[TÓPICO DEDICADO] Propaganda enganosa da AMD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Casual

Lord
Banido
Vocês não acham que AMD faz isso sempre não?
Séries RX500 a AMD prometeu performance/desempenho, logenvidade longa/duradoura, houve até o Marketing #RadeonRabels - "por que se rebela?" - "Rebelo por mais desempenho..." - Agora lança as NAVI e como sempre a série anterior é deixado para trás. A série 500 foi lançada 2017 e até aqui foi 2 anos, "2 anos" é duradouro? Depende do ponto de vista, para a AMD "Sim", já o consumidor "Não".

Também AMD lança placas de 1-2 anos, há ideologia de gênero nas placas de RX 570 achando que é 580 por ser o mesmo chip, AMD requentando Chips, dizem que a RX570/580 já fora R7 265 - R7 370 - R9 380 - RX 470 ou alguma sequência mais ou menos como essa, corrigam-me aí se errado estiver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não acho 2 anos duradouro e vejo suporte via driver ruim para RX 570/580/590 - nem nos notes aparecem mais.
 
Ué, passou de 2 anos a placa morre? Quem tem uma RX580 vai continuar jogando da mesma forma depois dos 2 anos. E a Nvidia não faz o mesmo? A cada 2 anos matando a topo de linha com uma **70 da série nova? Só olhar a 1080 Ti que era a melhor do mundo, hoje tem desempenho de 2070 Super.
 
É assim que acontece com qualquer coisa cara.
Por exemplo celulares, tenho um iphone 5s há quatro anos, e ele tá uma verdadeira bost@, mas não por ser ruim, na época era excelente. Mas conforme o tempo passa surgem novas tecnologias, softwares vão evoluindo, demandam mais desempenho, e o hardware antigo não dá mais conta.
A vida segue e o velho é descontinuado.

Imagina por exemplo a AMD ter que desenvolver as atualizações para os produtos recentes, e ter que continuar desenvolvendo atualizações para os produtos de 2, 4, 6, 8, 10 anos atrás???
É inviável, e isso é lógica, não precisa ser gênio para entender como funciona o mercado.
 
Vocês não acham que AMD faz isso sempre não?
Séries RX500 a AMD prometeu performance/desempenho, logenvidade longa/duradoura, houve até o Marketing #RadeonRabels - "por que se rebela?" - "Rebelo por mais desempenho..." - Agora lança as NAVI e como sempre a série anterior é deixado para trás. A série 500 foi lançada 2017 e até aqui foi 2 anos, "2 anos" é duradouro? Depende do ponto de vista, para a AMD "Sim", já o consumidor "Não".

Também AMD lança placas de 1-2 anos, há ideologia de gênero nas placas de RX 570 achando que é 580 por ser o mesmo chip, AMD requentando Chips, dizem que a RX570/580 já fora R7 265 - R7 370 - R9 380 - RX 470 ou alguma sequência mais ou menos como essa, corrigam-me aí se errado estiver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não acho 2 anos duradouro e vejo suporte via driver ruim para RX 570/580/590 - nem nos notes aparecem mais.
err... Não sei se você tá sabendo, mas isso também acontece no lado da Nvidia, e já tem mais de década que isso não é novidade.
 
err... Não sei se você tá sabendo, mas isso também acontece no lado da Nvidia, e já tem mais de década que isso não é novidade.
Verdade verdadeira e incontestável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É assim que acontece com qualquer coisa cara.
Por exemplo celulares, tenho um iphone 5s há quatro anos, e ele tá uma verdadeira bost@, mas não por ser ruim, na época era excelente. Mas conforme o tempo passa surgem novas tecnologias, softwares vão evoluindo, demandam mais desempenho, e o hardware antigo não dá mais conta.
A vida segue e o velho é descontinuado.

Imagina por exemplo a AMD ter que desenvolver as atualizações para os produtos recentes, e ter que continuar desenvolvendo atualizações para os produtos de 2, 4, 6, 8, 10 anos atrás???
É inviável, e isso é lógica, não precisa ser gênio para entender como funciona o mercado.
Acha meio estranho marketing agressivo "Desempenho duradouro"? "2 fuckin' anos" é durador para você quando ilhe vem à mente? Para mim é muito mais, uma década, dois/três década ... etc..

O problema nem o produto em si, e sim o marketing agressivo e não corresponder. Por que acha que AMD foi multada? Nem é criticando a empresa nem nada, só como bola o marketing, não superestimar.
 
Última edição:
Vocês não acham que AMD faz isso sempre não?
Séries RX500 a AMD prometeu performance/desempenho, logenvidade longa/duradoura, houve até o Marketing #RadeonRabels - "por que se rebela?" - "Rebelo por mais desempenho..." - Agora lança as NAVI e como sempre a série anterior é deixado para trás. A série 500 foi lançada 2017 e até aqui foi 2 anos, "2 anos" é duradouro? Depende do ponto de vista, para a AMD "Sim", já o consumidor "Não".

Também AMD lança placas de 1-2 anos, há ideologia de gênero nas placas de RX 570 achando que é 580 por ser o mesmo chip, AMD requentando Chips, dizem que a RX570/580 já fora R7 265 - R7 370 - R9 380 - RX 470 ou alguma sequência mais ou menos como essa, corrigam-me aí se errado estiver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não acho 2 anos duradouro e vejo suporte via driver ruim para RX 570/580/590 - nem nos notes aparecem mais.

RX 580 já foi R7 265? :wtf:
 
Fico imaginando o que é uma placa com ideologia de gênero.
 
Fico imaginando o que é uma placa com ideologia de gênero.
Minha 1060 com esse tanto de LED vermelho que tem em volta dela, e ela olhando pra cima vê o logo da AMD, tá achando que é uma RX580, maldita sociedade que a corrompeu. :haha:
 
Minha 1060 com esse tanto de LED vermelho que tem em volta dela, e ela olhando pra cima vê o logo da AMD, tá achando que é uma RX580, maldita sociedade que a corrompeu. :haha:

Ou tipo "minha placa de vídeo é apenas uma placa de vídeo, o modelo exato é a sociedade e seus costumes quem a define".
 
err... Não sei se você tá sabendo, mas isso também acontece no lado da Nvidia, e já tem mais de década que isso não é novidade.

E lembrando que no lançamento a RX 480 empatava com a GTX 970 e tomava um pau das GTX 1060 3GB e 6GB, e atualmente ela dá um pau até na 1060 6GB, a 970 então ficou bem pra trás... Então, se quiser ir de Nvidia, boa sorte kkkk.


Verdade verdadeira e incontestável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acha meio estranho marketing agressivo "Desempenho duradouro"? "2 fuckin' anos" é durador para você quando ilhe vem à mente? Para mim é muito mais, uma década, dois/três década ... etc..

O problema nem o produto em si, e sim o marketing agressivo e não corresponder. Por que acha que AMD foi multada? Nem é criticando a empresa nem nada, só como bola o marketing, não superestimar.

Não existe absolutamente nada de 10 anos atrás que consiga emparelhar com as coisas de hoje, que dirá eletrônicos, que isso meu camarada, você está totalmente fora da realidade, pra mim essa frase beira a insanidade, não sei expressar em outras palavras.

Agora trazendo um pouco o assunto pra realidade, falando da RX 470 por exemplo, uma placa que foi lançada há 3 anos e meio atrás por apenas 150U$ e que até hoje roda mole qualquer coisa em Full HD, pra mim é justamente o contrário da sua opinião, as RX são provavelmente o melhor produto da história do mercado de GPUs.

Pra vc ter uma ideia, a GTX 750 Ti que foi uma placa monstruosa no CxB, foi lançada no mesmo preço, e nem mesmo ela sobreviveu tão bem por tanto tempo quanto a RX 470.
 
Verdade, se alguem em 2014/2015 falasse que seria possivel comprar uma PLACA DE VIDEO DE 8 GB DE VRAM por 700/800 reias seria taxado de louco....

e as RX fizeram esse feito, nunca vi nada tão bom e barato quanto as rX 570/580,
 
Ou tipo "minha placa de vídeo é apenas uma placa de vídeo, o modelo exato é a sociedade e seus costumes quem a define".
Pode ser tbm uma rx580 com 3 fans e RGB se considerar melhor que uma gtx 1660ti mini por ser mais "gamer". Ou sera q isso vai pra luta de classes?
 
Depois que instalei uma AMD no PC, a página inicial do Chrome passou a ser o catraca livre... Seria a ideologia de gênero???
 
Nada mais, nada menos que o mercado. Seu celular é assim, seu processador é assim, VGA, etc.
 
AMD é vermelha, clara alusão ao comunismo e à ideologia de gênero e ao Lula Livre. Só não vê quem não quer.
 
Fico imaginando o que é uma placa com ideologia de gênero.
Vou te explicar bem, uma série de GPu que usa o mesmo chip, mas com limitação, e mesmo assim cria bios modder para fazê-la parecer com aquela que está acima dela - é chamado uma ideologia de gênero GPu - o chip da rx 570/580 são o mesmos, contudo chineses criaram uma rx 580 que é rx 570 a qual tem 2048 Shaders (2G shaders units), ela é rx 570, mas foi nomeada de rx 580 e quer ser rx 580, "ser" não, porque ela foi obrigada e não tem vontade, a forçaram a isso reescrevendo em seu chip ou dna dizendo que é rx 580, por isso é rx 580 só que com 2048 shaders.
 
Ou tipo "minha placa de vídeo é apenas uma placa de vídeo, o modelo exato é a sociedade e seus costumes quem a define".
Dá até pra fazer um discurso motivador:

"Você é uma placa de video!!! Mas não pode permitir que te impeçam de atingir as Ultra Settings apenas por ser uma 1050, você tem que acreditar em sí mesma, você consegue. Se você acreditar que pode rodar no Ultra, irá conseguir..."



:yellow:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo