PS Eye vs Project Natal

Whitehat47

Hungry Member
Registrado
Bom, não é querendo criar nenhuma batalha epica de ístas mas, pelo que eu to vendo do PN ele vai ser 10 vezes mais interessante que a PS EYE, concordam ? Dos que eu vi (procurei bastante) o EYEPET é o que se destaca na PS EYE, já no trailer do PN dá pra ver que o eyepet fica no chinelo! Pq será q a sony ta deixando o xbox passar tao discaradamente na frente dela? Afinal, acredito que se o xbox tem aquele potencial o Playstation tem pelo menos igual ou superior.


Caso tenha dito alguma besteira, me perdoem. Nao entendo mtu do assunto mas me surgiu essa duvida e resolvi saber o que vcs pensam :D

abraços
 
O Trailer do PN é fake. A M$ falou. Era só uma demonstração.

E não tem muito desenvolvemento para PSEYE.

O unico jogo que presta mesmo é o EyePet
 
acho q a sony não ta deixando ninguem passar na frente, pois jogadores hardcores vão continuar usando seus controles de sempre, jogos sem controle/controle de movimento geralmente não ficam boms, um exemplo é o wii, os melhores jogos geralmente usa bem pouco o sensor de movimento q ele tem.

e se vc acha q o pseye é tosco, é só vc baixar os jogos para o pseye na psn q vc vai ver q ele tem reconhecimento de movimento, muito similar ao natal.E olha q os jogos são de 2008

olhe esse video

são poucos mas mostra q o pseye não é só eyepet =P
 
Eu acho o da sony melhor pq vai misturar tanto controle com reconhecimento de movimento. Pelo menos o usuário tem algum feedback com o controle.
 
Mas a Sony não ta deixando a M$ passar na frente dela assim, não é a PS Eye que vai competir com o Project Natal, e sim o Eye Wand (creio que é esse o nome), o que esta muito atrasado por sinal. Mas o PS Eye é boa sim, o EyePet é bom, o Eye of Judgement também é muito bom, e diversos outros jogos que tem na PSN é bastante interessante.

Claro que o PN é um projeto mais elaborado e muito mais sofisticado, já que não é apenas uma camera, aquele "olhinho" tem 2 processadores só pra captar o espaço e objetos contido onde o jogador está.

Mas não menosprezem a PS Eye, porque ela existe a tempos, e com certeza não é ela que vai competir com o PN.
 
Sei lá, na minha opinião a PS Eye em combinação com o Motion Controller da Sony vai ser algo bem bacana. Mal espero poder jogar Resident Evil 5 com esse controle.
 
Uau, tava vendo a SONY WAND aqui, INCRIVEL! quando será q está a venda?

Ele é praticamente um protótipo ainda, sem data ou até mesmo nome definido. Creio que será lançado junto com o Project Natal.
 
Ele é praticamente um protótipo ainda, sem data ou até mesmo nome definido. Creio que será lançado junto com o Project Natal.

o sony wand tem corzinha, design, funcionalidade... tudo.
Acho que só9 falta corrigir bugs que nao conhecemos e dar tempo pra criar jogos.

Já saírama té notícias sobre a sony colocando um controle "wand" com todo PS3 futuramente vendido e um monte de coisa. Teoricamente é pro ano que vem, se nao to enganado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo