PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem que esperar 1 ou 2 dias pra eles te mandarem a key por e-mail
Ainda não recebi o e-mail, tem quase 5 dias já kkk.

Tou com Soul Sacrifice lacrado aqui, 80 conto se alguém quiser
 
Killzone na Amazon tah por 17 obamas + ou - 45 mangos

vou pegar esse batman na playasia, será que tem multiplayer?


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ainda não recebi o e-mail, tem quase 5 dias já kkk.

Tou com Soul Sacrifice lacrado aqui, 80 conto se alguém quiser

também tenho o físico dele. Vc sabe se o Delta que vai sair é um jogo novo, ou apenas uma versão melhorada dessa primeira? Queria saber a respeito da historia, se muda e tal
 
Última edição:
Pessoal.. Achei um vita versão cod no ml por 650,00 + 2 cartões (8gb e 4gb) + 3 jogos (cod, fifa soccer e resistance + pelicula)
é usado.. vale a pena?
 
Pessoal.. Achei um vita versão cod no ml por 650,00 + 2 cartões (8gb e 4gb) + 3 jogos (cod, fifa soccer e resistance + pelicula)
é usado.. vale a pena?

tenta negociar o preço

eu peguei o meu sem jogo com case e cartão de 4gbs por R$ 350,00 KKKKKKK
 
tenta negociar o preço

eu peguei o meu sem jogo com case e cartão de 4gbs por R$ 350,00 KKKKKKK

Huuuum, pensei que estaria em vantagem hoho. Kkk..
Vou tentar vê se ele Abaixa isso aí então.
 
Huuuum, pensei que estaria em vantagem hoho. Kkk..
Vou tentar vê se ele Abaixa isso aí então.

Na verdade não está tão ruim o negocio assim. Eh que o Shepard666 conseguiu um negocio da China mesmo. Só o vita novo custa uns 600 reais, variando um pouco pra baixo ou muito pra cima :haha: Esse que eu tenho eu paguei 619,00 no aparelho novo. Dá uma pesquisada melhor antes de comprar, já vi gente vendendo vita aqui no forum com propostas tentadoras, mas não está ruim não
 
Na verdade não está tão ruim o negocio assim. Eh que o Shepard666 conseguiu um negocio da China mesmo. Só o vita novo custa uns 600 reais, variando um pouco pra baixo ou muito pra cima :haha: Esse que eu tenho eu paguei 619,00 no aparelho novo. Dá uma pesquisada melhor antes de comprar, já vi gente vendendo vita aqui no forum com propostas tentadoras, mas não está ruim não

Esse já vem com 3 jogos e os cartão, assim só era ligar e jogar.. Talvez eu assine a plus aí fica legal. Mas vou dar uma olhada antes, pensei que tava caro hehe.
 
Esse já vem com 3 jogos e os cartão, assim só era ligar e jogar.. Talvez eu assine a plus aí fica legal. Mas vou dar uma olhada antes, pensei que tava caro hehe.

Eu paguei 500,00 sem jogo nenhum.
------------
também tenho o físico dele. Vc sabe se o Delta que vai sair é um jogo novo, ou apenas uma versão melhorada dessa primeira? Queria saber a respeito da historia, se muda e tal

Site oficial

Soul Sacrifice Delta is a standalone action role-playing video game being developed by Marvelous AQL and Japan Studio and published by Sony Computer Entertainment for PlayStation Vita. A sequel to the first Soul Sacrifice, Soul Sacrifice Delta is said to feature new monsters, characters, spells, areas and a new Grimm faction.

é sequencia, outro jogo
 
Huuuum, pensei que estaria em vantagem hoho. Kkk..
Vou tentar vê se ele Abaixa isso aí então.
cara o preço ta bom, mas dá uma olhada nos gameplays desses jogos. Dos três eu só joguei o Fifa Soccer e achei bom. Agora o Resistance e principalmente o COD o pessoal fala muito mal, Pelo menos do COD olhei gameplays no youtube e achei péssimo. Killzone anos luz melhor FPS pra vita. Estuda esses jogos aí antes de comprar

Eu paguei 500,00 sem jogo nenhum.
------------


Site oficial

Soul Sacrifice Delta is a standalone action role-playing video game being developed by Marvelous AQL and Japan Studio and published by Sony Computer Entertainment for PlayStation Vita. A sequel to the first Soul Sacrifice, Soul Sacrifice Delta is said to feature new monsters, characters, spells, areas and a new Grimm faction.

é sequencia, outro jogo
vlw cara o/
 
Na verdade não está tão ruim o negocio assim. Eh que o Shepard666 conseguiu um negocio da China mesmo. Só o vita novo custa uns 600 reais, variando um pouco pra baixo ou muito pra cima :haha: Esse que eu tenho eu paguei 619,00 no aparelho novo. Dá uma pesquisada melhor antes de comprar, já vi gente vendendo vita aqui no forum com propostas tentadoras, mas não está ruim não

e acabei de fazer outro negócio da china kkkkkkk

troquei o vita pau a pau SEM jogo num Galaxy S3

o cel vale o dobro do que paguei no vita

vou vender kkkk
 
e acabei de fazer outro negócio da china kkkkkkk

troquei o vita pau a pau SEM jogo num Galaxy S3

o cel vale o dobro do que paguei no vita

vou vender kkkk

Cuidado hein, já vi S3 vendendo a 675,00,e não era o mini
 
Caros usuarios do Vita. Um cartão de 16 pra quem assin a PSN+ ta bom? ou 32? sei lá né, quanta treta isso ai :umad:
Estou analisando detalhadamente pra não cagar :coolface:
 
Caros usuarios do Vita. Um cartão de 16 pra quem assin a PSN+ ta bom? ou 32? sei lá né, quanta treta isso ai :umad:
Estou analisando detalhadamente pra não cagar :coolface:

Compra logo um de 32, eu tenho um de 16 e não da pra nada, toda hora tenho que desinstalar algum jogo para por outro
 
Caros usuarios do Vita. Um cartão de 16 pra quem assin a PSN+ ta bom? ou 32? sei lá né, quanta treta isso ai :umad:
Estou analisando detalhadamente pra não cagar :coolface:

cara sinceramente ja tive um vita com cartão de 16gb, e serião pra mim não deu pra nada :haha:. Se vc gostar de andar com todos os jogos, so for comprar jogos digitais e assinar a plus, compra o de 32gb com certeza. Ou se for filho do Bill Gates ja pega um de 64gb:lol2:
 
Eu pensei que 16 era muita coisa :damn::damn::damn:
 
Acho que eu também sofreria. Tinha que ter maus opções, uma pena isso...

64GB ja acho que deve dar agora. O bom dele ter saido é que o preço do de 32GB pode dar uma baixada (tomara né :/) pelo menos lá fora. Aí se tiver caro aqui no Brasil é só importar.
Eu pensei que 16 era muita coisa :damn::damn::damn:

também pensei que daria, mas tem jogos de 3GB, 2.5GB e não são poucos. Aí com alguns jogos já enche. Eu compraria agora no minimo o de 32GB. Porem como só estou comprando jogos físicos, peguei um de 4GB mesmo baratin, só para os saves e atualizações dos jogos.
 
64GB ja acho que deve dar agora. O bom dele ter saido é que o preço do de 32GB pode dar uma baixada (tomara né :/) pelo menos lá fora. Aí se tiver caro aqui no Brasil é só importar.


também pensei que daria, mas tem jogos de 3GB, 2.5GB e não são poucos. Aí com alguns jogos já enche. Eu compraria agora no minimo o de 32GB. Porem como só estou comprando jogos físicos, peguei um de 4GB mesmo baratin, só para os saves e atualizações dos jogos.

O problema desse de 64 é o preço, custa quase um rim.

O de 32 pode até baixar mas pra mim só compensaria pegar logo um de 64 que eu nem sabia que já existia
 
O problema desse de 64 é o preço, custa quase um rim.

O de 32 pode até baixar mas pra mim só compensaria pegar logo um de 64 que eu nem sabia que já existia

pra importar dá pra comprar aqui:

http://www.play-asia.com/paOS-14-71-1ax-49-pt.html#fc=g:67
http://mariio128.com/ps-vita/?subcats=Y&features_hash=V102

A mariio acho que o preço dos acessórios é um pouco melhor do que na play-asia, e se vc pedir na hora de enviar o produto eles declaram com um valor bem abaixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo