• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PSN US aqui tá de boa, acabei de entrar na store e coloquei o Dokuro pra baixar o/
 
Joguei um pouco do Dokuro, muito legal o game. Gostei :fuckyeah:
 
acabei de adquirir o meu ps vita,
estou aceitando sugestões de jogos.
Dei uma navegada na store, e achei meio fraco.
deve ser pq na versão para o ps3 tem mais opções.
 
acabei de adquirir o meu ps vita,
estou aceitando sugestões de jogos.
Dei uma navegada na store, e achei meio fraco.
deve ser pq na versão para o ps3 tem mais opções.
Assina PSN+?
Se sim, tu tem vários joguinhos pro Vita de graça.
Se não, agora você tem motivo pra assinar :haha:
 
Dúvidas, dúvidas e dúvidas!

Galera, quanto custa em média a PSN+ ? já tive um PS3 mas nao tive PSN paga e já me desfiz dele a algum tempo.

Estou na dúvida entre adquirir um Celular Android + PS Vita para usar como portátil ou comprar um Nexus4 + Controle adaptável para jogar, pois é impossível para mim jogar sério na tela touch.

Ambos os conjuntos se equivalem em relação a preço: Celular R$ 650 + Vita R$ 750 ou Nexus4 R$ 1150 + Controle R$ 300!

Obviamente não quero comparar um PS Vita com um Nexus4 e um controle adaptado, mas gostaria de lembrar que o uso seria casual e a vantagem do Nexus4 em relação ao Vita seria o preço dos jogos e a possibilidade de emulação.

PS: Pretendo adquirir o PS4 quando sair.

O que fariam no meu lugar???

abçs!!!
 
Dúvidas, dúvidas e dúvidas!

Galera, quanto custa em média a PSN+ ? já tive um PS3 mas nao tive PSN paga e já me desfiz dele a algum tempo.

Estou na dúvida entre adquirir um Celular Android + PS Vita para usar como portátil ou comprar um Nexus4 + Controle adaptável para jogar, pois é impossível para mim jogar sério na tela touch.

Ambos os conjuntos se equivalem em relação a preço: Celular R$ 650 + Vita R$ 750 ou Nexus4 R$ 1150 + Controle R$ 300!

Obviamente não quero comparar um PS Vita com um Nexus4 e um controle adaptado, mas gostaria de lembrar que o uso seria casual e a vantagem do Nexus4 em relação ao Vita seria o preço dos jogos e a possibilidade de emulação.

PS: Pretendo adquirir o PS4 quando sair.

O que fariam no meu lugar???

abçs!!!

Se você gosta de portátil vai no celular mais o ps vita, tem muito jogos bons do PS Vita, ainda mais a plus que da jogos de graças, e com o celular você também pode emular, eu tenho um Xperia S e um PS Vita e posso te dizer que vale muito a pena, ainda mais que eu não consigo jogar no celular, os jogos são muito sem graça, o único bonzinho é Angry Birds mais é enjoativo, fora que o PS Vita tem bons jogos pra você passar o tempo e se divertir, mais essa é minha opinião, agora só você que pode dizer o que comprar e o seu bolso que vai pode manter, pelo menos o PS Vita você assina a plus e ganha vários jogos de graça, já no celular os melhores jogos você tem que comprar, e a maioria não vale a pena e vende muita coisa por fora, então só você pra decidir
 
Dúvidas, dúvidas e dúvidas!

Galera, quanto custa em média a PSN+ ? já tive um PS3 mas nao tive PSN paga e já me desfiz dele a algum tempo.

Estou na dúvida entre adquirir um Celular Android + PS Vita para usar como portátil ou comprar um Nexus4 + Controle adaptável para jogar, pois é impossível para mim jogar sério na tela touch.

Ambos os conjuntos se equivalem em relação a preço: Celular R$ 650 + Vita R$ 750 ou Nexus4 R$ 1150 + Controle R$ 300!

Obviamente não quero comparar um PS Vita com um Nexus4 e um controle adaptado, mas gostaria de lembrar que o uso seria casual e a vantagem do Nexus4 em relação ao Vita seria o preço dos jogos e a possibilidade de emulação.

PS: Pretendo adquirir o PS4 quando sair.

O que fariam no meu lugar???

abçs!!!

Vai por mim, jogar em celular igual a passar raiva, aquilo não são jogos, apenas pequenos passatempos, vendi meu vita e achei que sobreviveria com um lumia dual core, o celular roda todos os jogos, mas não achei motivação para jogar nenhum, jogos que vc enjoa em 10/20 minutos. Passou-se um mês, fui lá e comprei outro vita, estou tranquilo agora nas minhas viagens.
 
Acabei escolhendo o Celular + Vita mesmo, galera!!! Vou ter que assinar a PSN+ para jogar jogos do PS4 msm e de quebra ainda terei uns jogos grátis e com descontos na PSN+ e no ruim de tudo tento me adaptar aos emuladores no telefone mesmo.

Vlw pela ajuda, galera.
 
não adianta mesmo, celular é pra jogar só um pouquinho. Tenho emulador no meu galaxy e em alguns games o touch atrapalha. Pois os controles são adaptados na tela, logo colocando o dedo em cima da tela atrapalha um pouco na visualização do jogo. Igual falei outro dia em um post, hoje em dia estão querendo enfiar tudo em um aparelho só. Pra mim video game tem que ser video game, celular tem que ser celular, televisão ser televisão e por aí vai. Uma ou outra função é bom, mas quando se começa a exagerar o aparelho perde a identidade para o qual foi feito originalmente.

Por isso tenho vita pra games e celular pra telefonar ;-)
 
Também concordo gamemasterBR, mas o que pesava pra mim em relação ao Vita era somente o preço dos jogos. Mas dando uma olhada nesse tópico, descobri que posso obtê-los grátis ou com um bom desconto via PSN+ e como eu vou ter que ter PSN+ para poder jogar multiplayer no PS4 a coisa acaba fazendo mais sentido no total.

Ter um aparelho dedicado é outra coisa. Além da tranquilidade com a performance, sem o popular "será que roda?", terei uma maior e melhor biblioteca de jogos, nenhum problema em relação aos controles (caso eu viesse a adquirir o Nexus4 seria adaptado...) e pouca preocupação em relação a bateria. Aliás, vocês podem me informar quanto tempo dura a bateria do Vita?

[]s
 
Tenho o Galaxy S3 e o Galaxy Tab, mas sem chance, no S3 eu não tenho nenhum jogo instalado, no Tab já tem uma porrada, pra passar o tempo de vez em quando, mas não tem um que eu passei mais do que 15min jogando. Além dos controles touch serem horríveis os jogos não passam de passatempo. O que deu uma salvada foi que to usando o controle do PS3 pra jogar alguns jogos, ai fica um pouco mais interessante. Dead Trigger por exemplo ficou muito bom de jogar
 
Também concordo gamemasterBR, mas o que pesava pra mim em relação ao Vita era somente o preço dos jogos. Mas dando uma olhada nesse tópico, descobri que posso obtê-los grátis ou com um bom desconto via PSN+ e como eu vou ter que ter PSN+ para poder jogar multiplayer no PS4 a coisa acaba fazendo mais sentido no total.

Ter um aparelho dedicado é outra coisa. Além da tranquilidade com a performance, sem o popular "será que roda?", terei uma maior e melhor biblioteca de jogos, nenhum problema em relação aos controles (caso eu viesse a adquirir o Nexus4 seria adaptado...) e pouca preocupação em relação a bateria. Aliás, vocês podem me informar quanto tempo dura a bateria do Vita?

[]s

aham concordo. Tambem to pensando em comprar um PS4 mais pra frente e usar a mesma conta do vita nele. Vai ser muito compensatório.
A bateria varia muito, depende de jogo pra jogo. O Uncharted por exemplo deve durar em torno de 4~5 horas jogando com a iluminação da tela mais baixa. Tipo pelo que percebo ela dura umas 5 horas no geral, mas pode variar um pouco pra mais ou menos. Dependendo da iluminação da tela, se tá usando fone de ouvido ou não, wi-fi e bluetooth ativado por exemplo. Acho que o máximo que me falaram que durou foi umas 6 horas. Mas está ótimo, pra um portátil com esse gráfico pra mim tá bom
 
Acabei escolhendo o Celular + Vita mesmo, galera!!! Vou ter que assinar a PSN+ para jogar jogos do PS4 msm e de quebra ainda terei uns jogos grátis e com descontos na PSN+ e no ruim de tudo tento me adaptar aos emuladores no telefone mesmo.

Vlw pela ajuda, galera.

Se for comprar um Vita, to vendendo o meu...

Postei foto aqui no fórum assim que comprei, ta quase zero ;)

Qualquer coisa manda MP e a gente conversa
 
Se for comprar um Vita, to vendendo o meu...

Postei foto aqui no fórum assim que comprei, ta quase zero ;)

Qualquer coisa manda MP e a gente conversa

Vc criou tópico handrey?
Posta as infos aí cara

PS: completei 2 estágios do Dokuro \o/ Vamo que vamo, mas vou dar uma pausa nele. To pensando em focar no Gravity Rush. Não sei o que eu jogo, to com: Dokuro, WipEout 2048, Vitua Tennis 4... Aí tem UMVC3, Street x Tekken, Metal Slug XX e Metal Slug Anthology, Megaman Maverick Hunter X, Mortal Kombat, Fifa Soccer... :lol2: E agora com essa plus to achando que não vou vencer a demanda de jogos hahaha
 
Vc criou tópico handrey?
Posta as infos aí cara

PS: completei 2 estágios do Dokuro \o/ Vamo que vamo, mas vou dar uma pausa nele. To pensando em focar no Gravity Rush. Não sei o que eu jogo, to com: Dokuro, WipEout 2048, Vitua Tennis 4... Aí tem UMVC3, Street x Tekken, Metal Slug XX e Metal Slug Anthology, Megaman Maverick Hunter X, Mortal Kombat, Fifa Soccer... :lol2: E agora com essa plus to achando que não vou vencer a demanda de jogos hahaha


Não criei ainda, vou criar essa semana lol

O vita por ai, peladão ta saindo em torno de 750...

O meu é:

PS Vita Branco - Assassins Creed Version

Cartão de 4GB

Jogos:
Assassins Creed 3
Virtua Tennis
Unit 13
LBP
Mortal Kombat
Hot Shot Golf


Todos os jogos físicos, exceto o AC3 que não vem na caixinha por ter vindo no bundle do PS Vita.


To pedindo 1000 nele completão...


EDIT: Estudo trocas em smartphones
 
Última edição:
Não criei ainda, vou criar essa semana lol

O vita por ai, peladão ta saindo em torno de 750...

O meu é:

PS Vita Branco - Assassins Creed Version

Cartão de 4GB

Jogos:
Assassins Creed 3
Virtua Tennis
Unit 13
LBP
Mortal Kombat
Hot Shot Golf


Todos os jogos físicos, exceto o AC3 que não vem na caixinha por ter vindo no bundle do PS Vita.


To pedindo 1000 nele completão...


EDIT: Estudo trocas em smartphones

Tá bom o preço sim. Se for pra vender só algum game separado vc vende também?
 
Assina PSN+?
Se sim, tu tem vários joguinhos pro Vita de graça.
Se não, agora você tem motivo pra assinar :haha:

vou assinar sim, e alem do vita tem jogos gratis para o ps3 tbm :awesome:
estava vendo alguns videos de soul sacrifice e me interessei.
 
Pro pessoal que não conseguiu key para o closed beta do Killzone: Mercenary, vai ter um open beta em agosto.

http://blog.us.playstation.com/2013/07/31/killzone-mercenary-mp-open-beta-in-late-august-closed-beta-live-now/

A
lguém sabe quais serão os jogos da PSN Plus americana de agosto?

vlw man vou ver se faço o cadastro de novo o/

Não, eles sempre anunciam em cima da hora

Aham também estou querendo saber. Mas ouvi falar que é tudo em cima da hora mesmo. Por enquanto baixei o Metal Slug XX, Dokuro e o WipEout 2048 desde que assinei a plus ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo