mas tá blz.

_rau_

New Member
adquiri essa promoção recentemente! No primeiro mes a conta veio normal, agora depois de ler todos esses relatos, estou com medo da conta vir sem desconto e eu ter q passar dor de cabeça por conta disso!

Num tem aquele ditado:

"Quando a esmola é grande o santo desconfia!"

Pois é, desde o primeiro dia que aderi essa promoção, meu "santo" não bateu com essa promoção, mas mesmo assim decidi arriscar. Se pesquisarem posts antigos eu comento isso antes de aderir essa promoção. Por isso guardei os panfletos, mas dei o vacilo de não fazer a gravação do dia q fiz a adesão.

Usuários que está vendo este tópico