• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Crysis 2 BETA Online

Direu

PSN ID: LeonhartBr
Registrado
Alguém ai conseguiu ao menos jogar essa coisa?

Aqui entra no lobby, fica uns 30s e diz que "perdeu a conexão".

Crytek está começando com o pé esquerdo no PS3...:ranting3:

EDIT: E não errei no nome do tópico, essa "DEMO" tá mais parecendo um BETA bugado, se o jogo final for assim também...
 
Alguém ai conseguiu ao menos jogar essa coisa?

Aqui entra no lobby, fica uns 30s e diz que "perdeu a conexão".

Crytek está começando com o pé esquerdo no PS3...:ranting3:

EDIT: E não errei no nome do tópico, essa "DEMO" tá mais parecendo um BETA bugado, se o jogo final for assim também...

ihhh já era de se esperar... estou vendo outro jogo sem noção da crytek, os fãs que me desculpe, mas nada daquele jogo me envolveu na época... apenas visualmente!
 
Eu joguei ontem C2 demo normalmente. Mas que lixo da powrra! Roda a menos de 24fps, texturas esticadas, aliasing-factory, jogabilidade tosca demais. A versão do X360 ficou "menos pior", a versão PC ficou obviamente a melhor entre todas as plataformas, contudo precisa-se de PC top para jogar aceitavelmente. Nessas horas que vc ve como um Uncharted2, um KZ3, um Gears2, um Halo Reach detonam esses games facilmente. KZ3/Halo multiplayers rodam muito bem. Crytek querendo fazer games multi para ganhar $$, sem se importar com qualidade. Eu sei que C2 é apenas um demo, mas até o lançamento não acredito que haja muito a ser feito para melhorar.
Ainda bem que ontem liberou demo de MK9 no PS3, foi o demo que salvou o dia.
 
Crysis 2 também tá um lixo no 360

Crytek trollando o pessoal dos consoles -.-

vou baixar a versão de PS3 pra ver como tá
 
Uma pena a versão pros consoles esta zuada (apesar que é soh um demo).

Vo jogar no PC mesmo, até pq FPS prefiro com teclado e mouse mesmo.
 
Bom consegui finalmente jogar, e digo que não gostei muito não.

Os gráficos, ruins, muit ruins para o que foi prometido, o Multi do Bioshock 2 (que eu estava jogando até semana passada) tinha gráficos melhores.
Ao menos no Multi-Online a CryEngine 3 decepciona e muito, texturas muito ruins, serrilhado absurdamente visível, visualização péssima à longas distâncias dentre outras coisas.
Os gráficos do Multi do Modern Warfare 2 são um luxo próximo do que vi no Multi do Crysis 2.
Só tem um HDR bem interessante, mas muito exagerado.

O desempenho até é razoável, não notei quedas bruscas no framerate, apesar deste provavelmente rodar a 30 FPS pra menos, falta e muito a fluidez vista em outros FPS Online, como o próprio Modern Warfare 2.

O jogo em sí, bem genericão, os cenários possuem MUITA tralha espalhada, isso somado com a péssima visão a longas distâncias, é um prato cheio para Snipers/Campers.
Ainda pra piorar, dá pra ser BEM "apelão" no jogo, você pode usar o Cloak quase infinitamente, a energia se renova em 2 segundos e é MUITO difícil visualizar um inimigo em modo Cloak, morri várias vezes com o cara no meu lado dando porrada na minha cara (que eu nem sabia de onde vinha).

As classes, a modelagem dos personagens é a mesmíssima para todas elas, única diferença é a arma. Entre Squads diferentes, mesmíssima modelagem de personagens, só muda um pouco a cor da armadura.

No fim das contas, fico ainda com Modern Warfare 2, Bad Company 2, Killzone 2, Killzone 3, etc no gênero de FPS Online, esse Crysis 2 não me animou nem um pouco. Se os gráficos da versão final forem melhores (o que eu duvido) talvez eu até compre, caso contrário, sem chance.
 
Demorou um pouco mas consegui jogar o multiplayer que é bem Básico, como o colega disse aí em cima nem se compara com os call of duty´s que na minha opinião é a melhor experiencia multiplayer que existe.
 
Em 1 hr e 1/2 consegui jogar 2 partidas e 1/2, toda hr dava erro de conexao o que deixa qualquer um louco da vida!!!
Achei o game com uma taxa de FPS (como o amigo disse acima) baixa e digo ate mais, em momentos de tiroteio intenso da ate uns slowdown.
Os graficos estão nao media de jogos AAA (nisto não arremesarei pedra), mas estão muito abaixo do prometido (coisas de Crytec) o que gostei foi a agua qnd cai no seu visor e a agua na fase hangar 17.
Estava muito afim de compra ele pro ps3, mas depois do demo estou com muitas duvidas, vamos esperar sair o full e ver o que vai rolar!!
 
Deixei baixando essa bagaça, a noite eu testo.

Mas já andei fuçando a net, em busca de análises e parece que a coisa não tá boa não. Texturas borradas, framerate baixo, etc, etc, etc... O jogo está gritantemente pior que o do Xbox 360.

Poha, cadê aquele sujeito da CryTek que saiu arrotando em vários sites internet afora, no ano passado, que a versão PS3 seria melhor que a versão 360?

Haha... o pessoal da CryTek tá precisando fazer um cursinho com o pessoal da Gerrilla.
 
Última edição:
Testei somente o demo do Crysis 2 pra PC e, achei que ficou até bom, por se tratar de uma versão BETA e por eu ter jogado num PC meia boca, mas acho que pra ps3 esse jogo não vai ser muito bom pois, o forte do Crysis é a parte gráfica e nos consoles o desempenho ficaria bem comprometido. Acho que vai valer mais a pena jogar a versão do PC
 
Acabei de baixar aqui na PSN vou jogar agora. No PC que joguei ao menos está muito bom! Realmente é uma alternativa as exaustivas outras engines que dominam o mercado.
Mas pra deixar de ante-mão não confio em demos, betas para analisar gráficos e parte do gameplay.

E Crysis? Bom o mesmo tamanho da comunidade que gosta é o tamanho dos que odeiam. Acho bem semelhante ao que acontece com Halo, até por se tratarem de jogaços.
 
Vou baixar a demo depois.

Mas se a versão final estiver como as fotos do Lensoftruth, não vou comprar. Tem Killzone, Battlefield, jogo bem feito é o que não falta.

Se ficar tosco, entra pra minha lista negra assim como Bayoneta, Black Ops e Ghostbusters. Não dá mais pra aceitar port porco e imundo no PS3, principalmente se a produtora vem a público alardear que todas as versões aproveitam bem seus recursos.

É esperar pra ver.
 
Esse Crysis 2 eu passo, FPS esse ano, foi o Killzone 3 que ja comprei e o Battlefield 3 que irei comprar com certeza !!!
 
Pelo que todo mundo está dizendo os graficos do Crysis 2 no PC não ficaram fantasticos, justamente para ficarem comparaveis com o do Xbox e PS3, vixe será que do PS3 ficou tão ruim assim? alguem tem foto comparativa? e outra é um demo, demo para não baixar 15gb as vezes eles diminuem texturas, etc
 
Pelo que todo mundo está dizendo os graficos do Crysis 2 no PC não ficaram fantasticos, justamente para ficarem comparaveis com o do Xbox e PS3, vixe será que do PS3 ficou tão ruim assim? alguem tem foto comparativa? e outra é um demo, demo para não baixar 15gb as vezes eles diminuem texturas, etc
Acabei de jogar ele aqui.
O negócio tá feio mesmo, o jogo tá com umas texturas bem ruins, muito borradas, e muito serrilhado. Ao menos no mapa que joguei, só joguei um até agora, o framerate do jogo tá bem suave.
Não joguei a versão 360, só a versão PC, não dá nem pra comparar.
 
Cheguei a baixar o demo no 360 e no PS3. Só cheguei a jogar a do 360. O problema é que quando eu tenho a TV à disposição, não tenho tempo de jogar. Quando tenho tempo, todo mundo tá usando a TV. Acho que a comparação da Gametrailers deve sair antes que eu tenha tempo de fazer uma comparação entre os 2.
Resumindo, não sou eu quem vai começar a guerra 360 x PS3.
 
Quem jogou ai, notou que o Aspect Ratio parece fora de scala? O círculo que é pra ser a mira é meio oval.

Andei lendo que no PS3 o jogo roda a 1024x720 e feito upscale para 1920x1080p...tosco
 
deixarei baixando o beta essa noite :D
 
Cheguei a baixar o demo no 360 e no PS3. Só cheguei a jogar a do 360. O problema é que quando eu tenho a TV à disposição, não tenho tempo de jogar. Quando tenho tempo, todo mundo tá usando a TV. Acho que a comparação da Gametrailers deve sair antes que eu tenha tempo de fazer uma comparação entre os 2.
Resumindo, não sou eu quem vai começar a guerra 360 x PS3.
Cara, o jogo no PS3 tá feio mesmo. Tenta se lembrar aí de como eram os jogos multiplataforma, há 3, 4 anos atrás, tente se lembrar de como o PS3 ficava pra trás. Pois bem, o Crysis 2 tá desse jeito.

Dê uma olhada nessa comparação aqui:
http://www.lensoftruth.com/head2hea...sis-2-multiplayer-demo-screenshot-comparison/
Por ela já vai dar pra vc ter uma boa idéia.

Serviço extremamente porco que a Crytek fez no console. Digo serviço porco pois, depois de Killzone 3, não dá mais pra aceitar essa desculpinha de que o PS3 tem specs fracas ou que a dificuldade na programação é a culpada pelos ports ruins.
 
Cara, o jogo no PS3 tá feio mesmo. Tenta se lembrar aí de como eram os jogos multiplataforma, há 3, 4 anos atrás, tente se lembrar de como o PS3 ficava pra trás. Pois bem, o Crysis 2 tá desse jeito.

Dê uma olhada nessa comparação aqui:
http://www.lensoftruth.com/head2hea...sis-2-multiplayer-demo-screenshot-comparison/
Por ela já vai dar pra vc ter uma boa idéia.

Serviço extremamente porco que a Crytek fez no console. Digo serviço porco pois, depois de Killzone 3, não dá mais pra aceitar essa desculpinha de que o PS3 tem specs fracas ou que a dificuldade na programação é a culpada pelos ports ruins.

Lixo total, justamente como vc disse, depois do Killzone 3, os FPS para PS3 vão ter que suar pra bater !!!
Esse port do Crysis tá parecido com o porto do Blacksite: Area 51(2007) no PC e no Xbox 360 era um jogo, no PS3 um lixo.
 
Cara, o jogo no PS3 tá feio mesmo. Tenta se lembrar aí de como eram os jogos multiplataforma, há 3, 4 anos atrás, tente se lembrar de como o PS3 ficava pra trás. Pois bem, o Crysis 2 tá desse jeito.

Dê uma olhada nessa comparação aqui:
http://www.lensoftruth.com/head2hea...sis-2-multiplayer-demo-screenshot-comparison/
Por ela já vai dar pra vc ter uma boa idéia.

Serviço extremamente porco que a Crytek fez no console. Digo serviço porco pois, depois de Killzone 3, não dá mais pra aceitar essa desculpinha de que o PS3 tem specs fracas ou que a dificuldade na programação é a culpada pelos ports ruins.

Não vou aceitar essa comparaçao pois nao se trata dos mesmo pontos onde foram tiradas as fotos,.. qualquer orelha seca consegue notar isso, estou com os 2 ligados agora e fazendo comparaçoes dignas, com fotos logo posto,, porem FAIL pra essas imagens ai...
 
Testei ontem a Demo pro PS3 e posso dizer, que grafico mais mal feito, eu não sei o que a Crytek fez mas, erraram feio dessa vez. Tem uma parte da demo onde tem uma janela de vidro e uma agua correndo, que os graficos tão simplesmente um lixo. Comparei com a versão do PC e com a do XBOX 360 e elas dão um banho na do PS3, não sei porque aconteceu isso mas suspeito que a Crytek esteja favorecendo a Microsot, visto que a versão do Xbox foi lançada quase um mês antes
 
Eu baixei e joguei ontem, gostei muito do DEMO, jogabilidade é excelente!
Fiquei jogando por mais de 3 horas ontem, agora é só aguardar o jogo definitivo
 
Testei ontem a Demo pro PS3 e posso dizer, que grafico mais mal feito, eu não sei o que a Crytek fez mas, erraram feio dessa vez. Tem uma parte da demo onde tem uma janela de vidro e uma agua correndo, que os graficos tão simplesmente um lixo. Comparei com a versão do PC e com a do XBOX 360 e elas dão um banho na do PS3, não sei porque aconteceu isso mas suspeito que a Crytek esteja favorecendo a Microsot, visto que a versão do Xbox foi lançada quase um mês antes

Oi?
Meu deus...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo