PS3 afundando pro Wii

Xenos

Banido
Banido
OBS: Lembrando que na pesquisa nao foi incluído o console Xbox 360. Portanto peço para nao rebaixarem ele.
A pesquisa se baseou entre o Wii e o PS3.

Uma pesquisa foi feita no Japão por uma revista e ela chegou a uma conclusão que muitos não imaginaram!
Eles perguntaram qual console os japas comprariam, qual a faixa social deles entre outras coisas.
No final, deu nisso:
Qual console você gostaria de comprar?
73.6%: Wii
16.7%: PS3
9.7%: Nenhum desses

Melhores acessórios e extras - Eles preferiram o Wii pq ele tem os jogos clássicos da Sega e da Nintendo à venda nas lojas virtuais Wii e pq o DS pode ser ligado no Wii.
65.9%: Wii
18.8%: Nenhum desses
15.3%: PS3

Quem tem as melhores desenvolvedoras de jogos
69.7%: Wii
27.3%: PS3
3%: Nenhum desses

Garotas estudantes, qual console elas querem comprar?
50%: Nenhum desses
37.5%: PS3
12.5%: Wii

Mulheres de negócios (executivas), o que elas querem comprar?
36.4%: Wii
33.3%: PS3
30.3%: Nenhum desses

Donas de casa, o que elas querem comprar?
47.6%: Nenhum desses
42.9%: Wii
9.5%: PS3

Pois é. Analistas dizem que o PS3 faz muito sucesso fora do Japão, e ele deve chegar aos 6 milhões de vendas até o final de 2007. O problema é que dentro do Japão, o maior mercado de jogos do mundo, não parece haver muito interesse, devido ao seu altíssimo preço, que assusta muita gente.
A opinião não muda quando se fala em inovação. Eles preferem a inovação do Wii à caríssima plataforma do PS3.

Link da reportagem.:
http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=3403&Itemid=2
 
nao sou preconcentuoso...mas nao consigo imaginar uma menina jogando melhor que eu xD
 
será dessa vez que a Sony afunda? será. será? tomara =P
 
Cada coisa, pq vcs querem q a Sony vá mal, não da pra entender, ela fez alguma coisa pra vcs, te xingaram, alguma coisa do tipo?, eu quero q as três empresas vá bem com os seus consoles, X360, PS3 (msm com o seu preço ABSURDO, 600 Doláres, eles pensam q todo mundo é milionário), o Wii com o seu controle revolucionário, enfim, quem ganha somos NÓS, não sou fanático por nenhuma empresa (elas não me pagam para ser), mais dizer " Será q dessa vez a Sony vai se dá mal ", aaa dá licença, vcs querem o q? ehn? q SÓ a Microsoft seja a mais poderosa, a melhor, ou a Nintendo, com o seu Wii, q tem q ser a mais poderosa, não, as três tem q mostrar QUALIDADE, as três tem q mostrar jogos bons, as três tem q mostrar q não estão ae só para ser mais uma, como muitas q começaram, mais cairam (Sega, é um exemplo). A Microsoft vendeu 5 Milhões de X360, vcs acham q quem comprou foi a familia do Bill Gates, ou acionistas da Microsoft? não, foram os consumidores, q trabalham para ter dinheiro para compra-lo, fazem de tudo para comprar e poder dizer " olha comprei um console novo, vá em casa jogar ", sabe o q eles querem? QUALIDADE, pq não é todo mundo q tem grana para gastar pra depois ficar na mão, pq empresa A ou B, não quer mais lançar titulo para esse console ou aquele, eles não querem jogos ruims para jogar, eles querem qualidade, muitos vão comprar X360, muitos querem o PS3, outros querem o Wii, entaum q venha os três, q venha qualidade para os três, q venha jogos bons para os três, pq cada pessoa vai ter um desses três, e não podemos pensar só nosso console, e querer q a empresa A, se ferre, pq eu não tenho o VG dessa empresa, enfim, quem ganha com isso somos apenas NÓS.
 
tambem espero
so posto o que vejo
se o PS3 nao fosse tao caro pegava pra mim.
esperar o preço baixar
 
PS3 terá vendidos 30 milhões a mais que o Wii em 2011, diz analista
28/07/2006 às 16:38:40 por Fernando Mucioli

Com a chegada de dois novos consoles ao mercado, é de se esperar uma chuva de previsões vindas de analistas. Porém, ao contrário do que grande parte da crítica acredita, o PS3 pode derrubar o Wii com uma boa vantagem - de acordo com a agência japonesa Nomura Securities.

De acordo com Yuta Sakurai, analista da Nomura, o PlayStation 3 venderá 60% a mais do que o Wii até 2011: nesse ano, a Sony já terá vendido 71 milhões de unidades contra apenas 40 milhões da plataforma da Nintendo. "Os jogadores mais assíduos vão provavelmente preferir o poder do PS3. E mesmo com todas as vibrações positivas, não se espera que o Wii venda mais que o PS3", declara.

Porém, nem tudo é tristeza para a Nintendo: "Desenvolvedores de software estão cada vez mais interessados em criar jogos para essas plataformas da Nintendo", diz Sakurai, que ainda afirma que, mesmo com um número de consoles vendidos expressivamente menor, a Nintendo ainda terá dado um grande golpe na supremacia Sony sobre o mercado de games.

O PlayStation 3 chega aos Estados Unidos no dia 11 de novembro, enquanto o Wii tem seu lançamento previsto para outubro.

fonte: http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=3094
 
mano sem querer ser chato mas nao acredito nesses treco de analista
isso eh mt relativo...

nao da para comparar geracoes, sao completamente diferentes.
em 2011 ja vai ter o PS4 a mt tempo, e as pessoas nao vao tar nem ai pra PS3.

impossivel estar correto.


pq? Se liga que a Intel está preparando planos, para 2009, comecar a fabricar processadores com clocks fixos, e agora so vai mudar o numero de cores.

uma pessoa com um Intel Dual Core vai ser considerada pobre.
Os octo-core vao ser as CPU de hoje em dia aki no Adrenaline...
quase todo mundo vai ter
ou seja
tanto o PS3, como o Wii e o Xbox 360 ficaram mt pra tras...
o PS4 vai trazer muitas novidades, muitas tecnologias...
 
Já tá enchendo essas pesquisas....affff....
 
não creio que em 2011 ja tenhamos o PS4 não, lançaram o PS2 em 2000 e só vão entregar o PS3 quase 7 anos depois.

bom... previsão do futuro não existe então é esperar chegar e ver o que vai acontecer...

e concordo que essas pesquisas enchem mesmo ahuhuahua
 
o problema, eh q quando mais a tecnologia avanca, mais rapido ela passa.
2011 com certeza ja vai ter PS4.
até pq, ele estará tao ultrapassado, q seria um Nintendo DS da vida hoje...

nao tens nocao do que virá por ai....
nao tem mesmo
 
Nada contra o wii só to esperando saí o play 3 pra vê se fico com o Ps3 ou o xbox 360.
 
Nada contra o wii só to esperando saí o play 3 pra vê se fico com o Ps3 ou o xbox 360.

já eu vou comprar

Wii (de certeza) + ps3 ou x360
me encarnei no controle dele
e adoro a nintendo
 
Acho que a concorrência nesta nova geração vai ser maior,e a marca playstation não vai ter a vida facilitada, pois a XBOX 360 tá fazendo boa figura na América e na Europa, e a Nintendo Wii promete melhor desempenho no mercado que a Gamecube, podendo dar alguma luta a PS3 no Japão, mas também não penso que seja nesta geração que a sony perde a liderança(Nem sei se isso alguma vez acontecerá...).

No que toca ao progresso, penso que em 2011 e por muito tempo a nova geração de consoles que está a surgir, continuará na ribalta. Basta pensar que a actual geração de consoles está passado para um plano secundário de uma forma muito prematura, e forçada. Quanto a mim a actual geração de consolas aguentava a vontade mais uns 6 ou 7 anos, no minimo. Duas das 3 consolas da actual geração estão optimizadas para TVs de alta defenição. Eu pergunto quantas pessoas tem possibilidade de adquirir uma televisão de alta defenição? As estações de televisão ainda vão demorar cerca de uma década a emitir programação em alta defenição. Ou seja por muito potentes que seja uma XBOX 360 e PS3, a maior parte destas consolas vai estar ligadas a TVs convencionais. A imagem não será muito melhor do que aquela que as actuais consolas emitem para a TV. E já nem falo no risco, nos custos de produção dos jogos subirem em flecha. MUitas softhouses tem esse receio sobretudo no que toca a programar para a PS3.

Por fim mais um reparo. A SEGA não caiu por ser mais uma. Ela caiu sim pelas razões contrárias. Por ser uma empresa com uma ideia romântica dos jogos. As coisas não foram faceis para a SEGA, como não estão a ser faceis para a Nintendo, pelo menos no que toca as consolas domésticas. A Sega e juntamente coim a Nintendo as empresas mais carismáticas do ramo dos videojogos.
 
Essas pesquisas são todas furadas, principalmente as divulgadas por empresas americanas e pela microsoft.

Qualquer pessoa que trabalha com tecnologia sabe como funciona isso

Placas de Video
SO
Hardware

Sempre sai um bench ou alguma pesquisa divulgando que um é melhor ou mais vendido que o outro, os resultados só variam de acordo com a empresa que mostra ele.
 
Eu nao sei o que um video game tem a ver com o outro!
Se ainda fosse PS3 e X360, va lá.... mas Wii?!?! o_O
 
bom
o Xbox 360 nao ta incluso na enquete entao nao tem MS
prefiro o Wii.
bem mais divertido.


fizeram uma enquete num site de gamers, e acho q foi 83% nao ligava para graficos, so queria se divertir.
ai, quem ganhará entre o PS3 e o Wii POR ENQUANTO será o Wii
 
To cansado de ver análises e várias delas darem errado, pois nunca se sabe o que ocorre no dia seguinte. Quando teve o incidente do 11 de Setembro, o mercado mundial sentiu um abalo, tamanho a influência americana. A mesma coisa ocorre quando um jogo de qualidade surge e vende mais do que outros, que ficam apenas a sua sombra...

A sony não é voltada apenas para consoles, mas para diversos outros produtos, e dificilmente ela afundaria por conta de um console mediocre como é esse da nintendo.(to falando o que acho, sem frescuras sim?!) Por mais barato que seja, ele apenas vai ser mais um console que alguém vai comprar quando for escolher entre o Xbox360 e o PS3, o brinde da sopa.

Uma coisa é certa, monopólio, sux a lot!

PS: A comparação foi forçada mas foi apenas ilustrativa...
 
No meu ponto de vista como um comprador vg nao mt ativo(meu ultimo foi o super NES) e que pretende ano q vem comprar um console eh esperar td se acenta, ver como vai estar cada mercado, se vai dar pra joga online algum, ql jogos vao ter, os controles sao tao ruins ou ao bons qnto eh dito, a expeculacao agora esta monstruosa, pelo que eu saiba ha fontes da gpu do wii da E3 nao ser a final, ou seja nem sabemos como sera a imagem desse, sabemos mt pouko e essas previsoes sao baseadas naultima geracao, e as pesqisas em um mercado limitado.
 
BOMBA!!!!

NOVA PESQUISA DIVULGADA:

QUEM FICA DISCUTINDO O SEXO DOS ANJ...QUER DIZER DOS CONSOLES DA NEXT GEN ATRAVÉS DE PESQUISAS DUVIDOSAS É TUDO UM BANDO DE DESOCUPADO!!!!

Fonte: IGN, Gamespot, Deus, Ministério do Trabalho.....
 
BOMBA!!!!

NOVA PESQUISA DIVULGADA:

QUEM FICA DISCUTINDO O SEXO DOS ANJ...QUER DIZER DOS CONSOLES DA NEXT GEN ATRAVÉS DE PESQUISAS DUVIDOSAS É TUDO UM BANDO DE DESOCUPADO!!!!

Fonte: IGN, Gamespot, Deus, Ministério do Trabalho.....

auisauiashasuihuiashuihauihauihaiuhauiauihaiuahuiahaiuhauihaiuahuahiauhiuhaihaiuhaiuhauah
 
A sony não é voltada apenas para consoles, mas para diversos outros produtos, e dificilmente ela afundaria por conta de um console mediocre como é esse da nintendo.(to falando o que acho, sem frescuras sim?!)

É verdade que vai ser menos potente que o XBOX 360 e PS3, mas potência não é tudo num console. Não adianta por exemplo a PS3 ser o console mais potente, se depois é dificil programar para ele e assim tirar todo o proveito da sua potência. Certamente que a Wii tem os seus trunfos e vai concorrer com eles na medida do possivel. Um dos trunfos é o wiimote. Não sei se vai dar certo ou errado, mas que se trata de um comando inovador e de um conceito de jogar também inovador, isso trata-se. E conta também com os jogos da própria Nintendo, que normalmente são sinónimos de qualidade.

Por mais barato que seja, ele apenas vai ser mais um console que alguém vai comprar quando for escolher entre o Xbox360 e o PS3, o brinde da sopa.

Até tens razão, mas já viste se cada dono de uma PS3 ou Xbox 360 resolvesse adquirir a Wii como segundo console? Simplesmente a Wii tornar-se-ia o console mais vendido. Claro que não penso que todos os donos da Xbox 360 ou Ps3 acabe por adquirir a Wii. Mas uma quantidade apreciável de gamers acabará certamente por faze-lo o que vai resultar num número de vendas considerável da Wii.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo