PS1 no PSP

Mahutur

Well-Known Member
Registrado
No final do ano quando o PS3 for lançado a SONY vai disponibilizar, através de um emulador, a possibilidade de jogar jogos do PS1 no PSP. A minha pergunta é: Alguem que possua o PSP sabe de algum Homebrew(não sei se eh assim mesmo) que possibilite isso?

Eu tava pensando em comprar um ja que no final do ano talvez tenha corte no preco e vai ter: CAMERA, GPS, VIDEO PLAYER, MUSIC PLAYER, JOGOS, JOGOS PS1, EMULADORES PRA CONSOLES ANTIGOS. Putz eh mt coisa, além de ter wi-fi e o resto.
 
No final do ano quando o PS3 for lançado a SONY vai disponibilizar, através de um emulador, a possibilidade de jogar jogos do PS1 no PSP. A minha pergunta é: Alguem que possua o PSP sabe de algum Homebrew(não sei se eh assim mesmo) que possibilite isso?

Eu tava pensando em comprar um ja que no final do ano talvez tenha corte no preco e vai ter: CAMERA, GPS, VIDEO PLAYER, MUSIC PLAYER, JOGOS, JOGOS PS1, EMULADORES PRA CONSOLES ANTIGOS. Putz eh mt coisa, além de ter wi-fi e o resto.

Até aonde eu sei, por eqto não existe, vai ter que esperar a versão 3.0 do PSP (se eu não me engano) para emulsar PS1 no PSP.

As novidades para o final do ano são, webcam e GPS para o PSP, em torno do 50 dólares cada...

Sobre isso:
VIDEO PLAYER, MUSIC PLAYER, JOGOS, JOGOS PS1, EMULADORES PRA CONSOLES ANTIGOS. Putz eh mt coisa, além de ter wi-fi e o resto

Exceto o jogos PS1, já existe no PSP, emuladores para consoles antigos, a versão 1.5 do PSP já emula, as outras não.
 
Só na 3.0 mesmo.
 
ooo Mash...onde q tu viu GPS e camera pra psp no final do ano?!?!

Até agora a unica noticia q saiu...já logo foi desmentida de bateepronto pela SONY......(se fosse um prazo maior tipo 1 ou 2 anos....ae tudo beme eles num iam falar nada....mas final do ano é quase impossivel, já teria vazado foto hehehe)
 
Cara, a Sony ja falou, no comunicado oficial.
Na ordem :
Camera
GPS
Emulador de Play 1.

Tudo pro Firmware 3.0, mas parece que, ja foi encontrado arquivo do driver da camera no Firm 2.65
 
aaaaaaaaaaa tá!!
Agora q saquei....

Achei q tavam falando de um NOVO PSP q já foi desmentido...e não de acessórios heahhaeheahe!!!

Poutz....agora q eu NÃO VENDO o meu!!! heaehaeah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo