• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROTESTE] Associe-se e ganhe uma go-pro + relogio de pulso - R$ 60,00 por ano

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Avaliação da câmera no reclame aqui:
Fiquei decepcionado ao receber o brinde "Camera Life Pro" da revista Proteste. Recentemente recebi um e-mail sobre o referido brinde e um dos pontos que me chamou a atenção era o fato da câmera filmar na resolução FullHD (1080 x 1920px). Ainda que tivesse a ciência de que o produto não teria a mesma qualidade de uma câmera Go-pro, não esperava que fosse tão ruim! Ela não tem nem a resolução HD(1280 x 720px ), a resolução máxima da câmera é a VGA (640 x 480px) com a opção ainda da ridícula resolução de QVGA(320 x 240px). Infelizmente não tenho mais o e-mail que recebi, entrei no site da empresa para ver a página da oferta, mas nela não há nenhuma especificação quanto à resolução de imagem da "Fantástica Câmera Life Pro". Acredito que A Proteste deveria ser mais ética em seus anúncios incluindo no mínimo as especificações técnicas da câmera. Assim nem perderia meu tempo (e dinheiro) com essa camera.
 
Última edição:
Parece confiável..
 
Anuidade de 300 pila depois de um ano, isso que entendi... pois diz que a primeira tem 80% de desconto
 
Pelo o que Li:
demoram séculos para entregar, camera de péssima qualidade (não é gopro), dificilmente vai conseguir cancelar a assinatura


"Associação dos consumidores " :thathue:
 
Sr. moderador: passe o camburão e leva!
 
Piada de mal gosto isso...pra que postar essas coisas?
 
Na verdade, meu stats que zerou dada uma manutenção que houve mediante um erro do passado nos servidores, sei la.
Mas a data de criacao do meu user está aí.
Faz mt tempo que n posto por aqui mesmo, mesmo pq qdo chego já colocaram o que eu vi. hahahaha
Eu sei que sao brindes básicos, mas é R$ 60 por ano. Depois cancela e pronto.
E além do mais, a revista é ate interessante pois apresenta muitos dos direitos do consumidor que às vezes nem ficamos sabendo.
Fikadik pra quem interessar. Se nao, blz vlw.
 
Sei não... se tivesse pelo menos a opção de pagar com boleto... poderia criar um login falso e pegar! :br:
Mas dar a minha conta para débito automático ou o meu cartão de crédito... NEM F...!

PS: Já acompanho esse fórum a um tempo, já até fiz alguns posts e tudo mais, mas não sei pq aparece zerado aí... vai entender.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo