• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pronto! :)

Lasher

New Member
Registrado
http://f4f.bsdone.com

Bem-vindos ao APACS F4F 2006!

Desculpem o suspense, mas era necessário para os ultimos ajustes. E olha que foram apenas ajustes iniciais! :)

O APACS F4F 2006 é o campeonato "for fun" elaborado pela APACS, Associação de Players e Admins de Counter-Strike. Não vou colocar muito neste post para que voces mesmos confiram na página.

O que quero ressaltar neste post é que este campeonato, assim como todo o trabalho que já realizamos, vai ser realizado em conjunto com a comunidade.

Não há envolvimento de nenhuma entidade privada, a não ser o grande apoio que estamos tendo do provedor Brturbo no fornecimento da infra-estrutura. Logo, podemos fazer o campeonato do jeito que a comunidade achar melhor.

Leiam, critiquem, sugiram, inscrevam-se e divulguem! Pois a nossa missão neste campeonato são duas:

1 - Diversão.
2 - Tentar tornar o campeonato uma referência em organização e transmissão.

Todos os jogos serão transmitidos via HLTV e pretendemos também fazer transmissões de streaming para os principais jogos, com narração, comentários e também gostaríamos de fazer entrevistas com as "figuras" dos clas.

Uma das principais características vai ser a possibilidade de jogar 12x12 (em lugar do 5x5 tradicional) e também do game rolar com qualquer número de participantes (se faltar todo mundo pode rolar até um 1x1!)

Como voces vao ler na página, escolheremos os campeoes de algumas categorias diferentes como "Troféu Cegueta!", "Troféu Açougueiro" e etc... :)

Aff... mta coisa... leiam lá e esperamos feedback de voces!

Esperamos que gostem! :)

Um abraço,

Equipe APACS

http://f4f.bsdone.com
 
Boa iniciativa, 4fun sux
mas ainda so a favor de camps de cs na regiao. =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo