Proximo camp: war3. O que acham?

MidKnight

Adrena 2001
Registrado
Tipo, o que vcs acham de o proximo camp realizado pela adrena seja de War 3? Acho q a maioria do pessoal joga/ja jogou, nao jogo na net p comparar o nivel mas acho que ja é aceitavel pra se fazer um camp.

Poderiam fazer as categorias 1v1 e 2v2, seria bom tb pq nao precisaria de muitos premios, é mais facil fazer a inscricao, treinar etc...

Jacson e diola, oq 6 acham? É ate um jeito de dar uma forca pro RTS em floripa, q so ta se popularizando agora com o war3, na epoca de ouro do BW pouquissima gente aqui jogava :(

Pensem ae ^^
 
legal... mas o kan ia ganha....:( :( :(
 
Péssima idéia!


Próximo camp. tem que ser de 1x1 de Unreal !
 
war 3 roxxxx

ia ser massa um 2x2, um 1x1 axo ki ia ser mal.
 
2X2 de WAR3 é irado ;) .
 
acho q seria uma merda pq o jogo é novo e ia se um monte de NEWBA jogando... :p

devia se champ de AGE 2 ;)
 
ki age 2 guanim, tem ki ser mesmo war 3.
 
Po, CS é legal mas ja teve 3 camps(4 com a CPL) e nunca teve camp de nenhum outro estilo de jogo :)

Sobre o nivel dos players, ta certo que ninguem é elite aqui em floripa ainda, mas no 1° camp de CS a grande maioria tb era pato, era um festival de sensitivity 15, de dedada em AK, P90 pra tudo q era lado e NENHUMA tatica.

N precisa ter nivel p fazer camp eu acho, e mesmo assim, nao acho TAO BAXO assim o nivel dos war3 players ^^
 
Originally posted by MidKnight
Po, CS é legal mas ja teve 3 camps(4 com a CPL) e nunca teve camp de nenhum outro estilo de jogo :)

Sobre o nivel dos players, ta certo que ninguem é elite aqui em floripa ainda, mas no 1° camp de CS a grande maioria tb era pato, era um festival de sensitivity 15, de dedada em AK, P90 pra tudo q era lado e NENHUMA tatica.

N precisa ter nivel p fazer camp eu acho, e mesmo assim, nao acho TAO BAXO assim o nivel dos war3 players ^^

no primeiro camp de cs... o pinguim mato 2 lux com pente de MP5.... aquilo eh inesquecivel... cagada rox....
 
Originally posted by Rafael Barni


no primeiro camp de cs... o pinguim mato 2 lux com pente de MP5.... aquilo eh inesquecivel... cagada rox....

I daí :rolleyes: .
 
pq camp tem q se so de um jogo?
faz 4º camp adrena
camp de cs e war3
se kise joga os 2 paga pelos 2
:D
 
Originally posted by MidKnight
Tipo, o que vcs acham de o proximo camp realizado pela adrena seja de War 3? Acho q a maioria do pessoal joga/ja jogou, nao jogo na net p comparar o nivel mas acho que ja é aceitavel pra se fazer um camp.

Poderiam fazer as categorias 1v1 e 2v2, seria bom tb pq nao precisaria de muitos premios, é mais facil fazer a inscricao, treinar etc...

Jacson e diola, oq 6 acham? É ate um jeito de dar uma forca pro RTS em floripa, q so ta se popularizando agora com o war3, na epoca de ouro do BW pouquissima gente aqui jogava :(

Pensem ae ^^

Ja estamos estudando um campeonato de war 3...
provavelmente em setembro ou outubro... temos que esperar um pouco mais ateh o jogo conseguir um numero um pouco maior de adeptos!
 
boa assim da pra mim treinar mais :D
 
Opa blz, vo treinar mais meus UNDEADS entao ^^

Ah, falando em war3, victor, depois precisas devolve meu CD :p
 
mais tem ki ser dupla, pq 1x1 e malz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo