Protagonista feminina no GTA 6, é sério ?

Geovani98

New Member
Registrado
Se o jogo for bom e divertido, não ligo nem se for trans, mas vou ficar chateado se forçarem muito a lacração do politcamente correto... Não aguento mais esse lixo sendo empurrado de cima pra baixo em cima de mim.
 


Bom dia feras, postando aqui um vídeo dando a minha opinião, sobre o GTA 6 ter uma mulher como protagonista, aproveite o vídeo. Se inscreva, deixe o like e comente.

Participem das redes sociais e grupos do canal:
Perfil do Instagram: https://www.instagram.com/geleft.plays/
Servidor do Discord: https://discord.gg/tb7TJKacqk
Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/395985452044390
Grupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Lv4vSaeMIcxJGoGYZxr8xL


O que tem de mulher no crime... e, via de regra, são mais cruéis que os homens.
 
O que a gente quer saber mesmo é qdo chega essa budega...

Poderiam manter o esquema de mais de um protagonista, alternar entre eles era mto bom, é não fica tudo girando em torno de um personagem só.
 
Protagonismo feminino não é problema algum, está aí Arcane para provar isso.

O problema é contaminar o jogo com propaganda woke e discurso politicamente correto, aí é certeza de flop.
 
kkkkkk o dodoi acha que existe alguma chance de GTA flopar.

Acha que todo mundo é doente da cabeça ao ponto de se importar com uma bobagem dessas.
 
kkkkkk o dodoi acha que existe alguma chance de GTA flopar.
Isso é impossível... :lol2:

Veja o mais recente remaster que fizeram, foi um sucesso estrondoso... :full:

A indústria do entretenimento deu provas mais do que suficientes que quem lacra não lucra, se GTA lacrar vai flopar como todo o restante.

Dito isso eu não acredito que GTA irá lacrar e provavelmente esse será um sucesso como os anteriores.
 
se GTA lacrar vai flopar como todo o restante.

Claramente tu não entende porra nenhuma sobre video game pra falar uma asneira dessas.

Podia ser um personagem trans que tem missão de sair para pegar garotos que o jogo venderia para um caralho.

Repito, a maioria das pessoas normais não se importam com essa bobagem ideológica... só quer jogar o game.

E o pior é usar o exemplo do remaster que nem feito pela Rockstar foi... ta por dentro hein?
 
Claramente tu não entende porra nenhuma sobre video game pra falar uma asneira dessas.

Podia ser um personagem trans que tem missão de sair para pegar garotos que o jogo venderia para um caralho.

Repito, a maioria das pessoas normais não se importam com essa bobagem ideológica... só quer jogar o game.

E o pior é o exemplo do remaster que nem feito pela Rockstar foi... ta por dentro hein?
Talvez nossas definições de "lacração" não sejam as mesmas.

Vou citar por exemplo Arcane, lá temos:

Protagonistas femininas.

É claro que pelo menos uma delas é lésbica.

O vilão é um homem branco.

Para alguns isso tudo é lacração, e ainda assim foi um sucesso.

Se essa é a sua definição de lacração então GTA pode ter aos montes e ainda assim ser um sucesso.

Mas não é disso que eu estou falando, e sim de doutrinação política forçada, militância LGBT fora de contexto, feminismo idiota que quer transformar todos os personagens masculinos em fracos, corruptos e vis só por serem homens enquanto as mulheres são perfeitas Mary Sue como Rey ou Mulan, etc...

Arcane não tem nada disso e tudo o que insiste em ter fracassa miseravelmente.
 
Mas não é disso que eu estou falando, e sim de doutrinação política forçada, militância LGBT fora de contexto, feminismo idiota que quer transformar todos os personagens masculinos em fracos, corruptos e vis só por serem homens enquanto as mulheres são perfeitas Mary Sue como Rey ou Mulan, etc... Arcane não tem nada disso e tudo o que insiste em ter fracassa miseravelmente.

E que jogo tem isso?

Tu ta militando contra algo que não existe.

Descansa militante.

E porque raios isso viria a tua cabeça em uma simples noticia afirmando que a protagonista será uma mulher? Esse fato acendeu a tua paranoia ideológica? Sei que é dificil de entender para alguém tão no fundo do poço, mas 99.9% dos jogadores não se importam com essa bobagem que tu milita.
 
E porque raios isso viria a tua cabeça em uma simples noticia afirmando que a protagonista será uma mulher?
Leia novamente a meu primeiro post nesse tópico, fui bem claro em dizer que protagonismo feminino não é problema algum.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Leia novamente a meu primeiro post nesse tópico, fui bem claro em dizer que protagonismo feminino não é problema algum.

Tu não respondeu a pergunta.

Porque essa foi a tua primeira preocupação sendo que na noticia não existe menção alguma disso?

Parece que o fato de a protagonista ser mulher acendeu a luzinha de alerta, não é mesmo?
 
Tu não respondeu a pergunta.

Porque essa foi a tua primeira preocupação sendo que na noticia não existe menção alguma disso?
Eu estava endossando o comentário do Farbus, também estou com o saco cheio de lacração goela abaixo em tudo.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu estava endossando o comentário do Farbus, também estou com o saco cheio de lacração goela abaixo em tudo.

Ok, e onde a lacração entra nesse tópico? Nessa notícia?

Repito, a única coisa que se sabe é que a protagonista será uma mulher latina. Da onde esse papo de lacração?

Parece que tu ta querendo lacrar contra a lacração, chega a ser curioso.
 
E qual o problema? kkkk Cara, só confia na Rockstar.
 
 
Seger, o militante pró-lacração.

Eu prefiro protagonista feminina em jogo de terceira pessoa, pq eu fico olhando pra bunda.

Eu também estou preocupado de GTA ser contaminado por politicamente correto, acho até impossível que não seja, só espero que não pesem a mão.

Meu medo não é a cor, sexo, orientação sexual de personagens, não dou a mínima, foda é se pasteurizarem o humor ácido pra não ofender ninguém ou pior ainda se embutirem alguma pregação ideológica nos diálogos e no enredo (o último caso acho menos provável, mas o penúltimo é bem plausível e iria prejudicar bastante uma das marcas registradas da série).

Parabéns pelo clickbait, OP.
 
Creio que a Rockstar irá fazer o de sempre, irá zuar a situação atual...ao invés de ter uma mulher politicamente correto lá, vai ser alguém bem o oposto e criticando ainda essas frescuras...imagina um Trevor versão feminina...

Que venha a Sadie Adler do GTA 6
 
Seger, o militante pró-lacração.

Onde que eu fui pró-lacração?

Vocês tem medo de jogar um joguinho e virar gay/preto/mulher e eu sou o pró-lacração.

Se retrate ou irei reporta-lo para a moderação.
 
  • Haha
Reações: wmh
Onde que eu fui pró-lacração?

Vocês tem medo de jogar um joguinho e virar gay/preto/mulher e eu sou o pró-lacração.

Se retrate ou irei reporta-lo para a moderação.
:badass:
 
  • Haha
Reações: wmh
Acho ótimo protagonista mulher pq:

- Hitbox menor
- Ficar olhando pra bunda redondinha
- Sexo lésbico

Melhor ainda no online, fazer uma personagem com nome "Qualquer-coisa GamerGirlXXX", pedir itens/grana pra tetudo virgi.
Nah, isso aqui não é o IGN e o bait foi fraco, vai dar um total de 0 militantes triggered.

Só espero que o GTA VI não ocupe 100% dos esforços da Rockstar por muitos anos pq quero jogar Red Dead Redemption 3 nessa vida ainda.
 
  • Haha
Reações: wmh
Agora tudo faz sentido, por isso que eu não tenho perfil em redes sociais.

Deveria fazer o mesmo.

Deixa quieto, a vida já te puniu o suficiente. :tom:

Vc fica revoltadinho em fórum contra quem não gosta de lacração depois vai stalkear rede social de quem discorda de vc pra tentar humilhar o interlocutor?

Parabéns, vc está pronto pro twitter.
 
Vc fica revoltadinho em fórum contra quem não gosta de lacração depois vai stalkear rede social de quem discorda de vc pra tentar humilhar o interlocutor?

Parabéns, vc está pronto pro twitter.

Sim, nessa discussão tu pode se considerar o vitor ioso.

Como eu disse, deixa quieto.

Bola pra frente. :olha:
 
Última edição:
Vc fica revoltadinho em fórum contra quem não gosta de lacração depois vai stalkear rede social de quem discorda de vc pra tentar humilhar o interlocutor?

Parabéns, vc está pronto pro twitter.
Depende! Se for o Twitter do Elon, não está não!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo