• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Próximo Xbox será "Forward-Compatible".

fadere

know-it-all Member
Registrado
Backwards-Compatible? Isso é para meninos…
Segundo o site Xbox Evolved (primeiro a mencionar que a Xbox 360 poderia ou não incluir disco rígido, muito antes do seu lançamento), a próxima Xbox terá uma característica cujo nome não estamos habituados a ouvir nos dias que correm…

Em termos muito simples, o que a próxima Xbox terá capacidade de fazer será pegar nos jogos disponíveis na Xbox 360 e aumentar as suas potencialidades. Por exemplo, como referido na fonte, se comprarmos o Gears of War 3 dentro de dois anos e a próxima Xbox for lançada dentro de três, poderemos jogar Gears of War 3 na nova consola com melhores gráficos, melhor desempenho e mesmo com novas funcionalidades apenas permitidas na próxima geração (como um novo comando, por exemplo).

Este processo visa também potenciar uma adaptação mais gradual dos produtores, uma vez que terão acesso às ferramentas que irão utilizar na próxima geração e, consequentemente, tirar o melhor partido das mesmas.

Por outro lado, a grande vantagem estará mesmo do lado dos utilizadores que, ao comprarem um jogo, sabem não só que irão poder jogá-lo na próxima consola, como também descobrir uma experiência totalmente nova.
 

Attachments

  • xbox720.jpg
    xbox720.jpg
    13.8 KB · Visitas: 238
Mas bah, que interessante isso.

Essa foto tá parecendo aqueles robôs-câmeras flutuantes, ehehehehe.
 
Só eu sinto cheiro de balela aí? Forward Compatibility? Das duas uma: ou os produtores já terão que produzir o jogo pensando nos próximos consoles, com funcionalidades e capacidades gráficas que não rodariam no atual Xbox (como se ele rodasse com gráficos e física em low frente ao próximo console), ou eles teriam que lançar patches com novas features para seus jogos no futuro, uma espécie de investimento que não me parece muito viável se eles não tiverem retorno financeiro nisso.

Acho que a M$ tem que tomar cuidado com o que promete para não fazer seu próximo console gerar falsas expectativas como a Sony fez com o PS3 (4D, 120 fps, etc.). ;)

[]'s
 
Bom saber disso! =D
ps: sempre rio com essas imagens conceituais toscas ahuahuahuauh
 
Adrena não tinha tópicos idiotas assim antigamente...
 
Não sei porque, eu li o texto, e só o que me veio na cabeça foi...

DX9 x DX10...
 
Que baboseira, no máximo de certo dobra de 30 pra 60 frames e pode rodar numa resolução mais alta, mas não melhores gráficos, huauhauhhuauha
 
Adrena não tinha tópicos idiotas assim antigamente...

nossa... q comentário agressivo.desculpe se desagradei vc, mas antigamente aqui se respeitava mais os "amigos" de forum.:yes:
 
Olha o Fake, parece que o pessoal não ta contente com essa geração.
 
Backwards-Compatible? Isso é para meninos…
Segundo o site Xbox Evolved (primeiro a mencionar que a Xbox 360 poderia ou não incluir disco rígido, muito antes do seu lançamento), a próxima Xbox terá uma característica cujo nome não estamos habituados a ouvir nos dias que correm…

Em termos muito simples, o que a próxima Xbox terá capacidade de fazer será pegar nos jogos disponíveis na Xbox 360 e aumentar as suas potencialidades. Por exemplo, como referido na fonte, se comprarmos o Gears of War 3 dentro de dois anos e a próxima Xbox for lançada dentro de três, poderemos jogar Gears of War 3 na nova consola com melhores gráficos, melhor desempenho e mesmo com novas funcionalidades apenas permitidas na próxima geração (como um novo comando, por exemplo).

Este processo visa também potenciar uma adaptação mais gradual dos produtores, uma vez que terão acesso às ferramentas que irão utilizar na próxima geração e, consequentemente, tirar o melhor partido das mesmas.

Por outro lado, a grande vantagem estará mesmo do lado dos utilizadores que, ao comprarem um jogo, sabem não só que irão poder jogá-lo na próxima consola, como também descobrir uma experiência totalmente nova.


Bem experiencia totalmente nova, não vejo como, ja que mencionam que apenas os graficos ou som talves, melhorariam.

E algo que ja ate disseram aqui é que não da para melhorar um jogo assim so melhorando o hardware, o jogo tem que ser capaz de fazer isso, podem melhorar a resolução, alguns efeitos e etc.

Mas e a textura?
EM jogos de PC as texturas tem varias camadas, assim da para configurar, mas em consoles é pre-definida... Ja que não precisa configurar os graficos nem nada.
 
Só eu achei isso possivel?? Pode ser old, mas como hj eh tudo implementado em cima de apis graficas e fisicas, uma funcao q eles chamam de explosao, blur, hdr, ate colisao de particulas pode ser calculado em uma geraco x atraves de certas formulas da api do console, mas no proximo console essa api estar mais evoluida devido a maior capacidade do console, dai essa funcao chamaria por exemplo um maior numero de particulas na explosao, uma sombra mais dinamica, etc...
Foi o q eu entendi qndo li.
 
Só eu achei isso possivel?? Pode ser old, mas como hj eh tudo implementado em cima de apis graficas e fisicas, uma funcao q eles chamam de explosao, blur, hdr, ate colisao de particulas pode ser calculado em uma geraco x atraves de certas formulas da api do console, mas no proximo console essa api estar mais evoluida devido a maior capacidade do console, dai essa funcao chamaria por exemplo um maior numero de particulas na explosao, uma sombra mais dinamica, etc...
Foi o q eu entendi qndo li.

a tendencia dos consoles é a cada lançamento estar melhorando a sua qualidade...
pode até ser isso msm, mas n está nada declarado pela M$


EDIT:
Bem, achei a fonte do caso:

http://xboxevolved.e-pire.com/article/3rd_generation_Xbox/4902.html

Lembrando qeu isso NAO PASSA DE UM RUMOR POR ENQUANTO
 
Lembrando qeu isso NAO PASSA DE UM RUMOR POR ENQUANTO

e ainda tem gente que acredita :lol::lol::lol:
deve ser o efeito causado pelo alienígenas...
 
Não vi nada de idiota. O cara só postou um rumor que foi noticiado hoje em diversos grandes sites de jogos eletrônicos.

Só para citar uma fonte: http://kotaku.com/5063787/rumor-next-xbox-to-be-forward-compatible

Se esse tópico é idiota, todos os outros que especulam sobre novas tecnologias e acessórios desta e, supostamente, da próxima geração também são idiotas. :rolleyes:

[]'s

agora que vi, nessa fonte q vc citou.. ele disse que a fonte foi a CVG:

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=199391
 
ah certo :p

pois eh...
A Fonte real da noticia é a CVG...
vai saber se eles estao certos =\
Pois é. A coisa mais difícil é rastrear a fonte de um rumor desse tipo que se espalha rapidamente. Resta saber se o rumor realmente tem alguma credibilidade. ;)

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo