• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS2 - Ainda vale à pena comprar um?

player_zero

opɐɹʇsıbǝɹ oıɹɐnsn
Registrado
Galera, sei que esse não é um dos tópicos mais criativos do forum. Mas juntei uma graninha livre aqui comigo (500 R$) e estou pensando em comprar um VG. Mas aí pinta a dúvida, vale à pena comprar um PS2? Ou ele já morreu?



PS:Não quero criar nenhum flame war. Portanto cuidado com sua resposta.


Obrigado.:yes:
 
Morreu???
Provavelmente ele dá mais lucro pra sony do que o próprio PS3...
suahsuahsuashaushaushas
Que isso cara...é lógico que vale, PS2 tá vivão ainda, alguns até o chamam de lenda viva em tempos de next gen XD
Tem muuuuuuuuuuuuuuuuito jogo bom ainda, e vão ser lançados muitos ainda...eu mesmo tenho muita vontade de ter outro, mas por enquanto priorizo um PSP :p
 
O PS2 ainda têm alguns títulos a serem lançados no ano que vem, ou seja, ele definitivamente não está morto.
Minha resposta é: Vale a pena, sim, comprar um PS2. O preço caiu bastante e a biblioteca de jogos é enorme com alguns clássicos memóraveis.

Pretendo nunca me desfazer do meu.
 
O PS2 ainda têm alguns títulos a serem lançados no ano que vem, ou seja, ele definitivamente não está morto.
Minha resposta é: Vale a pena, sim, comprar um PS2. O preço caiu bastante e a biblioteca de jogos é enorme com alguns clássicos memóraveis.

Pretendo nunca me desfazer do meu.

Faz bem cara em querer segurar ele...
Eu me desfiz do meu e sinto a falta dele :no:
 
Opa! Ainda vão ser lançados mais títulos até o ano que vem!? Ótimo, vou comprar um PS2 mesmo.
 
vale à pena comprar um PS2?
Obrigado.:yes:

com 500 paus você compra uma 8600GT e ainda sobra grana pra comprar um belo joystick Logitech Rumblepad 2 pro seu PC.

você irá jogar games com qualidade gráfica bem melhor que no PS2.
 
com 500 paus você compra uma 8600GT e ainda sobre grana pra comprar um belo joystick Logitech Rumblepad 2 pro seu PC.

você irá jogar games com qualidade gráfica bem melhor que no PS2.

Acho que lá na sessão de placas de vídeo deve ter uma pergunta pra esse tipo de resposta campeão :wave:
 
compra que vale
 
com 500 paus você compra uma 8600GT e ainda sobra grana pra comprar um belo joystick Logitech Rumblepad 2 pro seu PC.

você irá jogar games com qualidade gráfica bem melhor que no PS2.


A placa é boa, mas o resto do meu PC (assinatura) vai segurar o desepenho. Por isso acho melhor um VG. Mas mesmo assim, muito obrigado pela sugestão.

EDIT: É bom ter opções, estou pensando aqui. Um upgrade na minha VGA pode ajudar a arrancar um melhor desenpenho no meu Team Fortress 2 (jogo no time do adrena :D) por que as vezes sofro com slowdowns. Preciso de mais opniões...
 
opa, creio que compensa sim, tem muito jogo bom para ele

alguns exemplos de jogos bons!!

Shadow of Colossus
God of War 1 / 2
Final Fantasy 10
Gran Turismo 4
Guitar Hero 1 / 2 / legend of rock / 3 / + versao Hacked
Kingdom Hearts 1 / 2
Manhunt 2
Resident evil 4
Silent Hill 3 / 4
Street Fighter Ex3
Street Fighter Alpha Collection
 
eu ternho o meu a 4 anos , eh um excelente VG e agora que acho que vou pegar um x360, nao pretendo me desfazer do meu ps2.
 
Com certeza vale muito a pena, sem dúvidas, até 2008 ainda terão bons lançamentos, sem falar na quantidade de jogos excelentes que ele já possui.
 
Vai na fé irmão compensa sim
 
Cara, ainda vale a pena sim!!!
Acho que até o final do ano que vem ainda devem sair alguns jogos.
Sem falar em todos os outros que já sairam e que você pode comprar.
Tem mais de uns cinquenta OTIMOS jogos pro PS2 na minha opinião.

[χђ†].
 
Acho que vale a pena sim, peguei um a poucos dias, a qualidade de imagem é péssima para quem está acostumado com jogos de PC.

Me diverti muito com o Okami e é só colocar o DVD e mandar ficha sem se esquentar com updates e instaladores.
 
Galera, sei que esse não é um dos tópicos mais criativos do forum. Mas juntei uma graninha livre aqui comigo (500 R$) e estou pensando em comprar um VG. Mas aí pinta a dúvida, vale à pena comprar um PS2? Ou ele já morreu?



PS:Não quero criar nenhum flame war. Portanto cuidado com sua resposta.


Obrigado.:yes:

Enquanto o prço do PS3 num abaixa, ainda dá.
 
Pois é. Eu já comprei um, muito bom, estou me divertindo bastante.

Obrigado a todos pelas opiniões
 
Bom eu comprei o meu a uns 3 meses atras para me livrar de ter que fazer "Upgrades" no pc... e nao me arrependi... os jogos são massa, e tenho muito jogo pra joga.. ja que ele eh de 2002 :D
 
Xbox (1, ou 180?) seria melhor, pois dá para usá-lo como media center. PS2 somente se você gosta muito de jogos tipo RPG. ;)
 
Xbox (1, ou 180?) seria melhor, pois dá para usá-lo como media center. PS2 somente se você gosta muito de jogos tipo RPG. ;)

Tá muito dificil achar um Xbox1, isso sem falar nos jogos que também são dificeis de achar.

Alem de tudo ele já morreu, enquanto o PS2 está aguentando firme. Acho até que Wii da um tempo a mais de vida a ele (pois a sony considera o PS2 o concorrente direto ao wii)
 
Eu tenho um X360 e um Wii, e estou louco pra pegar outro PS2

Dragon Ball Z Budokai 3
God of War I
God of War II
Shadow of Colossus
Final Fantasy's
Black
Gran Turismo 4

entre outros que não podem faltar na minha coleção.
 
Baita console. Comprei um pela 2ª vez no começo do ano passado, já joguei uma pá de jogos e ainda tem mto mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo