[PS3] Dark Souls maior que Demon's Souls - O mundo é três a quatro vezes maior.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mozart1b

know-it-all Member
Registrado
A From Software revelou na Gamescom que Dark Souls será três a quatro vezes maior que Demon's Souls.

"O mundo é três a quatro vezes maior que Demon's Souls. Existe também o dobro de acessórios e armas no jogo," disse o produtor Kei Horono ao NowGamer.

Apesar de ser um mundo aberto e de grandes dimensões, não vamos poder ir para onde quisermos. Pelo menos no princípio.

"Não podes ir para todos os lados no começo. Saberás que estás a ir na direção errada porque morrerás," explicou Horono. "O aumento na dificuldade não é só inimigos mais difíceis, mas também elementos táticos e os ambientes em si."

Adicionalmente, Horono revelou que haverá alguns DLC com áreas e itens extra.

Dark Souls chega em outubro.

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-08-19-dark-souls-maior-que-demons-souls
 
Esse eu compro no lançamento!!!
Sabe se terá legenda em PT? Ou ao menos em espanhol?
 
10 classes já foram reveladas

1 - Warrior: A fearless warrior and weapons expert with high strength, dexterity.
2 - Knight: You start as a low ranking knight with high HP and solid armor. You're not easily toppled.
3 - Wanderer: The aimless wanderer has high dexterity. He/She wields a scimitar.
4 - Thief: Guilt-ridden, the thief deals high critical hits and has a Master Key.
5 - Bandit: Savage, but with high strength, the bandit wields a battle axe.
6 - Hunter: The hunter wields a bow and arrows; perfect for close-range combat. However, this class is vulnerable to magic.
7 - Sorcerer: Trained at the Dragon School, they cast soul sorcery.
8 - Pyromancer: They are armed with a hand axe and can cast fire spells.
9 - Cleric: The cleric casts healing miracles and wields a mace.
10 - Deprived: The deprived class starts the game with only a club and plank shield. He has no clothes.

fonte: http://www.g4tv.com/thefeed/blog/po...sses-detailed-plus-gamescom-gameplay-trailer/
 
recomendo jogarem Demon Souls antes, ja terminei ele 3x e foi o jogo que mais joguei no PS3.
 
Espero por dark souls como nunca esperei um game antes! Pra quem acha que zerar demons souls 3x é muito, acredite nem de longe! Eu zerei 8 vezes cheguei a fazer new game++++ para conseguir alguns troféus. Sem duvida foi o jogo que mas me dediquei no ps3. Só de pensar que dark souls vai ter 60h de jogo, lindo isso!
 
Nao entendi o edit com PS3 . O moderador sabe que o jogo é multi e tambem sai para xbox 360 ?
 
Nao entendi o edit com PS3 . O moderador sabe que o jogo é multi e tambem sai para xbox 360 ?

Acho que não ein! :S
Ideal seria editar o título pra Xbox360/Ps3
 
Rapazeada tinha ouvido falar que era multi eim.
Rt
De qualquer forma to sofrendo no DS novamente.
 
Olha os jogos são bem semelhantes, digo que a jogabilidade e os gráficos são os mesmos.

Demon Souls é MUITO bom, eu ja fiz o pre order do Dark, mas só vai chegar em Novembro, é tempo de terminar o 1 e vc ainda compra bem barato o Demon Souls, eu mesmo to trocando o meu e você encontra usados por no maximo 100R$.
 
Olha os jogos são bem semelhantes, digo que a jogabilidade e os gráficos são os mesmos.

Demon Souls é MUITO bom, eu ja fiz o pre order do Dark, mas só vai chegar em Novembro, é tempo de terminar o 1 e vc ainda compra bem barato o Demon Souls, eu mesmo to trocando o meu e você encontra usados por no maximo 100R$.

Tá $21 na asia, a versão US, Greatest hits
 
Última edição:
Ja fiz meu pre order! Day one Edition!

nao vejo a hora de perder milhares de vezes!!! Demon's Souls ta platinado! hahahahah...

unico game que tenho platina!
 
http://www.game.co.uk/Games/PlaySta...-Souls-Limited-Edition/~r354906/?s=dark+souls

DarkSoulsLimitedEditionPS3.jpg
 
Nossa e eu já acho q DS tem uma variedade excelente de itens. Esse jogo será incrível, imaginem um DS duplamente melhorado. Compra mais do q obrigatória... só me resta saber se ficará melhor no X360 como a maioria dos multis, essa é a minha única dúvida, sobre qual sistema escolher. Quero a melhor! Mas tomara que a equipe faça um trabalho impecável e fique equivalente nas duas, como Dead Space por exemplo.
 
Nossa e eu já acho q DS tem uma variedade excelente de itens. Esse jogo será incrível, imaginem um DS duplamente melhorado. Compra mais do q obrigatória... só me resta saber se ficará melhor no X360 como a maioria dos multis, essa é a minha única dúvida, sobre qual sistema escolher. Quero a melhor! Mas tomara que a equipe faça um trabalho impecável e fique equivalente nas duas, como Dead Space por exemplo.
Ahh cara tenho os dois tbm , mas meu xbox ta banido. Entao vou de PS3 por causa do online.
 
Nossa e eu já acho q DS tem uma variedade excelente de itens. Esse jogo será incrível, imaginem um DS duplamente melhorado. Compra mais do q obrigatória... só me resta saber se ficará melhor no X360 como a maioria dos multis, essa é a minha única dúvida, sobre qual sistema escolher. Quero a melhor! Mas tomara que a equipe faça um trabalho impecável e fique equivalente nas duas, como Dead Space por exemplo.

Demon Souls foi o melhor jogo que já joguei em um console, e olha que já joguei praticamente todos do ps3, o game é uma obra prima. Não vejo a hora de começar o Dark Souls. E gente se o multiplayer dele for realmente algo bom, posso até travar novamente o ps3 so por causa dele.
 
Última edição:
Nossa e eu já acho q DS tem uma variedade excelente de itens. Esse jogo será incrível, imaginem um DS duplamente melhorado. Compra mais do q obrigatória... só me resta saber se ficará melhor no X360 como a maioria dos multis, essa é a minha única dúvida, sobre qual sistema escolher. Quero a melhor! Mas tomara que a equipe faça um trabalho impecável e fique equivalente nas duas, como Dead Space por exemplo.

Acho que as versões vão ser identicas, mesma engine de DS, mesmo padrão de gráfico, não acho deva existir diferenças visíveis.

Ahh cara tenho os dois tbm , mas meu xbox ta banido. Entao vou de PS3 por causa do online.

Cara com certeza vai de PS3 pra poder jogar online, na minha opinião 70% do prazer de jogar DS foi o modo online, ainda mas jogando junto do inicio ao fim, é algo indiscritivel! sem falar um doidos que tu encontra do nada, que te ajudam, que invadem seu mundo, sensacional!

Demon Souls foi o melhor jogo que já joguei em um console, e olha que já joguei praticamente todos do ps3, o game é uma obra prima. Não vejo a hora de começar o Dark Souls. E gente se o multiplayer dele for realmente algo bom, posso até travar novamente o ps3 so por causa dele.

Cara assino embaixo! No Ps3 DS e Uncharted foram únicos que me fizeram lutar pela platina, inigualável! Me arrependo demais de ter vendido meu ps3 se antes ter jogado o Uncharted 2, mas se Deus quiser em novembro estou pegando outro ps3 no lançamento de Uncharted 3 ai já pego o 2 pra jogar antes do 3.

Ps: Acho que depois que eu pegar BF3 e Dark Souls, não vou querer nem mais saber de outros games! hahahaha
 
Me ajudem... Nunca joguei Demon Souls... Será que vale pegar ele agora, e deixar pra pegar o Dark Souls depois? O bom que posso pegar num preço melhor depois, o ruim que fico na ansiedade de jogar! hehehehehe
Afinal tem tanta diferença de gráfico e jogabilidade de um pro outro? Ou vou me divertir muito ainda com o Demon Souls?
Valeu!
 
Me ajudem... Nunca joguei Demon Souls... Será que vale pegar ele agora, e deixar pra pegar o Dark Souls depois? O bom que posso pegar num preço melhor depois, o ruim que fico na ansiedade de jogar! hehehehehe
Afinal tem tanta diferença de gráfico e jogabilidade de um pro outro? Ou vou me divertir muito ainda com o Demon Souls?
Valeu!
Claro que vale, Demon Souls é o melhor jogo de ps3 que saiu até agora na minha opinião.
 
Não sendo de 3 a 4 vezes mais difícil, tá valendo hahaha.

Sério, comecei a jogar o Demon's Soul's, ví que iria gastar muito tempo (que não tenho tido ultimamente) e deixei ele pra terminar mais pra frente.
O ruim que eu acho nem é a questão da dificuldade (inimigos, etc) mas sim se der um passo em falso, volta láááá do começo da Dungeon, devia ao menos ter um checkpoint na metade...
 
Não sendo de 3 a 4 vezes mais difícil, tá valendo hahaha.

Sério, comecei a jogar o Demon's Soul's, ví que iria gastar muito tempo (que não tenho tido ultimamente) e deixei ele pra terminar mais pra frente.
O ruim que eu acho nem é a questão da dificuldade (inimigos, etc) mas sim se der um passo em falso, volta láááá do começo da Dungeon, devia ao menos ter um checkpoint na metade...
Mas ai que esta o diferencial do jogo, você será penalizado serveramente se errar e isso se traduz por imersão no jogo e tensão para não errar nunca.
 
desanimei de pegar o Demon, os servers serão desligados em outubro, assim que sair o Dark
 
Não sendo de 3 a 4 vezes mais difícil, tá valendo hahaha.

Sério, comecei a jogar o Demon's Soul's, ví que iria gastar muito tempo (que não tenho tido ultimamente) e deixei ele pra terminar mais pra frente.
O ruim que eu acho nem é a questão da dificuldade (inimigos, etc) mas sim se der um passo em falso, volta láááá do começo da Dungeon, devia ao menos ter um checkpoint na metade...

Muita gente se frustou com o game por causa disso e defendo os 2 lados:

1) Acho importante existir o checkpoint mas o lado ruin disso é que o caso de DS o jogador iria relaxar e iria pensar "a se morrer volto dali pertinho mesmo" e na mecanica dele isso não ia funcionar pois ao morrer vc perde suas souls, se fosse o caso de checkpoints, o cara ia recurar essas souls fácil e ia ficar fazendo uma espécie de "Respaw" pra ganhar LVL rápido, ex: Digamos que morri para 1 inimigo que da muita Soul e logo antes de enfrentar ele eu passei num checkpoint, conclusão, vou ficar morrendo e matando ele toda hora pra juntar souls. Ia ficar fácil e sem desafio demais para a mecanica que o game oferece. Acho que não ia casar mesmo achando que faz falta. Mas também acho que daria pra adaptar muito bem se trabalhe em cima disso.

2) O lado bom é que prenderia mas jogadores ao game e o tornaria menos "desafiador" atraindo assim diversos públicos, tanto os mas ousados quanto os mas tranquilos. Lado ruin disso é que tiraria a tensão do game que é justamente você saber que se der mole e não andar com caltela o bixo pega mesmo e vc volta tudo de novo, fazendo assim com que você messa cada passo que vai dar e depois de um tempo fica tão viciante que você decora onde estão os inimigos.

Mas Dark Souls esta´vindo com chekpoints, eles tiveram que fazer isso para nova proposta de mundo aberto. Não tem jeito, agora as localidades são gigantes e não teria como funcionar uma dinamica como era. O que difere um local do outro agora é justamente onde vc faz checkpoint muito melhor por sinal pois mantem o desafio de morrer e voltar do checkpoint que não são próximos um dos outros.

abs;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo