• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Propriedades de Video... Como deixar assim...

RRenan

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal, eu uso essa Tela pra estender a imagem para a TV, naum gosto de fazer pelo driver da Nvidia, como meu cabo naum fica sempre ligado, essa tela só aparece qnd o cabo esta conectado e qnd eu conecto com o PC ligado eu tenhu q reiniciar pra aparecer akilo, tem como eu deixar essa tela fixa ??? é q meu cabo é pequeno dae eu uso um plugzinhu pra imendar qnd preciso


VALEU
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    106 KB · Visitas: 148
Up ae pessoal !!!
 
Poxa ninguem ???
 
mano é o seguinte a saída de tv pela placa de video e controlada por software:huh: ;

o windows reconhece somente a placa de video e o software(driver) que o windows usa e somente para monitores, para o seu caso acho que uma placa de tv com saida de video resolvia o problema, ou entao um cabo maior.:yes:

*pepel de parade röx:sly:
 
Se eu instalo esse TV tool fica preto e branco, ja tentei todos os sistemas de cores, o ideal seria dakele geito ali
 
POOO, primeiro vez q fiquei sem resposta, mas Valeu ae, co tenta faze umas gambiarra no registro do WIN
 
resposta acho q nao faltou:no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo