PS3 com Blu-Ray só para filmes?

Xenos

Banido
Banido
Rará, sabia q 23Gb nao servia para jogos.É mt espaço

De acordo com um representante da Sony, em entrevista a MegaGames, o dispositivo Blu-Ray do PS3 não foi posto com a funçao de jogos em mente, e sim filmes, para atrair a proxima geracao de usuários de Blu-Ray
Ou seja, eles botaram o leitor para atrair a galera que for usar Blu-Ray na proxima geracao, e comprar o PS3 como leitor...

"...Mr. Hirai did not stop at that however and also attacked Microsoft on its choice to offer an add-on HD-DVD drive for X360. It seems that Kaz believes that gamers should not have a choice on which format to use but rather that they should pick consoles based on the DVD format they support. And the other thing is, you take a look at, for example, the fact that we incorporate the Blu-ray drive from day one. You're not going to be asking me, 'So, talk to me about this Blu-ray add-on that you have. Does it work for games? Is it just for movies?' That's exactly the kind of pitfall you fall into if you launch something that's too early, too premature, he said. It is, of course, obvious that Sony's decision to include Blu-Ray on PS3 was not made with gaming in mind but was meant as a way of capitalizing on the Playstation name to infiltrate a large number of consumer households with the device..."
 
aeuhaeuhuae

estão começando a desmascarar o ps3 :p
 
bom eu descobri esse site a alguns dias atrás e to gostando muito...
eles fazem muitas entrevistas, há muitas reviews, downloads, tudo que imaginar, de hardware e consoles...
nao me pareceu mt ruim n...
 
realmente.
é a mesma coisa com o HDDVD.
Mas EU acredito que nunca usem...
cara, 23Gb sao muita coisa, e acho que eles nao conseguem usar nem metade disso, principalmente pq, como o PS3(como o Xbox 360) tem pouca memoria, eles tem q diminuir a qualidade das texturas em 50, 60%, ou seja, o q era 10Gb de texturas fico 5 ou 6.

Jogos grandes, como Quake 4, doom 3, half-life 2, ut2004 ou ut2007 nao conseguem ocupar nem 10Gb.

ut2004, aki em casa, com mais de 220 mapas, ta ocupando 7.4Gb, 220 mapas!
 
realmente.
é a mesma coisa com o HDDVD.
Mas EU acredito que nunca usem...
cara, 23Gb sao muita coisa, e acho que eles nao conseguem usar nem metade disso, principalmente pq, como o PS3(como o Xbox 360) tem pouca memoria, eles tem q diminuir a qualidade das texturas em 50, 60%, ou seja, o q era 10Gb de texturas fico 5 ou 6.

Jogos grandes, como Quake 4, doom 3, half-life 2, ut2004 ou ut2007 nao conseguem ocupar nem 10Gb.

ut2004, aki em casa, com mais de 220 mapas, ta ocupando 7.4Gb, 220 mapas!

sim , correto , mas se eles estao fazendo um tipo d eleitura deveria o console ter extrutura para isso concorda?

do tipo .aumenta o tripo de vezes a conf do console que da legal.
o custo nao ia sair muito. por q iriam vender bem mais.. pelo menos eu axo

e tipo. manda o site ae.... =)
 
nao entendi bem o q voce falo... ¬¬
mas os videogames usam um sistema de textura especial, elas ficam compressadas...
como o PS2 por exemplo, com 32Mb de RAM se nao me engano pro sistema e 4Mb pra video roda NFSU 2? Programacao...

Mas msm com boas texturas(50-60%) eles nao conseguem ocupar tanto espaço.

ate pq, as empresas que lancarem jogos pra PS3 e PC, como vao por no PC?
3 DVDs? e pra quem tiver CD? 12 CDs?
as empresas normalmente nao focalizam, e sim tentam ter uma ampla variedade e compatibilidade, por tanto nao podem fazer um jogo mt grande, por enquanto
 
a sim , vendo por esse lado eu concordo...
mas pelo menos fazer um console de uma capcidade maior seria o ideal
com o tempo iria melhorar os graficos tudo...

q nem na epoca de mega drive , nintendo 64.
quando foi lançado os jogos era toscos. com o tempo foi melhorando os jogos os graficos...

seria legal se fosse assim tbm , mas como o mercado anda muito rapido . eles nao vao kerer fazer assim , eles preferem fazer algo limitado , que daki a uns 2 anos , lancem outro...

isso que quebra.


e o site? uauauhhuahuaha
 
q site? ;p

mas eh msm...o mercado anda mt rapido...direto lancando coisa nova.
mal lanca um treco voce nem pode se achar pq no dia seguinte lanca um melhor
 
esse

bom eu descobri esse site a alguns dias atrás e to gostando muito...
eles fazem muitas entrevistas, há muitas reviews, downloads, tudo que imaginar, de hardware e consoles...
nao me pareceu mt ruim n...

intao... por isso q axo q essas coisas sao muito limitadas.
por q capacidade pra fazer um pc , um video game melhor tem e muita...
alias. ate em midia ... se eles conseguem fazer hd´s e memirias de celular do tamanho de um chip.. q na epoca era gigante... e o do pc um poco grande , eles tem capacidade pra fazer oq eles kizerem. mas o lance eh o mercado.
lança uma parada totalemente irada. e depois ? eles teram q trabalhar dobrado para fazer algo melhor. intao o mercado anda devagar em invensao e rapido em vendas... esse eh o pensamento das empresas e do mercado em si.

mas mesmo assim , axo sacanagem.
 
megagames como fonte nao vira nada, espera sair num site confiavel, afinal um site com cracks nao se pode confiar né
 
affe q porcaria tah virando esse ps3 eu tava doidin pra ve o GTA do play3 com 23GB o_O e agora vai se em DVD vsf ps3 agora eu aposto no XBox 360
 
Todos os jogos do PS3 serão em Blu-ray. E é óbvio que o BR foi colocado no console pra alavancar as vendas de filmes no formato, né ?

Só que é inegável que isso é um benefício pros games... afinal, muita coisa não vai precisar ser compactada e com isso tem-se mais poder de processamento para usar com outras coisas.
 
Analogia forçada... mas talvez alguns entendam.

É a mesma coisa que uma Gf7300 com 512Mb...

Como já bem disseram, inclusive pelo fato dos videogames não possuírem grande quantidade de memória, as texturas e dados em geral tendem a ocuparem menos espaço que os mesmos dados no PC por exemplo... simplesmente pq não precisam ter tanta qualidade, visto que o console nunca irá oferecer condições técnicas para reproduzir texturas de qualidade igual a dos pc´s... em sua qualidade máxima.

De que adianta 20 e poucos giga se o videogame nunca vai poder utilizar-se disso? Me refiro a games...

Bom, eu já disse isso em outros tópicos, mas quem aqui acha que um videogame precisa mais do que 9Gb para um game??? Que seja 18 gb então, 2 dvd´s.

É claro que o blue-ray é desnecessário, e que só faz em aumentar o valor do console... Lembram do PS2 e dvd? era a mesma coisa... aaaaa... vai ser pra ver dvd no videogame, pouquíssimas pessoas usam o vg para assistir filmes...
 
eu 2 anos e meio, so usei 5 vezes o meu ps2 pra assistir filme xD

mas bom como eu dizia, acho q nao há minima possibilidade de sair um jogo pra PS3 ou Xbox 360 q ultilize mais de 9Gb.
o Fato de ser Blu-Ray e ter mais espaco nao vai mudar nada.
So vai deixar o disco mais sensivel.
So pra filmes mesmo...

apesar de eu achar q compressao é feita independente de ter espaço ou nao no disco, pois é necessario uma encriptacao, vai mudar muito pouco.
 
ja to vendo

xbox 360 vai ganha essa batalha

=P

Pois é... não é nem se analisando a capacidade técnica dos consoles... mesmo assim, acho que no final das contas o PS3 deverá ser superior, mas por uma margem mínima...

o cerne da questão é o preço absurdo que o PS3 custará... simplesmente não justificando a compra.

E não vai adiantar a Sony alegar a capacidade de rodar blue ray... o consumidor do PS3 não quer ver filmes, ele quer jogar.

Para ver blue ray o pessoal vai comprar "home-theatrers" da mídia nova...

Talvez o X-360 nem vença essa batalha... mas que ela ficará muito mais muito mais equilibrada que a antiga entre X-box e PS2... ah sim... ficará, a Sony pode não perder a coroa... mas vai perder uma boa fatia do mercado.

No momento, não pretendo comprar qualquer VG... estou guardando uma grana para colocar uma VGA Dx10 e estou apostando que assim não haverá Vg que bata a qualidade dos pc´s... estou apostando né. hehehe, tomara que eu acerte.

Mas se eu tivesse de escolher um Videogame, certamente este seria o X-360.

Até...
 
Pois é... não é nem se analisando a capacidade técnica dos consoles... mesmo assim, acho que no final das contas o PS3 deverá ser superior, mas por uma margem mínima...

o cerne da questão é o preço absurdo que o PS3 custará... simplesmente não justificando a compra.

E não vai adiantar a Sony alegar a capacidade de rodar blue ray... o consumidor do PS3 não quer ver filmes, ele quer jogar.

Para ver blue ray o pessoal vai comprar "home-theatrers" da mídia nova...

Talvez o X-360 nem vença essa batalha... mas que ela ficará muito mais muito mais equilibrada que a antiga entre X-box e PS2... ah sim... ficará, a Sony pode não perder a coroa... mas vai perder uma boa fatia do mercado.

No momento, não pretendo comprar qualquer VG... estou guardando uma grana para colocar uma VGA Dx10 e estou apostando que assim não haverá Vg que bata a qualidade dos pc´s... estou apostando né. hehehe, tomara que eu acerte.

Mas se eu tivesse de escolher um Videogame, certamente este seria o X-360.

Até...

intao , pondo tudo isso na balança.;.. eu tbm fico com xbox 360
mesmo amando a sony e odiando a m$
 
Só aqui entre nós:

E o que diabos importa se a Sony vai perder mercado? Se a M$ vai ficar ainda mais rica? Eu quero é que os preços caiam, assim pego um PS3 e mantenho o meu X360.......

Sou consumidor, não acionista....
 
Só aqui entre nós:

E o que diabos importa se a Sony vai perder mercado? Se a M$ vai ficar ainda mais rica? Eu quero é que os preços caiam, assim pego um PS3 e mantenho o meu X360.......

Sou consumidor, não acionista....

\0/

Exato, eu quero é o meu PS3 em casa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo