• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Promoção UPSPEEDY!

estranho........falei com um atendente speedy...dei todos os dados e ele não disse que não encontrou nada sobre essa promoção.
alguem pode me mandar (pode ser mp) as informações sobre essa promoção? e o numero.? meu véio joga fora todos os papéis que chegam de folhetos e com certeza deve ter jogado esse tbm fora.
 
Hoje liguei denovo na Telefonica (pois nao mudou droga nenhuma e faz 5 dias que eu liguei),e 2º a atendente,o speedy aqui em casa ja ta 1MB,apesar de estar funcionando a apenas 300KB/s.

Amanha vo ligar pro suporte pra vir um "tecnico" e ver o que que ta acontecendo,espero que nao tenha que trocar os cabos de telefone aqui de casa :no:
 
Hoje eu liguei denovo pois a internet tava indo e voltando,tava uma bosta.

Depois de 2 tentativas de falar com o suporte (2 vezes me transferiram pra area de vendas :fun:).Consegui falar com alguem do suporte,ai o cara fez varios testes,subiu o sinal e etc,e nao resolveu,fiquei no telefone uns 15min,ate que eu falei entao pra ele pedir pra um tecnico vim aqui pra ver o que tava acontecendo,ai ele falo que dentro de 48hs o tecnico vinha aqui.

Ai passou uns 30min,fui ver os meus emails e entrar no adrenaline como de costume,hehe,e a internet ja tinha subido,ja ta 1MB aqui (baixando a 125KB/s),o que pra mim ja ta otimo.

Agora só avisar pro tecnico pra quando ele chegar,que o problema resolveu sozinho.
 
ola

eu tbm fiz o pedido pra aumentar so que eles dizem que esta pendente la , e vao resolver , eu tenho o de 2mb eu queria saber qual a velocidade que vcs estao baixando pois no meu eu faço downloads a uns 50 kbps de velocidade , isso é normal para um speedy de 2 mega ?
 
2mb aqui e baixo a 200kbps!!!

Eu tou a um mês tentando mudar a velocidade aqu AEHUAEHUHAEU


amanha eu ligo lá, se não resolver eu ligo na anatel!
 
ola

vc ta baixando que tipo de arquivo? a 200kbps? um arquivo qualquer de site ? com o o propio down do windows?
 
ola

blz , e arquivos normais com o proprio down do windows quantos kbps de velocidade chega?
 
o meu eh 200k DL e 12k UP :ranting3:
sou user antigo

alguém aqui conseguiu mudar mas teve problemas com ping/de conexão/ etc? ou seja, fixou pior

tou com medo de mudar por causa dakela p0rra de 18meses q tu eh obrigado a ficar se naum pg 300 pila de multa pros fdps
 
blz , e arquivos normais com o proprio down do windows quantos kbps de velocidade chega?

sei lá, não uso internet explorer... mas é a mesma coisa, depende dos server né... rapidshare tava lento ultimamente, uma média de 70kbps
 
Eu tô com o mesmo problema. Tenho o speedy de 512 e tô tentando mudar pra 1mb mas me dizem que não tem disponibilidade de portas ou sei lá o que. Uma mulher me disse que a telefonica esta sempre atualizando os telefones que não tem essa tal disponibilidade e me disse que daqui uns dias iria retornar a ligação, o que eu dúvido muito.

Eu acho muito estranho isso porque tem amigo meu aqui que tem 1mb e baixando normal.
 
acabo de falar com um atendente pelo Chat, ele me disse q as mudanças seriam "automáticas", porém me pediu p/ ligar lá... vou fazer isso dps posto o resultado aqui...

EDIT: MALDITA TELECOMICA

Depois de 2 HORAS (isso mesmo) tentando conseguir uma informação de como migraria para o plano 4MB (tenho o de 2MB) sem pagar nada a mais por isso, me disseram que seria impossível devido a indisponibilidade de porta.

Cada atendente fala uma coisa, ficam te empurrando de um lado p/ o outro, desligam o telefone na sua cara e te fazem esperar por vários minutos (tudo isso aconteceu comigo)

Já fiz a reclamação na ouvidoria (via site) e se até o final da promoção 15/08/2008 eu não conseguir migrar, vou cancelar toda essa p0rra e mandar essa empresa de mierda p/ os quintos do INFERNO
To quase, mas quase mesmo pegando o Virtua...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo