PS3 com Blu-Ray só para filmes?

¬¬
naverdade o Blu-Ray foi o maior fracasso na secao da Pirataria.
Logo após seu lançamento, já conseguiram gerar um programa que copia os filmes do Blu-Ray.
falta ver o q vai o HDDVD dar.
e CG? :lol: :lol: :lol: :lol:
cara, os jogos tao tao bem feitos e modernos, que CG é o opcional do opcional...
é so ver Doom 3, Quake 4, Oblivion...
sao tao bem feitos que a historia é contada via a própia engine 3D...
acho q CG ja deu o q tinha de dar.
odeio donada o jogo fica super bem feito e volta pra bosta :lol:
 
¬¬
naverdade o Blu-Ray foi o maior fracasso na secao da Pirataria.
Logo após seu lançamento, já conseguiram gerar um programa que copia os filmes do Blu-Ray.
falta ver o q vai o HDDVD dar.
e CG? :lol: :lol: :lol: :lol:
cara, os jogos tao tao bem feitos e modernos, que CG é o opcional do opcional...
é so ver Doom 3, Quake 4, Oblivion...
sao tao bem feitos que a historia é contada via a própia engine 3D...
acho q CG ja deu o q tinha de dar.
odeio donada o jogo fica super bem feito e volta pra bosta :lol:

:eek: Do que tu ta falando?! Tá se drogando?! Cuidado heim?! :lol:
Tá me diga de onde o BR fracassou, qual grupo de pirateadores conseguiu fazer algo com uma mídia que mal saiu no mercado?! Qual grupo conseguiu BR e HD-DVD com players, um PS3 e Xbox360 para fazer tal testes?! Onde tu viu alguém falar de CG's nos últimos posts?!

:cry: Olha a saúde heim?! :wave:
 
¬¬
naverdade o Blu-Ray foi o maior fracasso na secao da Pirataria.
Logo após seu lançamento, já conseguiram gerar um programa que copia os filmes do Blu-Ray.
falta ver o q vai o HDDVD dar.
e CG? :lol: :lol: :lol: :lol:
cara, os jogos tao tao bem feitos e modernos, que CG é o opcional do opcional...
é so ver Doom 3, Quake 4, Oblivion...
sao tao bem feitos que a historia é contada via a própia engine 3D...
acho q CG ja deu o q tinha de dar.
odeio donada o jogo fica super bem feito e volta pra bosta :lol:

nao sei, com todo esse espaço livre, agora tudo será, ou na teoria deverá ser expandido: texturas e videos em hyper resolucoes, audio etc...

mas tipo, encher um Blue-Ray deverá demorar bastante, a nao ser q seja no caso de coletaneas e outras exclusividades da Sony, tipo jogos com conteudo bonus, tipo making of, comentarios e etc...

mas eu pessoalmente curto um CGzinho pra contar a história, acho bem r0x, tipo na qualidade do Warhammer, muito loco
 
:eek: Do que tu ta falando?! Tá se drogando?! Cuidado heim?! :lol:
Tá me diga de onde o BR fracassou, qual grupo de pirateadores conseguiu fazer algo com uma mídia que mal saiu no mercado?! Qual grupo conseguiu BR e HD-DVD com players, um PS3 e Xbox360 para fazer tal testes?! Onde tu viu alguém falar de CG's nos últimos posts?!

:cry: Olha a saúde heim?! :wave:

tá bem desatualizado né?^^

simplesmente puseram o Blu-Ray para rodar no PC, e apertaram PrintScreen.
Gravou a imagem do vídeo.
Entao criaram um programa q tira uma enorme sequencia de print screens e grava um vídeo com elas em seguida.
O áudio, nao sei, provavelmente sai estéreo, ou talvez haja alguma forma de copiar o surround...
 
¬¬
naverdade o Blu-Ray foi o maior fracasso na secao da Pirataria.
Logo após seu lançamento, já conseguiram gerar um programa que copia os filmes do Blu-Ray.
falta ver o q vai o HDDVD dar.
e CG? :lol: :lol: :lol: :lol:
cara, os jogos tao tao bem feitos e modernos, que CG é o opcional do opcional...
é so ver Doom 3, Quake 4, Oblivion...
sao tao bem feitos que a historia é contada via a própia engine 3D...
acho q CG ja deu o q tinha de dar.
odeio donada o jogo fica super bem feito e volta pra bosta :lol:

Na verdade essa falha serve pro BR e pro HD DVD, ou seja os 2 estão bugados. Mas esse bug pode ser facilmente corrigido, ou então entrar na lista negra da AACS.

Mas a chave criptografica do BR e do HD DVD ainda não foram quebradas,é isso que é o mais importante.


http://www.heise-security.co.uk/news/75103
 
Hum obrigado por me corrigir.
como eu disse, so vi sobre o BR, mas o HDDVD tbm foi afetado.
realmente a falha de seguranca na qual é usada para impedir a copia de arquivos ainda funciona ;p
 
tá bem desatualizado né?^^

simplesmente puseram o Blu-Ray para rodar no PC, e apertaram PrintScreen.
Gravou a imagem do vídeo.
Entao criaram um programa q tira uma enorme sequencia de print screens e grava um vídeo com elas em seguida.
O áudio, nao sei, provavelmente sai estéreo, ou talvez haja alguma forma de copiar o surround...

O som tambem ja copiaram mas foi sterio. Usaram um programa que grava todos os sons que o PC ta fazendo e juntaram com o video que foi feito mas ja aprimoraram o programa agora ele só tira o print screen de uma determinada area da tela o que agiliza o processo e parece que o que eles querem fazer agora é um player só pra isso. ja tem até um video com um disco de propagando da SONY que foi copiado usando esse processo. eu numca vi mas dizem que tem.
 
E o DH-DVD tambem tem esse erro. CG é graficos pré-renderizados(vídeo) que são usados nos jogos. São aqueles vídeos da abertura de Warcraft 3 ou os vídeos de Final Fantasy. e como os jogos estão muito bem feitos é até normal as empresas usarem menos CGs(vídeos ja prontos) e usarem o próprio jogo pra mostrar alguma coisa.
 
Hum obrigado por me corrigir.
como eu disse, so vi sobre o BR, mas o HDDVD tbm foi afetado.
realmente a falha de seguranca na qual é usada para impedir a copia de arquivos ainda funciona ;p

;) Li a respeito, não me convenceu, mas tá tranquilo!!!

Ultimamente ando sobrecarregado com trabalho e faculdade e estou um tanto ausente do forum e nem to tendo paciencia para debater. To postando a essa hora pq eh o tempo livre q tive, e vo dormir agora para acordar 9hs.. vida cruel... T_T

Abraços
 
E o DH-DVD tambem tem esse erro. CG é graficos pré-renderizados(vídeo) que são usados nos jogos. São aqueles vídeos da abertura de Warcraft 3 ou os vídeos de Final Fantasy. e como os jogos estão muito bem feitos é até normal as empresas usarem menos CGs(vídeos ja prontos) e usarem o próprio jogo pra mostrar alguma coisa.
FF e W3 usam CG pq a engine deles nao eh mt bem feita...
mas jogos como Doom 3, FarCry, Quake 4, Call of Duty 2, Oblivion, GRAW, etc... usam a propia engine, pois eh tao bem feita que dá conta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo